36

18 1 0
                                    

Um dos momentos que eu mais anseio é a hora do banho. Minha mente abre para quais e quaisquer assuntos. Cada molécula do meu corpo me puxa para esse momento, anseando loucamente por aquilo.
Cada gota de água quente deslizando pelo meu corpo, lavando por inteiro meu ser, e é quase palpável o sentimento de sentir minha alma sendo parcialmente limpa por aquela água que escorre pelo ralo. É o único momento que sou eu, nua, pura e racional... Verdadeira.
Colocar meu rosto embaixo da água quente me trás a sensação de que minha mente ficou exposta por segundos, exposta para aquela aura tão cativante da água, ah... Senti vergonha naquele momento, por me sentir vulnerável para aquela sensação, me sentir exposta, todos meus pensamentos, meus medos, minhas angústias.
Falando em angústia, é esse o momento que ela também é levada por alguns segundos. Mas logo depois pensei em um acontecimento... Fui repreendida com essas palavras : O que está acontecendo? Você não sorri, não consegue se sentir feliz!
Então minha mente vagou por essas palavras, palavras essas que me feriram, porque fez sentido. Eu queria sentir... O real significado de felicidade. Não aquela felicidade de quando eu assisto algo legal, mas sim aquela felicidade nas pequenas coisas. Deve ser incrível, nostálgico... Alucinante.
Nesses momentos, eu não sinto felicidade. Eu sinto vontade de ir embora.

Mas hoje eu me olhei no espelho e me senti menos triste. Ainda havia um brilho de esperança nos meus olhos.

Querido Triste DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora