13

4K 237 4
                                    

POV Anastasia.

Chego na casa do Christian, vou para cozinha encontro Gail tentando dá comida a Dulcie.

- Ainda bem que você chegou - Gail disse aliviado.

- Bom dia - digo.

Dou um abraço da Gail, viro para Dul ela tá toda suja de comida.

- O que aconteceu com você - digo e ela sorrir.

- Ela não quer comer - Gail disse.

- Porque você não quer comer meu amor - digo.

Ela faz um bico fofo da vontade de morder.

- Cadê o Christian - pergunto.

- Na biblioteca.

Término de da comida a Dul,tiro ela da cadeirinha, subo para o quarto do um banho nela, coloco ela no berço ligo a TV que tem no quarto e coloco um desenho para ela assistir.

Vou para biblioteca, bato na porta escuto um entra, abri a porta ele deu um lindo sorriso, ele me olha com aquele olhar doce, com aqueles lindos olhos azuis cinzento, e caminha na minha direção e me beija.

- Senti sua falta - ele disse.

- Também senti sua falta - digo

- Minha mãe nos convido para passar a ceia de natal na casa dela - ele disse.

- Você gosta de natal - digo ele sorrir.

- Sim, você tem algum plano para o Natal.

- Não - digo.

- Você disse que sou sua namorada - digo.

- É verdade voce é minha namorada.

Ele sorri para mim, ele me puxa contra seu corpo e me beija, passo os braços ao redor do seu pescoço e ele me aperta com força, sua mão deslizando pelas minhas costas, deixando um rastro de arrepio pela minha pele. 

- Acho melhor ajudar a Gail - digo e ele sorrir.

Saio da biblioteca subo  para o quarto da Dulcie pra ver com ela tá, ela está do mesmo jeito que deixei, vou para o cozinha ajudo Gail com o almoço.

- Porque a mãe da Dulcei foi embora - pergunto para Gail.

- Eu não sei, um dia o Christian chegou em casa e não encontrou ela, ele só encontro Dul que tava no quarto chorando.

Olho para ela sem acredita com uma mãe pode fazer isso como uma criança, deixa ela sozinha.

- O Christian sofreu muito ele amava muito a Amelia.

Não sei porque mas ao ouvi isso senti ciúmes.

- Você o ama.

- Eu não sei - digo.

- Querida eu vejo nos seus olhos que você o ama,não tenha medo de amar.

- Eu não sei se to preparada para ama outra vez, já fui machucar uma vez não quero sofrer mais - digo.

Gail enxugo as mãos no pano de prato repousado em seu ombro, e segurou minhas mãos.

- Querida o Christian nunca machucaria você.

- Eu sei, que ele não faria - digo.

Uma lágrima desce pelo meu rosto,  rapidamente a enxugou.

- Antes de vi morar em seattle, eu era noiva, meu noivo me abandonou no alta, no mesmo dia descobri que ele tinha um caso com minha prima - digo.

Olhou para Gail seus os olhos estão cheios de lágrimas ela me abraçou apertado, não consigo conter as lágrimas.

- O que ta acontecendo, porque vocês estão abraçadas.

Olhou para porta, Christian me olhar preocupado.

- Porque você ta chorando Ana, ta tudo bem.

- Eu to bem - digo.

- Você tem certeza.

- Sim, eu só me emocionei com uma história que a Gail me contou - digo.

(...)

- A Dul gosta muito de você- Grace disse enquanto colocava um enfeite na árvore de natal

- Eu também gosto muito dessa coisa linda - digo, coloco enfeite na árvore de natal

- A Amelia nunca cuidou da Dul como você cuida dela.

- Nossa porque, ela não cuidava dela - falei.

- A Amelia só vivia no shopping e saindo com as amigas

- Nossa tadinha da Dul, ela deve ter sentido falta da mãe - digo.

- A Dulcei não conviveu muito com a Amelia, o Christian sempre tava o amor que Amélia não dava.

- É da pra ver que o Christian ama muito a Dul, o jeito como ele cuida dela é lindo - digo e ela sorrir.

- É meu filho ama muito a filha, você e o Christian forma um casal lindo, tenho certeza que você sera uma ótima mãe para Dul.

- Nós só somos amigos - digo.

- Ana eu vi como vocês se olham, e não é um olhar de amigos, e um olhar com amor.

- É eu o amo muito - admito.

Grace abri um sorriso e me puxa para um abraço.

- Espero que vocês sejam muito felizes.

Dulcei estendeu os bracinhos para mim peguei ela, ela colocou o último enfeite na árvore de natal, peguei meu celular tirei uma foto dela e mandei para o Christian.

Dulcei estendeu os bracinhos para mim peguei ela, ela colocou o último enfeite na árvore de natal, peguei meu celular tirei uma foto dela e mandei para o Christian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Olha papai a árvore de Natal ta ficando linda.

Terminamos de arrumar a árvore de natal, ajudei a grece com o jantar, já tava escurecendo quando voltamos para casa.

Espero que gostem beijos 😘❤

Uma Nova Chance Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora