POV Anastasia
Acordo com um barulho de um bipe ao meu lado abro os olhos lentamente e a claridade faz com que pisque varias vezes ate que minha visão se acostume com a claridade, fecho meus olhos por um instante, volto a abrir os olhos viro minha cabeça para o lado vejo Christian sentando em uma cadeira com os olhos fechados.
Aperto a sua mão, e ele abriu os olhos os olhos dele se encheram de lágrimas ele levantou da cadeira e me abraçou,
senti seus lábios quentes tocarem os meus.- Amor - ele disse.
- O bebê - passo minha mão sobre minha barriga.
- Ele está bem - ele respondeu.
- Você não tá mentido - pergunto.
- Eu juro, ele tá bem - Christian beijo minha testa.
- O que aconteceu com a Leila - pergunto.
- Ela foi presa.
- Como me encontraram - pergunto.
- Depois que você me ligou eu conseguir rastrear seu celular - ele disse.
A porta se abre e a Dra. Greene entra, fecha a porta atrás de si.
- Que bom que acordou Anastasia - ela disse.
- Dra. Greene ta tudo bem com o meu bebê - pergunto.
- Não se preocupe ele está ótimo - ela sorrir.
A porta e aberta novamente vejo Kate ela abri um sorriso ao me vê e caminha até mim e me abraçou.
- Ana nunca mais tenta matar a gente de susto, você tem noção de como ficamos preocupados - ela disse.
- Oi querida como você tá - Carrick pegunta.
- Estou bem - digo.
- Mamãe.
Olho para porta vejo minha pequena nos braços da Grace, Dul desce do colo da Grace e correr até mim.
- Minha princesa - beijo sua testa.
- Eu senti tanta saudade mamãe - ela disse triste.
- agora a mamãe da aqui - digo.
- Vem meu amor, deixa a mamãe descansa - Christian pega ela no colo.
- Bom vamos indo qualquer coisa liga pra gente Christian - Grace disse.
- Se cuidar Ana - Kate me abraçou.
- Mãe lava a Dul - Christian disse.
Eles se despedem e saíram do quarto, Christian sentou ao meu lado segurou meu rosto com as mãos, acariciando minhas bochechas.
- Eu tive tanto medo de perder vocês, Ana - ele disse.
- Ei está tudo bem eu estou aqui - digo.
Seguro seu rosto entre as mãos e beijou seus lábios suavemente.
(...)
Passei mais alguns dias internada no hospital.- Pronta para volta para casa - Kate pegunta.
- Sim.
Terminei de arrumar meu cabelo, Kate pega minha mala, saímos do quarto , vamos até a recepção.
- Pronta.
- Sim - digo e ele sorrir.
Christian entrelaça nossos dedos saímos do hospital entramos no carro.