POV Anastasia
Coloco a última mala no carro, olhou para trás minha mãe estava ficando com os olhos lacrimejando.
- Filha vou senti saudade - minha mãe disse.
- Se cuida querida - meu pai disse.
- Eu também vou senti saudades de vocês - falei.
- Pode deixa que eu vou cuidar muito bem da Ana - Kate disse me abraçando de lado.
- Eu amor vocês - falei.Dou um último abraço neles e entramos no carro e seguimos para Seattle, encosto a cabeça no banco e fecho os olhos.
(...)
Já era noite quando chegamos em Seattle.Seattle era muito bonita a noite, com grandes prédios, muitas luzes, para todos os lados e muitas gente caminhando pelas ruas.
O carro parou de frente ao um prédio, pagamos nossas malas entramos, o apartamento não era muito grande, mas era bastante aconchegante
- Você morar só - perguntei.
- Não,uma amiga morar comigo - Kate disse.
- É não tem problemas ela aceito eu ficar aqui - falei.
- Relaxa Ana, eu falei com a Mia ela disse que você será bem-vinda - ela sorrir.
- Mia, chegamos - Kate grita.
Uma moça entro na sala ela tem os cabelos loiros, olhos castanhos, ela pulou nos braço da kate.
- Kate que saudades - ela disse alegre.
- Deixa eu te apresenta essa é Anastacia - Kate olha para mim.
- Oh meu Deus, você é linda - ela me abraçou apertado.
- Obrigado - dei um meio sorriso.
Kate me levou até o quarto com uma grande cama de casal e um guarda roupa lilás, arrumei minhas roupas no guarda roupa, entro banheiro tiro a roupa e entro no chuveiro tomou um banho. A água relaxa meu corpo dolorido. Pego a primeira roupa que acho e deito na cama e puxando as cobertas até o nariz.