Capitulo 9

69 2 0
                                    

Chegamos em casa ele apenas subiu comigo direto para o quarto, me colocou na cama e saiu, depois ele volto com um copo de água e um comprimido na mão.... Eu não conseguia falar nada, então só fiquei observando.

Thiago: Toma esse remédio e descansa um pouco.

Eu só fiz q sim com a cabeça e tomei o remédio, ele apenas pegou o copo de água e saiu... Eu me deitei e acabei tendo um sonho...

*Sonho on*

Eu estava me aproximando de uma casa no meio da floresta,ela era bem antiga, mais era bonita... Resolvi entrar na casa, quando abri a porta ela fez um barulho bem alto, estava tudo empoeirado, parece q ninguém limpa aqui faz um bom tempo...

Xx: Ola minha princesa.

Eu: Não pode ser... Vc de novo. -falei já começando a chorar.

Xx: Calma anjinho.... Ops... Digo, minha diabinha... kkkkkkkkkk.

Eu: Oq?? -falei assustada.

Xx: Isso mesmo kkkk, olhe-se no espelho princesa.

Eu vi q tinha um espelho não muito longe então resolvi ir ate lá... Antes de ficar frente a frente com o espelho eu fechei meus olhos, quando eu abri tive uma surpresa......

Eu: Oq???? Eles estão.....pretos??? Mais como???

Xx: HAHAHAHAHAHA, calma minha princesa, isso é normal no começo...

Eu sai de lá correndo, a floresta era imensa... Parecia q eu nunca iria chegar a outro lugar, ate q..... Eu cheguei em uma estrada, vi um lobo em minha frente, eu fui tentar chegar mais perto dele só q eu acabei pisando em um galho e.... Ele saiu q nem um louco, e do nada surgiu um carro... MEU DEUS, o carro capotou....

Eu: Ei vcs estão......

Quando olhei tive mais uma surpresa, era minha família, mais como??

Eu: Como??

Xx: Ora ora, vc causou isso minha princesa... Foi tudo vc... Ou melhor foi seu......

Eu: Meu? Meu?

Xx: Seu querido papai...

Eu: Ele nem me conhecia, oq ele tem a ver com isso?

Xx: Bom pelo simples fato dele ser um demônio e de vc ser meia demônio ele teria q cuidar de vc, mais sua mamãe tava no caminho dele... Não so ela como seu tio e sua prima também.

Eu: Como assim ele teria q cuidar de mim?

Xx: Bom, ele teria q cuidar de vc antes q os outros demônios descobrissem sua existência e viessem atrás de vc, ai vc seria morta.

Eu: Espera mais... -antes q eu terminasse ele sumiu, como sempre ne.

*Sonho off*

Eu: Aaaaaaaaaaaaaa.

Thiago: Júlia calma, tava escutando seus gritos lá de baixo... Oq aconteceu?

Eu: Pq não me contou????

Thiago: Contei oq?

Eu: Q vc foi culpado pela morte da minha família!!!

Thiago: Mais eu não fui....

Eu: Ele me disse tudo!

Thiago: Oq? Ele veio aqui de novo?

Eu: Não, ele me contou tudo no sonho.

Thiago: Mais e claro... Ele e um....

Eu: Outro demônio q nem VC???

Thiago: Júlia..... E....e....e...e...

Eu: E nada! Quando pretendia me contar q vc é um demônio?? Q eu sou meia demônio?? Aposto q a Ana também deve de ser ne.

Thiago: Não!! A Ana não é um demônio, pelo contrário... Eu sou sim um demônio, e vc também, mais Ana não.

Eu: Então ela é oq??

Thiago: E....

X: Anjo...

Eu: Oq?

Ana: Anjo... Sou um anjo.

Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ata conta outra, um demônio e uma meia demônio e um anjo em uma só casa? Kkkkkkkkkkkkkkk

Thiago: Júlia isso é serio.

Ana: Julia, sou "seu anjo da guarda" digamos assim....

Eu: Não sabia q demônios tinha um anjo da guarda kkkk.

Ana: Não tem!! Mais eu quis te proteger, des do momento q soube q seu pai um demônio, tinha engravidado uma mera mortal.... Eu ia te matar mais, quando vi vc nascer percebi q vc não era como os outros... Vc era doce, pura, não conseguia ver maldade em seu olhar, mais assim q vi ele tentar te matar eu não pude resistir tive q ajudar seu pai a te proteger mesmo q de longe....

Eu: Ele quem??

Thiago: Meu irmão, Hunter...

Eu: Mais pq ele queria me matar?

Thiago: Ele quer te matar ainda no caso.

Eu: Mais pq?

Ana: Pq você é uma aberração pra ele e para os outros demônios q te caçam...

Eu: Eu não to acreditando nisso.

Thiago: Nem eu, achei q esse momento nunca chegaria... Terei q a treinar...

Ana: Hoje não, amanha começamos.

Thiago: Ta.

Eu: Thiago espera, sera q eu poderia sair com a Ana pra me distrair um pouco?

Thiago: Melhor não..

Ana: Eu prometi q iria sair com ela Thiago, mais ai ele foi parar no hospital acabou não dando. E eu cuidarei dela..

Thiago: Ta, mais não demorem muito.

Ana/Eu: OK. -falamos juntas.

Ana: Agora se arrume ta.

Eu: Ta.

Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar, eu realmente precisava esfriar a cabeça... Tomei banho e coloquei essa roupa.

E passei minha maquiagem de sempre, lápis de olho preto, um batom fosco vinho bem escuro, e mascara de cílios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E passei minha maquiagem de sempre, lápis de olho preto, um batom fosco vinho bem escuro, e mascara de cílios...

Ana: Julia você já esta.... Meu deus. -Disse ela fazendo cara de assustada.

Eu: Ana oq foi?

Ana: Vc está linda.

Eu: Obrigada, já estou pronta vamos?

Ana: Eu ja ia te pergunta isso kkk.

Eu: kkk.

Ana: Thiago nos já vamos.

Thiago: OK, Júlia vc está linda.

Eu: Obrigada.

A filha do demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora