Você me faz sentir impotente... Eu me olho no espelho e penso : Por que iria gostar dessa aparência? Provavelmente nem eu gosto dela.
Eu sei, a vida nós passamos dizendo a nós mesmos que não nos importamos com a opinião das pessoas, que não precisamos delas, que viver sozinho e sem olhares pra te julgar é algo fácil, algo perfeito. Pensamos assim até enxergar o quão sozinhos estamos, o quão real é a dor de olhar para o lado e ver as pessoas se afastando. Algumas por falsidade, outras por amor, enfim, em um momento da vida você olha ao seu redor e vê que você tem um lado humano.
Ninguém é totalmente dócil, assim como ninguém é totalmente amargo. Eu não sou 100% cacau, nem você, acredite.
Vivemos nessa mentira de que viver sozinho é bom até que você se sente escuro, triste, incapaz, impotente e indisposto. Quando você entra em um estado de reflexão depressiva, apresentando cada sinal da tristeza interna que sente, mas percebe que ninguém se importa o suficiente pra te perguntar se precisa de ajuda. Se todo aquele seu temperamento impulso e explosivo tinha um motivo, se você não quer ou precisa de uma mão pra te puxar de volta à sua essência.Esse é o real significado de se sentir sozinho, quando as palavras de conforto se tornam vazias.
Então eu novamente me olho no espelho e penso : Amor? Quem iria querer algo tão defeituoso assim? Algo tão triste...