Capítulo 2

5 0 0
                                    

~Chanyeol~

Estava escutando uma das minhas músicas favoritas,( música na mídia) quando sinto alguém puxar um lado do meu fone.Mas que droga.Abro os olhos lentamente e vejo Baekhyun com um sorriso travesso no rosto.

-Chegamos,bela adormecida.-Ele disse saindo da vã,e eu logo o segui.

-Não estava dormindo.-Disse enquanto guardava o fone na bolsa.

-Claro que não né amigo!-Riu.-Apenas descansando os olhos certo? certo! agora vamos porque estamos atrasados para a maquiagem.-Disse enquanto acelerava os seus passos.

-Que horas são?-Perguntei.

-São 14:30,o que significa que estamos mais do que atrasados,temos apenas meia hora até a sessão de autógrafos.-Disse suspirando logo em seguida.-As maquiadoras vão ter que fazer um milagre em 15 minutos,ainda temos que nos trocar.Ah,é uma hora dessas que ser famoso é um infortúnio.-Sussurrou.Eu concordo plenamente com ele,não é por causa das fãs,muito pelo contrário,elas são a razão para suportarmos a falta de tempo,a diferença de cultura,língua e outras coisas incluídas ao fato de sermos famosos,mas, é que as vezes mal temos tempo para dormir,e quando não dormimos,nos assemelhamos a uma mulher em seu período.

-Venham,andem mais rápido.-Disse uma das trainers.

-Estamos indo.-Falei.

Quinze minutos se passaram voando e agora estou me trocando.Peguei uma blusa preta, uma jaqueta jeans, e uma calça também jeans,preta.Sai do camarim e subi para onde estavam as mesas,todos os membros já estavam lá.Comecei a ouvir umas fãs chamando por mim,eu apenas olhei e acenei para elas logo me sentando e pegando o microfone.

-Olá pessoal...como estão?-Peguntei.

-Estamos bem!-Responderam em um coro.

-Ok,vamos começar,sigam aquele com a mão levantada ali.-Apontei.-Ele vai organizar vocês em fila para ficar mais fácil ok?-Completei com um sorriso.

-Ok!-Responderam.

-Sehun oppa é tão bonito!! mas,me fazer sofrer não é certo!!-Uma das fãs gritou a pleno pulmão e eu comecei a rir. Sehun me olhou e apontou para si mesmo.

-Eu sei que sou maravilhoso,mas, oppa?-Ele falou e eu ri ainda mais, é cada coisa

.-Oh,desculpa,mas foi exatamente a minha intenção.-Sehun falou enquanto fazia uma arma com a mão que resultou em uma bala de coração.Esse menino não tem jeito,sorri.

-Olá,qual o seu nome?- perguntei para a primeira menina.

-Me chamo Jeon SoonHyun,meu sonho era conhecer você oppa.-Disse animada enquanto me entregava seu álbum para mim.

-Oh,sério? então,quem é o seu utt?-Perguntei.

-Você e o Do KyungSoo oppa.-Respondeu.

-Então,eu divido o primeiro lugar com o D.O? hm...eu não gosto de dividir lugar...-Fiz uma cara de pensativo e depois sorri.-Mas,está tudo bem.-Estendi a mão para a mesma que ela logo segurou.Terminei de autografar e me despedi da mesma com um aceno enquanto uma outra parou na minha frente chorando.

-Omo! por que está chorando?-Perguntei secando um pouco de suas lágrimas com um lenço.

-Parece um sonho...-Disse por fim e eu sorri.

-Oi.-Falei e ela olhou para mim.

-O-oi.-Sorri.

-Qual o seu nome? -Perguntei.

-Kim Songi.-Respondeu.

-Ok Songi-a.-Falei, e assim foi com muitas outras.Se eu me sinto mal,basta conversar um pouco com elas para que eu me sinta bem.Não é um remédio,mas faz eu me sentir melhor.

O tempo passou rápido e agora só havia mais duas para terminar,uma era deficiente e estava em uma cadeira de rodas com uma criança em seu colo,ela vinha logo depois de uma mulher por volta dos seus 1,57 de altura,cabelos negros ondulados,preso pelo o buraco de trás do boné,ela vestia uma blusa ,uma jaqueta, e uma calça de coro,todos pretos.Ela veio até a mim e me entregou um caderno.

-Se certifique de ler depois.-Disse pronta para ir.

-Espera.-Disse e ela se virou.-Não vai querer autógrafo e nem nada?-perguntei.

-Eu nem sei o seu nome cara.-Ela disse.Mas, como? o que ela veio fazer aqui então? e por que o caderno? nossa,tem gente louca para tudo né.

-Oh,ok,então tá.-Me virei para a próxima e a mesma estava muito a baixo da mesa, já que ela estava na cadeira.Estava prestes a levantar quando aquela mulher louca de antes voltou,segurou o bebê da moça em um braço e disse:

-Eu seguro ele para você.-Logo depois segurou a mulher pela cintura com o outro braço, a ergueu e apoiou a mesma para que ficasse em pé,e céus,de onde ela tirou toda essa força?Eu estava chocado e não tive reação.

-Dá para ir rápido com isso?- A meio metro disse em um tom superior.

-Ah,sim...é, qual o seu nome?- perguntei para a mulher a minha frente.

-Eu me chamo Go Hyemi,e esse é o meu filho Sung.-Ela disse logo virando para a meio metro em seguida.-Se estiver muito difícil,pode me deixar sentada mesmo.-Go Hyemi disse.

-Não,está tudo bem,eu só pego aquilo que eu sei que vou aguentar.-Respondeu a meio metro.

-Obrigada.-Go Hyemi falou e a meio metro apenas acenou com a cabeça.

-Aqui,eu só quero um autógrafo,já que eu estava na fila da esquerda,você é o último que eu preciso pegar.-Ela sorriu e eu autografei.

-Aqui.-Entreguei para a mesma.

-Obrigada.-Disse por fim e a meio metro a colocou de volta na cadeira e devolveu a criança logo saindo com a mulher em seguida.Peguei o microfone para me despedir das fãs.

-Obrigado por terem vindo,eu não queria ir, mas, nós temos um monte de coisas para fazer.Um beijo,amo vocês!-Encerrei dando o microfone para o Sehun se despedir e sai de lá.

Fui direto para o carro, peguei o meu fone e voltei a escutar música.Não demorou muito até que todos estivessem prontos para ir,e logo o carro começou a andar.Não estava com sono,e escutar música estava me deixando pensativo de mais.Olhei em volta e vi o caderno que a meio metro me entregou.Era simples, com a capa toda preta.Peguei o mesmo e o abri logo lendo o que havia escrito.Eu esperava que fosse um monte de cartinhas e que ela estivesse agido daquela forma para me chamar a atenção, mas, não era isso que estava lá.Era claramente letras de músicas , algumas com notas inacabadas e outras sem notas alguma.''Você me faz viver...'' eu vou estar bem encrencado se simplesmente ficar com isso.

-Hey, Dohyun, dá meia volta com o carro.-Falei e todos me olharam com um olhar de dúvida.

-Porque Chanyeol?-Perguntou Dohyun.

-Sem perguntas,apenas volta.Algo surgiu.





E aí? como vai ser? KKKKK. Aqui está a roupa que o Chanyeol estava usando.

Está sem revisão então me perdoem se houver algum erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está sem revisão então me perdoem se houver algum erro.Obrigado por ler, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo. Bjuuus no core <3

Listen to meOnde histórias criam vida. Descubra agora