Capítulo 6

93 9 2
                                    

Tom: Senta aí na cama se quiser.

Eu: Tá.

Ele me olhava de uma maneira q eu ficava até arrepiada. Ele ficou me olhando por algum tempo até se sentar ao meu lado.....

Tom: Vc acredita em demônios?

Eu: Sim pq?

Tom: Nada, só to sem assunto...

Eu: A sim.

De repente eu escuto a porta se abrir...

X: Júlia vamos...

Eu: Aaaa, não precisa dá susto.

Thiago: Desculpa kkkkk.

Eu: Não tem graça sabia.

Thiago: Desculpa, vamos logo.

Na hora q eu me levantei o Tom puxou meu braço com muita força, eu o olhei com um olhar tipo " Pq vc fez isso eu vo te mata" kkkkkkkkkk.

Tom: Júlia espera.

Eu: Oq foi?

Tom: Será q .....

Eu: Fala logo.

Tom: Será q a gente poderia sair??

Eu: Talvez...

Tom: Então me passa seu número.

Eu: Tá anota aí ********.

Tom: Okay tá anotado.

Eu: tchau.

Tom: tchau.

Cheguei em casa e meu pai começou a falar na na minha cabeça...🙄

Thiago: Júlia pq vc abriu a porta?? Não podia ter ficado queta na sala??Em me responde.

Eu: Olha o Sebastian falo q eu podia andar pela casa e ver as coisas, eu não sabia q ele tinha um filho é muito menos q ele estava enrolado na toalha.

Thiago: Tá, mais dá próxima vez vê se deixa de ser curiosa.

Eu: Okay, vou subir.

Thiago: Desça daqui a pouco tá?

Eu: Pra q?

Thiago: Vamos jantar mais cedo.

Eu: Vai sair?

Thiago: Sim vou sair com uma amiga...

Eu olhei pra ele com uma cara de morte, até pq eu não queria uma madrasta. Eu sabia muito bem q não era só uma amiga... Eu não disse nada apenas subi pró meu quarto e tranquei a porta, fui tomar um banho, quando eu tava terminando de colocar minha roupa escuto alguém me gritar, meu eu não me lembro de ter escutado essa voz antes...

Eu: Oi? Tem alguém aí??

Eu saí andando pela casa a procura de alguém, mais não achei, meu pai e Ana já avia saido. Nossa eu demorei tanto no banho q Ana é meu pai foram embora, eu achei melhor fica no quarto então subi novamente. Eu tava escutando uma musica, 4 Dá manhã um44k (acho q é assim kkk não briguem cmg se tiver errado),  eu tava quase dormindo quando escutei alguém me chamar de novo... Mais q saco toda hora agora afss, eu desci de novo pra ver oq era, ou pelo menos tentei descer neh. Quando eu olhei para o final da escada vi um homem todo de preto me olhando, mais espera era o mesmo cara q eu avia visto no dia do acidente, mais como??

X: Oi minha minha princesa kkkkkkk.

Eu: Quem é vc?? Eu te vi no dia do acidente, oq vc fez para o carro capotar??? Me responde. -falei quase chorando.

X: Eu não fiz nada, foi vc q fez! - falou com um sorriso sarcástico.

Eu: Como assim eu q fiz??? Eu não tava dirigindo nem nada.

X: Minha pobre garotinha kkkkk, por vc ser uma...... -antes q ele termina-se eu o interrompi.

Eu: Uma???

X: Olha kkkkk, vc ainda não sabe.

Eu: Fala logo!!!

X: Vc vai descobrir em breve, minha princesa.

No mesmo instante ele sumiu, mais como? Pra onde ele foi? Oq eu tinha a ver com o carro capotar?? Eu só conseguia pensar nisso. Eu resolvi ir pró quarto novamente, quando entrei as imagens começaram a vim na minha cabeça, minha mãe caída no chão sangrando, meu tio e minha prima mortos,eu já não aguentava mais, abri minha mochila e peguei uma velha amiga (lâmina), entrei pró banheiro correndo e comecei a me cortar, cortei perna, braço e barriga. Quando olhei pró chão ele estava cheio de sangue, eu não conseguia me mover, de repente eu senti tudo escurecer....



  Gente desculpa pelo capítulo pequeno e q to sem ideias, e desculpe os erros... Espero q gostem bjoss  😘😘💞

A filha do demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora