20

3.4K 214 5
                                    

POV Christian grey

Quatro meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro meses depois.

Passei os últimos quatro meses pensando na minha Ana, não tá sendo fácil fica longe dela, mais ela tem razão nos dois precisamos desse tempo eu preciso resolver minha situação com a Amelia em falar na Amelia ela não mudou nada ela não tá dando atenção para Dulcei, minha pequena e a quer mais senti saudades da Ana, nos todos sentimos saudades dela até o meu pai.

Saio dos meus pensamentos com a Martina minha secretária entranda na minha sala.

- Senhor grey a reunião vai começa.

- Já to indo Martina - digo.

Peguei alguns documentos segui para sala de reunião, a reunião começou.

Sai da sala de reunião depois de uma reunião cansativa com os acionistas mais importante da empresa, sentei na minha comecei o meu trabalho.

- Christian - meu pai disse entrando na sala.

- Oi pai aconteceu alguma coisa - pergunto preocupado já que é difícil ele vi na empresa.

- Não, como você ta filho.

- Estou bem pai - digo.

- É a Amelia já assinou os papéis do divórcio.

- Ainda não - digo.

- Filho você tem que resolver essa situação.

- Eu sei pai, mas a Amelia se recusar a assinar - digo irritado

Fiquei conversando mais um pouco com meu pai, ele foi embora voltei atenção ao meu trabalho.

(...)
Chego em casa subo as escadas entro no quarto da Dulcie ela dormindo profundamente, dou um beijo na testa, vou para o meu quarto tiro toda a minha roupa, entro no banheiro deixo a água gelada escorrer deixei a água pelo meu corpo, desligo o chuveiro, me enxugo e enrolo a toalha na cintura, vou para o quarto encontro Amelia sentada na cama só te toalha.

- Amelia - digo.

Ela dar um sorriso malicioso levanta e caminha até mim.

- O que você ta fazendo no meu quarto - digo irritado.

- Vamos relembra os velhos tempos - ela disse passado suas unhas vermelha pelo meu peito.

- Saí daqui agora Amelia - me afasto dela.

Amelia deixa cair a toalha e fica nua, ela vem na minha direção e tentar me beija colocando suas mãos em meu rosto me afasto dela tirando suas mãos de mim e a empurro na cama,
entro no closet visto uma roupa volto para o quarto Amelia ta deitada na minha cama.

- Deita aqui comigo amor - ela disse.

- Amelia quando você vai assinar os papéis do divórcio - pergunto.

- Eu já falei Christian eu não assinar - ela disse.

- O que você que  em troca para assinar os papéis do divórcio - digo.

- Hum agora ta ficando interessante.

- Então - digo.

- Eu quero uma boa quantia de dinheiro e uma casa para morar.

- Tá Amelia eu dou, eu quero que você assine amanhã - digo.

- Você tá apaixonado pela Anastasia.

- O que - digo.

- Christian você não me enganar eu sei você tem um caso com aquela garota inútil.

- Não fala da Ana - digo.

- Christian, Christian será que a sua doce Anastasia contou tudo a respeito da vida dela.

- O que você que dizer com isso - pergunto.

- Ela contou que já foi noiva.

- Você tá mentido - falei com raiva.

- Não Christian eu não to mentido, a Anastasia foi abandonada no altar pelo noivo - Amelia disse.

Saio do quarto bato a porta com força, entro no quarto da Dulcie, Gail tá com ela no colo dando mamadeira.

- Oi querido tá tudo bem.

- Gail você sabia que a Ana foi abandonada no altar - digo.

- Quem disso isso.

- A Amelia me contou e verdade - falei.

- Sim querido e verdade, mas como a Amelia sabe disso.

- Não sei, mas por que a Ana não me contou- digo.

- Querido ela não tava preparada para contar, Ana sofreu muito imaginar se abandonada no altar e descobri que a prima tinha um caso com o ex noivo.

Pego a Dulcie no colo e dou um beijo na sua testa.

- Você pode ir descansa - digo.

- Querido tentar entender a Ana.

- Eu a entendo Gail, eu só queira que ela confiasse em mim - digo

Mais um meninas espero que gostem😍
Bjs no ❤ de vocês 😍😘

Uma Nova Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora