Capítulo II

22 0 0
                                    

  Estava sentado em minha poltrona predileta na sala, terminando de toma meu café na minha caneca de cerâmica branca, enquanto esperava Lua termina de se arruma, assistia o telejornal que passava no canal "15 ", a reporte, estava falando sobre a alta no preço da gasolina, nada muito interessante, relógio estava marcando exatamente "7:13" quanto escuto passos leves vindo devagar do anda de cima.

--Pronto papai!  -falou Lua, no pé da escada com um belo sorriso estampado em seu rosto. --estou pronta, podemos ir

  Olhei para aquela criaturinha no pé da escada, e novamente me perdi em meus próprios pensamentos, Ela estava usando seu uniforme escola, uma camiseta toda branca, com mangas e golas listradas, de preto, vermelho e azul, usava uma saía com listras das mesmas cores, com um sapatinhos preto, o uniforme vinha com o simbolo e o nome da escola "New Higth".

--Sim, sim vamos meu bem   -falei isso me aproximando dela. --Deixa só eu encontra minhas chaves

   Eu tenho uma certa dificuldade em guarda minhas coisas em lugares fáceis de acha, principalmente minhas chaves, eu coloco encima da cama, na gaveta da cozinha, embaixo do colchão, em tudo quando é lugar que você possa imagina.

--Achei!!  -falei indo em direção a pia da cozinha.  --Bem que me lembro de ter deixado ela aqui ontem a noite, logo depois de eu ter tomando um chá de camomila, Lua pode ir pro carro, só vou pegar meu sobre-tudo, ja estou indo okay!? 

--Okay papai foi em direção a porta.

  Subi rapido ate meu quarto, onde peguei meu sobre-tudo, e minha pasta, quando estava quase saindo do quarto, me lembrei dos meus calmantes, então voltei até meu criado mudo peguei aquele vidrinho e joguei rapido dentro da minha pasta, ainda deu tempo de dá uma última olhada no relógio que anunciava que já era "7:18" entao desci rápido, desliguei a televisão e fui direto em direção a porta da frente. Lua estava conversando com a vizinha "Rose", Rose gostava muito de Lua, bom quando Elena morreu Rose me ajudo a dá o ponta pé inicial na minha vida de pai solteiro, Rose era uma dona de casa comum, usava um avental azul claro, por cima de uma blusa quadriculada, e uma calça jens.

--Vamos filha, deixe a sra.Rose queta  -Dei um sorriso, enquanto abria o carro.

--Quê isso John, você sabe muito bem que a Lua não me encomoda  -Disse a Sra.Rose.  --Além do quê eu adoro o ouvi sobre as aventuras do Bob   -Rose passou a mão pelo rosto de Lua.  --Mas seu pai tem razão mocinha, a senhorita tem que ir para a escola, ainda lembra o que eu disse para você  mês passado?

--Sim! estudar sempre  -Disse Lua sorrindo

--Exatamente, estuda sempre! Agora entre dentro do quarto meu amor, preciso fala com seu pai okay?  -Falou abraçando Lua

--Okay! Até mais tarde tia Rose  -Lua falou entrando dentro do carro.

-Sim, Sra.rose, posso ajudá-la em algo? -Falei em um tom um pouco curioso

--À não -Riu. --Tô querendo saber como anda as coisas ai dentro de você john, to achando você um pouco distante, ta acontecendo algo?

--Aa... Não aconteceu nada -sorrir.  --Provavelmeante e empressão da senhora -falei entrando dentro do carro. --desculpe-me sra.Rose, e que realmente ja estou atrasado, mas em outra hora a gente conversa okay!  Manda um "oi" para seu marido tudo bem!  Até mais tarde sra. Rose  -Falei dando ré no carro.

Epidemia:CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora