Capítulo 2

169 7 1
                                    

Tânia: Tenho q te falar isso também...

Eu fiquei olhando pra ela e esperando ela dizer...

Tânia: Vc está aqui no hospital faz 1 mês.

Eu: Como é q é? 1 mês?

Tânia: Bom vc levou uma pancada muito forte na cabeça e ficou em coma.

Eu: Não acredito nisso. -Falei quase chorando

Tânia: Bom vou sair, daqui a pouco eu volto pra ver como vc esta.

Eu: Tânia espera.

Tânia: Oq foi?

Eu: Tem como vc chamar meu..... Meu pai?

Tânia: Tem sim, um momento.

Eu fiquei lá esperando esse tal homem q dizia ser meu pai, oq eu duvido muito já q ele tinha me abandonado quando pequena pq ele voltaria agora? Tantas perguntas passam pela minha cabeça nesse exato momento... De repente escuto a porta se abrir.

Pai: Oi minha filha. - falou meio sem jeito.

Eu: Oi. -falei seca

Pai: Fiquei sabendo q vc vai ter alta amanhã...

Eu: É pse.

Pai:Vamos pra casa bem cedo então ta?

Eu: Tá.

Pai: Posso me sentar e ficar aqui??

Eu: Pode sim, mais antes queria saber uma coisa...

Pai: Pode falar.

Eu: Como vc chama??

Pai: Me chamo Thiago.

Eu: A sim.

Logo depois de responder ele se sentou e ficou queto. Acabei dormindo e quando acordei o médico estava na porta falando com meu ele.

Médico: Bom ela está ótima, já pode ir pra casa.

Thiago: Okay doutor.

Thiago: Filha já podemos ir.

Eu: Bom eu não tenho roupas.

Thiago: Nossa empregada já cuidou disso.

Eu: Empregada??

Thiago: Sim pq?

Eu: Não estou acostumada com empregada.

Ele me deu uma roupa e eu a visto, bom eu até gostei dá roupa mais não fazia meu estilo.

A roupa é essa:

    Bom até q não é feia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
  Bom até q não é feia... Meu pai vem me buscar e eu vou para o carro é em poucos minutos já estava em casa. Chegando lá eu vi uma mulher baixinha não era velha nem nova, tinha o cabelo castanho, os olhos eram azuis... Ela era linda.

X: Oi. -ela disse sorridente.

Eu: Oi. -disse retribuindo o sorriso.

X: Meu nome é Ana e sou sua empregada.

Eu: Prazer sou Júlia.

Ana: Vc é muito bonita sabia?

Eu: Obrigado vc também.

Thiago: Ana mostre o quarto a Júlia.

Ana: Sim senhor.

Eu subo com a Ana e vamos até um quarto lindo, ele era todo preto e branco, o quarto do meu sonho kkkkk amei

Eu: Nossa amei meu quarto.

Ana: Eu ajudei seu pai a decorar, achei q vc gostasse de rosa mais fiquei em dúvida então resolvi fazer ele desse jeito.

Eu: Ainda bem q você fez ele assim kkkk eu não gosto de rosa. -falei dando um sorriso.

Ana: Ainda bem mesmo neh. -disse sorrindo também.

Eu: Eu acho q vou descansar um pouco.

Ana: Tá bom, ah antes q eu me esqueça seu pai disse q quer sair com vc hoje a noite.

Eu: Sair? Pra onde?

Ana: Bom ele disse q queria te levar numa pizzaria ou numa lanchonete mesmo.

Eu: Tá bom obrigado por avisa.

Ana: De nada.

Assim q ela saio do quarto eu me jogo na cama e fico lá mexendo no meu celular. Depois fui tirar um cochilo, quando acordei já era 19:30 eu me levantei correndo e desci as escadas apavorada gritando.

Eu: Thiago Thiagoooo cadê vc??

Thiago: Calma estou aqui, e me chame de pai por favor, oq vc quer?

Eu: Desculpa mais eu inda não te considero um pai, mais enfim é q a Ana me disse q vamos sair achei q tinha perdido a hora.

Thiago: Não tenha pressa em me chamar de pai tudo ao seu tempo, e ainda temos tempo pra sair, suba e se arrume, não precisa ter pressa.

Eu: okay...

Eu subi as escadas e fui tomar um banho, depois eu fui me vestir mais não sabia oq colocar e também não sabia se tinha roupas, então descido ir olha... Quando abro o guarda roupa me surpreendo, tava cheio de roupas e todas são lindas. Achei a roupa perfeita pra ir então coloquei.

Essa:

  Linda não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Linda não é mesmo?

Agora vou passar uma maquiagem estou muito pálida. Passo uma máscara de cílios um lápis de olho preto e pra completar um batom vermelho matte... Desço as escadas e vejo meu pai falando com um homem na porta, descido ir pra cozinha falar com Ana já q ele está ocupado.

Eu: Oi Ana. -Ela me olha com uma cara de assustada kkkk foi engraçado.

Ana: Oi, nossa vc está linda.

Eu: Obrigado. -digo abrindo um sorriso imenso kkkk

Ana: Seu pai já está pronto, pq vc ainda não foi?

Eu: Ele está lá na porta falando com um homem.

Ana: A sim deve ser um amigo.

  Eu saio o dá cozinha e vou até a sala novamente, o homem não está mais conversando com meu pai...

Pai: Estava te esperando mocinha.

Eu: Desculpa a demora, eu estava no cozinha falando com a Ana já q vc estava conversando com um homem.

Thiago: A sim, ele é um amigo meu.

Eu: Tendi.

Thiago: Vc está linda minha filha.

Eu: Obrigada.

Thiago: Vamos??

Eu: Vamos....

A filha do demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora