EP~6 (o tal "probleminha")

1.5K 53 33
                                    

Hellou pessoas! Só estou aqui no começo para avisar que eu mudei o jeito das falas. Agora, vou colocar o nome do personagem no começo, por ex.:

"Tata: Ei Maah! Quando esse ep vai sair? Se não chegar notificação de novo ep do seu livro ainda hoje, eu vou lhe espancar!"

Ok, agora que consegui explicar, vou deixar vocês lerem o ep antes que a Tata me engula viva! Bye bye (ㅇㅅㅇ❀)


Ah!! E eu tenho que explicar outra coisa! Quando algum personagem de nossas AUs falarem, vou colocar o nome "AU_N. (nome do personagem)" ou "AU_M. (nome do personagem)", para diferenciar os meus personagens com os da Neko.

Tata: ta mas Maah, o que significa N. e M.?

Não esta na cara? N. significa Neko, e M. significa Maah ;v

Ta, agora vocês podem ler, bye bye! ♡'ᴗ'♡


P.V.O Maah (começo bem aleatório)

     Eu estava comendo pacificamente enquanto todos conversavam sobre o problema do Error até que eu sinto que estou sendo observada, não por uma pessoa, mas sim por varias. Decido olhar para o lado e percebo que tem algumas pessoas me olhando, fico parada naquela posição por um tempo até alguém estala os dedos na minha frente me tirando do "trauma", decido olhar quem é, e era a Neko. Ela logo percebe que consegui acordar, e me pergunta:

Neko: Só vai ficar olhando para eles ou vai não vai cumprimenta los?- Os personagens de nossas AU's ficaram meio confusos com a fala de Neko, e eu confesso que também fiquei, mas logo me liguei que ela estava falando dos leitores e me levantei para falar com eles.

Eu (Maah): Olá pessoas! Eu só estou aqui no começo para avisar que o ep anterior está no livro da Neko-Moon2003. Leiam lá para entenderem esse ep, obrigada por acompanhar!- Todos (menos Neko, Julieta, Ayla e Leo) estavam completamente confusos, sem nenhuma reação.

Eu(Maah): Qual é galera? Não pode nem cumprimentar os visitantes? Eu em... Mas então, me desculpem leitores, podem começar a ler a historia normalmente, hehe.- Me sentei e passei a mão na nuca um pouco envergonhada pelo acontecimento.


ヽ(*'з*)


     Quando acabamos de comer, todos nós voltamos para o quintal para "relaxar" um pouco. Alguns personagens de nossas au's estavam se conhecendo melhor, já outros estavam dormindo, e eu, Neko, julieta e Leo estávamos tentando fazer um plano para deter o Error. 

Eu (Maah): O Ink também vai vim nos ajudar?

Neko: Nop, ele disse que tá resolvendo algumas coisas "importantes"- ela fez aspas no ar quando falou o "importantes".

Eu (Maah): Ata, mas então, como a gente vai fazer?

Neko: Bem, podemos tentar usar magia e a ciência avançada do meu mundo, para descobrir a cura da doença, e usar alguma isca para tirar o errar e o fresa deste mundo - ela me olha - o seu pessoal pode tentar tirar eles e o meu fazer a cura.

 Eu (Maah): Ah, ok. Mas então, todos concordam?- Todos assentiram.- Então a gente vai fazer assim.


(quebra de tempo bem basica)


P.V.O AU_M. Frisk 


Enquanto a Maah estava falando sobre o "plano" com a Neko, eu estava conversando com o Sans e meus irmãos sobre toda essa situação.

AU_M. Frisk: Eu ainda to muito confusa com essa situação.

AU_M. Chara: E quem não ta né?- Chara me olha com uma cara de deboche, olhei para ela e revirei os olhos.

AU_M. Asriel: Aconteceu tudo muito de repente, ainda acredito que isso seja um sonho.

Maah: talvez seja um sonho coletivo e vocês não sabem.- Maah chegou atrás da gente fazendo a gente dar um mini pulinho por causa do susto.- Assustei vocês?- Ela riu um pouco.

AU_M. Sans: Quer matar a gente caralho?- Olhei para o Sans e o mesmo logo percebeu o que falou.- ~eita carai~ - Ele sussurrou mas ainda dava pra escutar.-

AU_M. Frisk: Porra Sans, não da pra parar de falar palavrão por um minuto?- Logo depois de falar me liguei no que falei- ~puts~- Cocei a nuca meio sem jeito.

AU_M. Chara: Ih ala, minha bebê ta crescendo- Olhei para Chara que estava rindo que nem uma louca com sangue nos olhos de tanta raiva.

AU_M. Sans: Quem disse que ela é tua?- Sans me puxou para perto dele e me abraçou forte me fazendo corar de leve.

AU_M. Chara: Ata, A T A- Chara pegou na minha mão e ficou me puxando, enquanto Sans continuava me abraçando.

AU_M. Frisk: V-vocês estão me fazendo ficar s-sem ar.- Eles me soltaram na hora.

AU_M. Sans: Ai meu Deus, me desculpa meu bebê.- Ele me deu um beijinho na testa e eu corei mais ainda.

     Depois do beijo que o Sans me deu, Chara ficou brigando com ele por causa de mim, e eu só ficava de longe falando com o Asriel.





Eae meus amores, turu bom? 

Esse ep demorou pra sair porque eu tava sem criatividade e eu esqueci de instalar o wattpad no cell ,_,

Mas entom, o ep próximo vai estar no perfil da minha miguinha Neko-Moon2003

Esse ep deve ta uma merda né? Pse, eu sei e.e

Obrigada por lerem até aqui, bye bye, bjos de mercúrio s2 s2


Undertale- A Baixinha Dos Meus Sonhos s2 Onde histórias criam vida. Descubra agora