Capítulo 4

3 0 0
                                    

~Chanyeol~

*3 meses depois*

-Hyung,estamos todos prontos para ir!-Sehun disse animado.

-Faz tanto tempo desde que não vamos para casa...-Disse Minseok.

-Estou com saudades da minha mãe.-Disse Chen.

-Eu não estou com muita pressa de ir embora...-Eu disse tentando parecer indiferente.

-Ah,claro que não né hyung,você não tem ninguém para encontrar né...ficar com a gente deve ser uma benção...-Sehun estava dizendo,mas,foi interrompido por um tapa do Suho.

-Cala a boca cara,não vê que ele fica chateado quando você fala coisas assim?-Suho disse repreendendo-o.

-Não precisa ser assim com ele hyung,eu já estou acostumado com isso, não é como se fosse uma novidade,é só que realmente gosto do tempo frio de Las Vegas,ficar aqui é tão bom...-Disse fechando a minha mala e pondo as mãos no bolso.Eu também sinto falta da Yoora,mas,não creio que vou conseguir ver ela.-Dei de ombros.

-Por que?-Perguntou Sehun.

-Ela está ocupada com os preparativos do casamento dela.-Disse.

-Yoora noona vai casar? nossa,fui baleado,gostava tanto dela...-Sehun disse e eu ri.

-E vocês? o que vão fazer nessa uma semana de paz do trabalho?-Perguntei tentando trocar de assunto.

-Aish,lá vai esse idiota de novo...sabe que não precisa ser assim né?pode falar com a gente.-Minseok disse sorrindo.

-Eu sei gente,mas, vocês sabem que eu não gosto muito de falar sobre essas coisas,é chato.-Respondi.

-E quanto tempo está sem ver a sua noona?-Perguntou Sehun logo levando outro tapa.

-Aish, hyung! doí!

-Aish?-Disse Suho e todos na salas começaram a rir.

-Desculpa...-Disse Sehun.-juro que vou tentar parar de ser assim.-completou.

-Calma gente,não precisam ser assim...-Sorri.-E, tem bastante tempo que não vejo ela, uns dois anos? não tenho certeza...-Falei.-E não precisa mudar Sehun,gosto de você assim, me faz sorrir.-completei.

-Que idiota romântico, é esse tipo de cantada que você usa?coitada das mulheres que te conhecem...-Kyungsoo disse rindo.

-Yah,olha só ele cresceu tanto meu Chanie...-Disse Baek sorrindo.

-Você fala como se fosse o avô dele.-Disse Suho e todos sorriram.

-Vocês não prestam, sério, as vezes me pergunto como eu vim parar no meio de vocês,logo eu, um cara tão normal e talentoso...que desgaste de tempo...-Brinquei logo rindo da cara que o Kyungsoo fez, que pelo visto,é melhor eu sair daqui antes que ele me bata.

-Yah,Chanyeol,você pode ficar lá em casa, só não pode se pegar com a minha irmã, que ai eu não deixo.-Minseok disse tentando parecer um adulto,mas,tudo o que ele conseguiu foi parecer ainda mais com uma criança,uma criança birrenta.-Sorri.

-Não precisa, hyung, eu gosto da ideia de ficar sozinho.-Menti.Na verdade isso me assusta.Eu gosto de ficar sozinho,é refrescante e ajuda a pensar,mas,ficar muito tempo sozinho me trás um sentimento tão solitário...

-Você pode decidir isso depois,então.-Respondeu.

-Vamos,se não perdemos o voo,espero vocês na vã.-Disse por fim.


Estávamos todos no avião, porém, eu era o único acordado.O momento era perfeito para escrever algo, e isso me fez lembrar da meio metro.Não sei por que, não consegui mudar nada naquele caderno,toda vez que eu tentava,algo em minha mente dizia ''não'' e então eu parava.Talvez seja por causa do meu passado.Lembro de quando meu pai viu e rasgou o meu caderno de desenho,eu não queria que ele tivesse visto.

Listen to meOnde histórias criam vida. Descubra agora