Capítulo 1

11 1 5
                                    

~Chanyeol~

-E como é estar no centro dos holofotes?-Perguntou a entrevistadora Kim.

-Não sei expressar, e também não acho que tenha palavras, eu já sou acostumado, mas, se você me perguntasse isso no começo, eu diria que é incrível, porém, um tanto desagradável. -Disse olhando para as câmeras.

-Por que desagradável? -Nossa, mas essa mulher não cansa de ser intrometida não?

-Você pode compartilhar um pouco dos seus pensamentos conosco?-definitivamente não.

-Claro, por que não? -Sorri olhando para ela e logo em seguida para as câmeras.

-Não sei desagradável, mas,  acho que desconfortável seria um termo melhor. Acho que todos devem sentir esse sentimento no começo, pois, não acredito que todos nasçam sabendo...-Sorri.

-E, também, não é a mesma vida de antes, você não poderia tirar remelas dos olhos na rua como antes, então...-Ela olhava fixamente os papéis antes de voltar a olhar para mim.

-Entendo, mas, então Park Chanyeol, uma pergunta que muitas das suas fãs estão curiosas...-Lá vem, se prepara Chanyeol.

-Você está em um relacionamento?-Eu sabia, deveria saber, essas coisas só acontecem comigo.

-Não, eu sei que o motivo dessas perguntas é justamente a minha amizade com a modelo Choi songi, mas, nós somos somente bons amigos. -Disse olhando para as câmeras novamente.

-Hm...claro, é...obrigado pela a sua presença no programa, sei que é muito ocupado, mas, mesmo assim, arranjou um tempo para nós...-Ela disse virando para mim.

-Não foi nada, eu que agradeço.-Pisquei para a mesma.

-Obrigado pelo o chá - Sussurrei. Vamos ver a onde isso vai dar.Eu sei que posso estar sendo um cretino agora, mas, eu quero comprovar.Ela passou as mãos pelo os cabelos e sorriu tentando parecer fofa e nossa, ela está realmente ridícula fazendo isso.

-E, você tem algo que queira dizer para os seus fãs?-Perguntou direcionando a sua mão para a câmera.

-Oh, sim.Gostaria de agradecer todas as exo-ls pelo o carinho e compreensão, amem muito mais o EXO no futuro, ah, logo depois daqui, estarei indo para a sessão a autógrafos, vejo vocês lá. Um beijo. -Sorri novamente.

-Então, encerramos por aqui, tenha um boa tarde, obrigada pela a audiência, e até a próxima. -A senhorita Kim encerrou sorrindo.

-E três, dois, um...corta! excelente pessoal, bom trabalho, vocês trabalharam duro! -Disse um dos produtores. Estava perto da saída quando esculto uma voz anasalada me chamar. Sabia.

-Park Chanyeol!  -Me virei para a mesma.

-Sim? -Perguntei em um tom seco.

-Eu...só queria saber se você gostaria de tomar um café comigo depois...

-Eu não gosto de café. -Disse ainda mais seco.

-Então um suco...

-Me desculpe, mas, eu só tomo o suco especialmente feito pela a minha mãe.

-Então o que você gosta? podemos tomar, você escolhe.

-O que eu gosto? não tenho certeza, gosto de muitas coisas, mas, sei exatamente o que eu não gosto, você. Poderia por favor parar de fazer essa cara? não está sendo fofo, mas sim ridículo. E, eu amo café, só acho que se eu tomá-lo com você, vai parecer amargo, suco só da minha mãe? piada, nunca sequer vi ela depois dos meus 8 anos, você sabe... e também, parece que a fruta iria estragar se você colocasse os olhos nela. Deixa de ser assim, é nojento e me dá ânsia. -Falei olhando-a como lixo e ela começou a querer chorar.

-Por que está sendo assim comigo? eu não fiz nada, e também foi você que piscou para mim primeiro...

-Resposta errada Eunbi . O que você esperava? que eu simplesmente namorasse você mesmo depois de tudo o que você fez para o Jongin, e vivermos felizes para sempre?-Sorri sarcástico.

-Mas eu não tenho culpa se eu comecei a gostar de você!

-Ah, sim.Gostou de mim e de mais quantos? por que, até onde eu lembro, não fui eu quem estava na sua cama, enquanto você traia o seu namorado no aniversário dele.

-Mas, não dá para me perdoar e me dá um chance, eu sou humana também, eu erro!

-E o que? te dá uma chance e esperar o meu presente de aniversário? E sobre o que você disse anteriormente, resposta errada novamente, por que quem traí a pessoa que te ama,enquanto estava plenamente sóbrio, não é humano, e sim lixo. E eu não faria isso com o meu amigo.

-Mas, já faz seis meses! e eu já pedi desculpas...

-Sim! -Gritei.

-Foram só seis meses, que para você foi insignificante. Desculpas? não sei o que o Kai tinha na cabeça para te perdoar, por que se fosse comigo, jamais perdoaria. Esse é o tamanho do amor dele por você, enquanto você ainda está aqui, me pedindo mais uma chance de machucar o meu amigo. Por que você só pensa em você mesma?-Gritei novamente.-Não vê que é um grande pé no saco? -Sussurrei olhando-a com desprezo.

Sai dali antes que o resto da minha paciência se fosse e eu acabasse cometendo um crime. Entrei na vã e vi os outros membros. Tentei sorrir.

-Oi gente. -Disse olhando para o Chen.

-Por que vocês demoraram tanto? -Perguntou Baek.

- Vocês? -Perguntei.

-Sim, você e o Kai. -respondeu Xiumin.

-Eu estava conversando com o produtor. -Disse o Kai.

-E você? -Suho me perguntou.

-Eu fui no banheiro por um estante. -Menti.

-Certo! vamos lá, o dia é longo para a gente pessoal.-Disse Sehun.

-É...bem longo...-Sussurrei. Coloquei meus fones e olhei pela a janela enquanto sentia o carro começar a andar. É...bem longo....Pensei.


Oi gente,espero que gostem,se tem treta no primeiro capítulo? não magina...kkkk. Se der, hoje mais tarde posto mais um capítulo.Está sem revisão, então, se estiver alguma coisa errada me perdoem ok? Não esqueçam de votar e compartilhar... bjuus no core <3

Listen to meOnde histórias criam vida. Descubra agora