Capítulo 3

120 6 1
                                    

Thiago: A filha esqueci de perguntar se vc quer ir numa pizzaria ou se vc quer ir numa lanchonete, oq vc prefere??

Eu: A poder ser uma lanchonete.

Thiago: Okay, vamos.

A gente entrou no carro e logo chegamos na lanchonete. A lanchonete era pequena mais até q era bonitinha kkkkk.

Thiago: Vai querer comer aqui ou em casa?

Eu: Aqui mesmo.

Thiago: Tá, oq vc vai querer?

Eu: A um hambúrguer é um suco.

Thiago: Vou buscar e já volto.

Ele foi buscar os lanches e eu me sentei na mesinha. Entraram uns meninos, não eram feios kkk, um deles olhou pra mim e falou alguma coisa com os outros tentei escutar mais não consegui. Logo vejo q eles estão vindo em minha direção, eu resolvi fingir q não estava escutando e coloquei o meu fone.

X: Oi, qual é seu nome??

Eu não respondi, apenas fiquei fingindo não escutar e olhando pró meu celular, até q um deles puxou meu fone com força.

Eu: Eii pq puxou meu fone?

Xx: Vc não tem educação, tá fingindo escutar música só pra não falar com a gente.

X: Ei da pra parar deixa ela, prazer meu nome é Gabriel esse q puxou seu fone e o Breno e o outro mudo ali é o Mateus.

Eu: Prazer Júlia.

Breno: Olha só achei q ela não tinha nome.

Mateus: Ei espera aí...

Breno: Esperar oq?

Mateus: Vc não é a menina q perdeu a família num acidente de carro a pouco tempo?

Eu não consegui falar nada, quando reparei as lágrimas caiam sem permissão, eu não sabia oq fazer.

Thiago: Filha voltei, pq esta chorando?? Esses meninos te fizeram alguma coisa??

Eu não consegui fala, a única coisa q veio a cabeça foi correr, e foi isso q eu fiz. Sai correndo q nem uma louca pelas ruas, quando de repente eu esbarro em alguém e caio no chão.

X: Me desculpa, vc estava correndo eu não te vi.

Eu: não tem problema, a culpa é minha.

X: Pq esta chorando??

Eu: Nada...

X: Ninguém chora atoa, a antes q me esqueça meu nome é Felipe.

Eu: Prazer Júlia...

Felipe: Agora me responda pq estava chorando?

Eu: Bom a um mês atrás eu era feliz tinha minha família toda do meu lado, aí aconteceu um acidente de carro, aonde todos morreram, menos eu, quando acordei estava no hospital a enfermeira me disse q eu estava lá  um mês, eu tinha batido tão forte com a cabeça q fiquei em coma, depois disso apareceu um homem dizendo ser meu pai, eu fiz o exame e deu positivo, e por aí vai...

Felipe: Nossa eu nem sei oq te dizer ...

Eu: Acho q não tem muito oq falar...Bom tchau.

Felipe: Espera me passa seu número por favor??

  Eu fiquei olhando ele por alguns minutos até q resolvi passar.

Eu: Tá o número é ********.

Felipe: Tá depois te mando uma mensagem.

  Eu saí e fiquei andando tentendo achar minha casa, bom eu não sabia onde ficava então fiquei um bom tempo andado, quando eu tava passando por um beco vejo três homens, assim q eles vê viram vieram andando, eu resolvi andar mais rápido mais um deles me puxou pelo braço e me encosto na parede.

X: Oi gatinha.

Eu: Me solta seu verme.

X: Calma a gente só quer se divertir um pouco kkkkkkkkk.

Eu tava com tanta raiva aqueles garotos babacas na lanchonete, agora isso aaah fala sério, do nada eu vejo o homem q estava me segurando voar na parede, em seguida os outros também voaram na parede. Eu fiquei assustada mais a raiva era maior então eu resolvi brincar um pouco com eles também kkkkkkkkkk.

Eu: Ora ora kkkkk agora quem vai brincar sou eu.

  Eu peguei meu canivete, canivete?? Sim kkkkk eu ando com um canivete no meu bolso sempre, nunca se sabe oq pode acontecer né. Continuando, peguei meu canivete e corte a cara dos três kkkk depois eu cortei a barriga de um deles e fiquei brincando com suas tripas kkkk, quando ele morreu fui para o próximo, eu cortei sua garganta é vi ele morre, e o outro...... Bom o outro já tava morto. Bom quando eu ia me levantar eu vejo o mesmo homem q avia visto no dia do acidente em minha frente antes deu apagar, resolvi seguir ele, só q ele era muito rápido e acabei perdendo ele de vista. Resolvi deixar pra la e voltar pra casa. Por falar nisso achei minha casa kkkkk, quando entrei meu pai estava na sala ele me olhou com um olhar de morte.

Thiago: Aonde vc tava?? Pq saiu daquele jeito dá lanchonete?? Vc nem me explicou oq tava acontecendo, eu fiquei preocupado já ia chamar a policia, vc tá ficando louca??

Eu: Vc nem sabe oq aconteceu e tá aí falando na minha cabeça, aqueles garotos falaram do acidente eu lembrei de tudo, como vc ia reagir se a imagem de sua mãe deitada no chão cheia de sangue e morta viesse a sua cabeça??? Vc não faria o mesmo??

  Ele ficou queto por um momento eu só chorava não consegui fazer mais nada depois do acidente, a não ser chorar.

Thiago: Vá pró seu quarto, vc tem aula amanhã.

Eu: Oq??  Aula???

Thiago: Sim aula!!!

Revirei os olhos e subi, bom já q amanhã tem aula afss vou dormi, mais antes vou tomar um banho neh kkkkkk.

A filha do demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora