2

5.2K 283 16
                                    

POV Anastasia

O Táxi finalmente parou em frente ao meu apartamento, entrei no prédio o porteiro me olha assustado, trombando com um casal, entro no elevador aperto o botão do terceiro andar.

Abri a porta a sala estava vazia, não havia nenhum sinal dele nem da Leila minha prima, deslizei as costas pela porta até cair sentada no chão um soluço alto saiu pela minha boca e percebi que meu rosto estava molhado pelas lágrimas.

Olho para cima mesinha de centro da sala e vejo o celular da Leila, passo o dedo sobre o celular e vejo várias fotos do Jack e da Leila sinto um aperto no meu peito, roubando todo ar, fotos dos dois abraçado em uma cama agarrados e se beijando, e eles estavam felizes.

- Ana - Leia me olhou assustada

Ela arregalou os olhos quando viu o celular na minha mão.

- Eu posso explica.

- Explicar,  explicar o quer, que você teve um caso com meu noivo - digo  chorando.

- Eu não queira que fosse assim, eu juro.

Leila tentar se aproximar mas eu me afasto dela ainda olhando em seus olhos, dou alguns passos para trás.

- Nunca mais cheguei perto de mim- gritei.

- Eu, só vim pega minha bolsa, que esqueci, Ana, espero que um dia você possa me perdoar, eu não queria que você soubesse dessa forma

Ela pego a bolsa saiu, fechando a porta atrás de si, pego um vaso de cristal e o taco na parede.

Atravesso o corredor até o quarto a porta do quarto tava entreaberta empurroua e vi que o quarto tava vazio, entrei no banheiro liguei
o chuveiro,entrei na água fria com vestido, comecei a rasgar meu vestido de noiva com minhas mãos, as lágrimas desciam descontroladamente, saio do banheiro,  visto uma roupa confortável.

Deito na cama sinto cada lágrima que desce pelo meu rosto.

- Ana - kate fala entrando no quarto.

- Por que ele fez isso - eu disse

- Não fica assim, não era pra ser - ela disse - ele não era o cara certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não fica assim, não era pra ser - ela disse - ele não era o cara certo

- É quem é o cara certo - digo

- Não sei, mas você vai sabe quando encontrar.

Kate me abraçou e choramos juntas.

- O que eu vou fazer agora - digo

- Você pode morar comigo-  Kate da um meio sorriso.

- Em Seattle - digo 

- Sim, eu vou adora ter você morando comigo-  ela disse alegre.

- Eu não sei - falei.

- Vai Ana, vai ser ótimo para você se afasta por um tempo daqui - ela disse.

- Tá, eu aceito eu vou para Seattle - falei.

Espero que gostem 😍
Beijos

Uma Nova Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora