Thiago: A diretora me ligou, pq vc falou aquilo com o professor Júlia ??? Em pq???
Eu: Só falei a verdade ue kkkkkkk.
Thiago: A verdade??? Vc não deveria ter falado aquilo, quer saber vai ficar uma semana de castigo!
Eu: Castigo? HAHAHAHAHAHA vc não manda em mim!!!
Thiago: Eu sou seu pai mando sim!!!
Eu: Vc nunca foi meu pai e nunca vai ser, vc só me procurou pq minha família toda tinha morrido pq se não fosse isso vc tava nem aí pra mim.
Ele me deu um tapa muito forte na cara q eu comecei a chorar de raiva...
Thiago: Filha desculpa eu não queria....
Eu: Não queria mais fez, seu monstro. -subi as escadas correndo e me tranquei no quarto o dia inteiro.
Já eram 23:50 e Ana ainda estava na porta insistindo pra eu descer e comer, mais eu não ia descer. Bom já q amanhã não tem aula né kkkkk eu vou dormir até tarde e depois q acordar vou ficar aqui no meu quarto o dia inteiro de novo....
Ana: Júlia já são 11:58 por favor abre a porta.
Eu: Anaa me deixa dormi, eu não tenho aula.
Ana: Júlia seu pai tem um compromisso e quer te levar junto.
Eu: Não quero sair com esse monstro.
Ana: Júlia por favor ele tava de cabeça quente...
Eu: Tá vou me arrumar e já desço.
Eu não queria ir mais era melhor q ficar no quarto o dia inteiro. Tomei um banho e coloquei essa roupa:
E passei a maquiagem de sempre...Thiago: Júlia preciso conversar com vc.
Eu: Agora não da. -sai do quarto e desci as escadas indo pra cozinha.
Ana: Vc tá linda meu amor.
Eu: Obrigado Ana, vc é como uma mãe pra mim não sei oq faria sem vc.❤
Ana: Vc também é como uma filha pra mim.
Eu: Ana vamos sair hoje?
Ana: Sim, mais pra onde?
Eu: Vamos na praça anda um pouco.
Ana: Lá é muito perigoso a noite.
Eu: A por favor, caso qualquer coisa te defendo kkkk.
Ana: kkkk okay vamos de noite então, agora vc tem q ir com seu pai.
Eu: É eu sei. - falo revirando os olhos.
Eu sinceramente não queria sair com ele, mais infelizmente tinha afss. Ele ia me levar na casa do amigo dele, acho q vcs devem lembrar... É aquele lá q tava conversando com ele na porta outro dia.