Dois Meses Depois
Sofia: Estou tão feliz ao seu lado. Você me completa, Nando.
Eu: Você é linda.
Sofia: Não me canso de ver esse filme.
Eu: É legal. Pede pra sua irmã trazer mais pipoca pra gente?
Na semana seguinte a levei no grupo jovem da minha igreja.
Os olhares ficaram em nós. Após, fomos na sorveteria.Eu: Quero muito algo à mais com você. Eu preciso...
Sofia: Nando, só depois do casamento.
Eu: Não tem nada haver, Sofia. Eu tenho minhas necessidades. Está sendo difícil...
Sofia: Você não se importa comigo, Nando? Não estou pronta. E também não somos casados.
Eu: Ok, ok.
Dias Depois
Procurei a Jéssica.
Eu sei, é errado. E ela era a última pessoa que eu queria procurar, afinal eu disse que estava tudo acabado. Mas, sou homem e tenho minhas necessidades.
Não encontrei resistência da parte dela. Então, nós ficamos.Cinco Meses Depois
A Sofia se entregou pra mim. Ela disse que foi muito especial e tal. Pra mim foi... Normal.
Bom, depois disso ficou um grude. Diz que temos que nos casar, sente que pertence a mim e coisas do tipo. Me casar? Eu? Não, obrigado. Sou muito jovem pra me prender a alguém.Hoje fiz as malas, vamos nos mudar.
Antes de ir embora, reuni os jovens em uma sorveteria para me despedir.Laura: Vai sentir saudades daqui?
Eu: Muito. E da banda também... Se eu tiver oportunidade, volto pra visitar vocês.
Obreira Cíntia: Quem sabe como pastor?
Eu: Pra morar, quem sabe? Gostei dessa cidade. E Diana, cuida da banda pra mim, beleza?
Diana: Pode deixar.
Robson: Agora só tem as meninas pra cantar, vão precisar de ajuda...
Eu: Ajuda pra tocar né? Se você cantar vai estourar os vidros da igreja toda. Mas galera, tenho que ir. Valeu. Odeio despedidas. Tchau pra vocês.
Apertei a mão de cada um e a Diana estava meio triste... Ela ainda gosta de mim, gosta sim!
💚 Dois Dias Depois 💚
Meu celular toca...
Eu: Alô? O que foi Sofia?
Sofia: Porque não me ligou?
Eu: Acabei de chegar Sofia. Não tive tempo de ligar pra você.
Sofia: Quando vem me ver?
Eu: Interrogatório agora?
Sofia: No sábado temos um evento importante. O pastor Alan...
Eu: OK, depois a gente conversa.
Sofia: Nossa, que grosseria Nando. Sabe que te amo muito... Eu quero mais tempo com você.
Eu: Sofia, presta atenção. Eu vou marcar pra gente sair. Mas preciso desligar. Um beijo. Tchau.
Nem dei chance da Sofia se pronunciar, desliguei.
💚💚💚💚💚
No sábado, faltamos ao evento do grupo de filhos de pastores.
Eu a trouxe em um motel.
Ficamos.
Deitados na cama e abraçados, Sofia começa falar, falar e falar... Aja paciência!Sofia: Mas quando vai me pedir em casamento?
Eu: Ainda somos jovens. Preciso trabalhar, estudar... Depois a gente casa.
"Só que não!"
Sofia: Te amo. Eu sempre sonhei, em me guardar e me entregar no dia do meu casamento para o homem que seria meu pra sempre. Mas, eu me entreguei a você...
Eu: Por livre e espontânea vontade. Fala sério, quem consegue segurar até o casamento?
Sofia: Quero ser sua mulher pra sempre. Vamos nos casar? Vamos Nando?
Eu: Jessica... Quer dizer, Sofia...
Sofia: Quem é Jessica?
Eu: Ninguém. Esquece vai.
Sofia: Quem é? Antiga namorada?
Eu: Ninguém. Ninguém! (Gritei)
Sofia: Por que está nervoso?
Você gosta dela não é?Me deu uns tapas e eu segurei suas mãos.
Eu: Não é ninguém. E para de me bater, vamos nos trocar.
Sofia não parava de chorar.
Eu: Vamos ir embora?
Sofia: Me fala quem é Jessica? (Pausa) Você é meu, entendeu?
Eu: Não sou seu! Não sou de ninguém E quer saber? Estou cansado de você. Acabou. Está tudo acabado.
Sofia: Você não pode fazer isso comigo, Nando.
Eu: Me solta. Para de me bater. (Segurei seus braços) Chega Sofia. Vamos embora. Você tem que ir pra casa. E acabou! Acabou!
🙊🙈
Dê sua opinião e voto eles são importantes para mim... 😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho do Pastor
SpiritualFernando, mais conhecido como Nando é um jovem filho de pastor. Embora nascido em berço cristão, ele não é convertido. Nando é revoltado com a falta de atenção do pai, gosta da igreja mas não quer levar nada a sério e está perdido de Deus. Será...