Capítulo 3

4 0 0
                                    

~Chanyeol~

Desde que que meu celular descarregou,eu estava tentando ignorar os olhares curiosos do Baek,mas,não estava dando muito certo,e isso já estava me incomodando.Eu devo ter enlouquecido.Pensei.

-Ah por que? por que não está dizendo nada?-Questionou Chen.

-Foi apenas algo.-Disse olhando pela janela , logo vendo ela saindo do local com a criança no colo,acompanhada daquela moça deficiente,alguns funcionários e...policiais? Mas, o que eu esperava? ela é uma perfeita criminosa,se eu tinha um problema por causa de um caderno de outra pessoa,com certeza tenho um maior, sendo ele de uma criminosa,e se eu não devolver,provavelmente vou estar com um problema mil vezes multiplicado pelo o tamanho dela.

-Hyung,para aqui.-Disse para o Dohyun.

-Mas,aqui Chanyeol? esqueceu algo?-Perguntou Lay.

-Quase isso.-Respondi.

Estava prestes a sair da vã,quando percebo que ela está sendo repreendida por um dos militares,ela já não estava mais com a criança e nem a mãe da mesma estava mais lá,julguei que já tivessem ido embora.Sai da vã e comecei a andar na sua direção,mas,antes mesmo que eu desse o terceiro passo,escutei um estalo.Estaquei no mesmo lugar.A meio metro havia levado uma bofetada do maior, e ,eu não sei por que,mas, isso me irritou tanto, não que eu tenha me apaixonado a primeira vista, mas, que homem no mundo ainda se considera um homem depois de bater no rosto de uma mulher?vejo os membros saírem da vã com uma expressão indignada no rosto.

-Hyungnim,o seu horário de plantão acabou, o senhor já pode ir embora depois daqui.-Um rapaz que aparenta ter a mais ou menos a minha idade falou.Logo depois que o homem se pronunciou avisando, vejo a meio metro dá um chute no meio das pernas do maior,dando logo em seguida um soco e uma rasteira.O homem caiu com o nariz sangrando horrores e os meninos atrás de mim,uns fizeram cara de dor, outros de pena, e alguns surpresos.Nocaute.Eu sabia o que havia acontecido,mas, não estava acreditando,que mulher louca.

-Como você se atreve a bater no seu superior?-O homem levantou fazendo uma careta de dor.

-Ei,você era o meu superior até alguns minutos atrás,desde que o seu plantão acabou,você é apenas um covarde sem sorte que bateu em uma faixa preta em Hapkido. (Hapkido é uma das artes maciais coreanas).

-Hyung,qual é o quarterão que estamos mesmo?-Perguntou a meio metro.

-O três,e você deveria parar de me chamar assim em público,não quero que morra solteira por agir como um menino sabe...

-Você quer morrer?

-Não senhora.

-Ok,então até mais.-Ela disse já se virando.

-Ei,meio metro!-Mas que droga Chanyeol,por que nunca guarda o que está na sua cabeça para você mesmo?

-Ah,olha só o charlatão...o que foi?-Charlatão?! os meninos começaram a rir.

-Podemos conversar?-Perguntei ignorando o fato de ela ter me chamado de charlatão.

-Poxa,agora estou atrasada,não dá para ficar jogando conversa fora.-Ela disse olhando o seu relógio de pulso.

-Entra na vã,a gente te dá uma carona.-O que eu tenho na cabeça no lugar do cérebro? eu só posso estar louco,é sério.

-Hm...ok.-O que é isso? ela concordou?

-Tchau hyung.-Ela disse acenando para o homem.

-Tchau, Nana.-Ele sorriu.

-Continue me chamando assim e se mude para a sua cova em breve.-Ela disse já entrando na vã.

-Minseok hyung,você pode ir na frente?-Perguntei.

-Ok.-Ele disse já entrando na vã.-Vamos.-Disse e todos concordaram entrando na vã logo em seguida.

O carro começou a andar e escuto o Dohyun falar:

-Para onde você vai?

-Pode me deixar no próximo quarterão, por favor.

-Olha,ela sabe ser educada.-Tentei descontrair, mas, parece que não deu muito certo,pelo o olhar que ela deu.

-O que você queria falar?-Ela perguntou.Pelo o que percebi ela é bem direta.

-Isso.-Peguei o caderno e estendi o mesmo para ela.

-Ah...isso?-Ela apenas olhou para o caderno e voltou a olhar para mim.Olhando assim,desse jeito agora,eu consigo ver o rosto dela com mais clareza,ela tem vários machucados espalhados pelo o rosto,e a área onde está machucado estava roxo,porém,isso não faz dela menos bonita.

-finge que nunca me viu,e faz de conta que você escreveu.Você realmente me chamou para falar isso?-ela completou.

-Não consigo fazer isso,fere o meu orgulho.E você sabe que se for me dá isso,terá que assinar vários papéis de desistência ou vender para a empresa certo? não tem como eu escrever esse tanto em tão pouco tempo,e se eu simplesmente ficasse, eu estaria com problemas.-Falei mirando-a sério.

-Eu sei.Você não viu até o final? tem um documento de desistência logo aí atrás. Aish,eu sabia que era para coisas inúteis...-Ela disse.Eu abri o caderno na última página e uma folha caiu que eu logo peguei.

-Realmente-Sussurrei.

-Você pode parar aqui.-Ela disse e o Dohyun parou,ela abriu a porta e eu segurei o seu braço.

-Qual é o seu nome?-Perguntei.

-Você não precisa saber desde que não nos veremos de novo, e de qualquer forma,mesmo se você soubesse, não se lembraria depois.Tchau charlatão,tchau gente.-Ela disse e sorriu.

-Nossa,tanta gente bonita,já estava me sentindo ofuscada.-Sussurrou,mas,eu consegui ouvir. Ela fechou a porta.

-Espera.-Disse antes que o Dohyun desse partida.Ela tirou o boné ,soltou os cabelos colocando o capacete logo subindo na moto.Ela se virou para a vã e deu um aceno,fechou o capacete e acelerou com tudo.Corajosa.

-Garota louca.-Disse assim que demos a partida.

-Mas,você bem que gostou hyung.-Sehun disse.

-Não foi isso,Sehun, ela me deu um caderno com composições,é normal eu me preocupar,você sabe o que isso causaria se ela não fosse inteligente o bastante para assinar a desistência.

-Oh,sério?posso ver?-Perguntaram em um coro.

-Claro, Baek,depois que você ler,vai passando.

-Ok.-Ele disse e eu o entreguei o caderno.Hoje foi um dia e tanto,agora,tudo o que eu quero e chegar logo em casa,e me jogar na cama,estou cansado...

-Ual,ela escreve bem.-Elogiou Baek.

-É eu sei....-Falei.-Eu sei...-Sussurrei.





Oi ! espero que tenham gostado,está sem revisão então me desculpem se houver algum erro.

mas,e aí? como o Chanyeol vai lidar com isso? A meio metro não é fácil não kkkk comentem o que vocês acham.Não esqueçam de votar e compartilhar por que ajuda muito essa louca aqui ! até o próximo capítulo ,bjuuus no core <3

ps: fiquem com esse tiro. hihihi

 hihihi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Listen to meOnde histórias criam vida. Descubra agora