~Kim JaeHee~
Chegamos na recepção e eu parei para falar com a mesma unnie que eu esqueci de perguntar o nome.
-Unnie,me desculpa,esqueci de perguntar o seu nome...-comecei.
-Me chamo Go SooMin.
-Ual,que nome bonito!-Fiz um sinal de positivo com o dedo e ela apenas sorriu.-Eu queria ficar para conversar mais um pouco, mas, agora eu tenho que ir... tchau unnie.
-Tudo bem, tchau JaeHee-ya.-Sorri.-Vamos poste.-sai o puxando.
-Será que dá para parar de me chamar com esses apelidos estranhos?
-Será que dá para parar de me chamar de meio metro?
-Tá, você venceu, mas, dessa vez eu dirijo ok? não quero morrer.
-Eu não ia matar você...
-Ah sério? nem percebi que era brincadeira! -Disse sorrindo por ter me interrompido.
-Ok, ok, me desculpa tá? é só que, eu ando mais de moto do que de carro, então as vezes eu não meço direito a velocidade.-Sorri.
-Vamos!-ele entrou no carro e eu logo o segui.
A viagem até a lanchonete foi silenciosa,perfeita para apenas pensar na vida. Já tinha começado a nevar, e eu não estava com muitos agasalhos, e nem com o guarda-chuva para variar, e pensar que o Minjun havia me dito para levar um...aquele moleque sempre está certo.
-Você tem certeza que quer ficar aqui?- Me virei para ele franzindo o cenho.
-Por que?-perguntei.
-É que começou a nevar, e você está com pouca roupa...-Sorri.
-Por que? vai me levar para casa?-Sorri novamente o deixando meio sem jeito.-Não precisa, vou andando daqui.-completei.
-Não vai pegar um táxi, ou um ônibus pelo menos?
-Eu realmente não posso andar de ônibus em um clima frio, é tão melancólico!-Abri a porta do carro botando meus pés para fora.-Mas, obrigada de qualquer forma...deve ter sido realmente chato ter que lidar com uma pessoa tão problemática. Me desculpa e obrigada. Estou indo.-Acenei e me pus completamente para fora logo fechando a porta.
-Ei!- Vejo a janela do carro abrir.-Mas, você não acha que o que está na primeira folha, não se encaixa perfeitamente com o que está na página vinte?- perguntou.
-Eu também achei.- Dei de ombros. -Mas, está além da minha capacidade mudar.-Disse olhando para o céu.
-Por que?
-Você já sentiu como se algo estivesse errado, mas, ainda assim...você não sente vontade de mudar? tipo, como se...essa coisa errada, acabasse se tornando o certo, o seu certo?
-É um sentimento complicado, mas, compreensível.-Disse.
-Resposta errada, charlatão.-Sorri.-Deixa para lá, você não entenderia...estou indo.-Disse por fim colocando a mão no bolso do casaco,me virei e comecei a andar. Hoje o dia está realmente melancólico. Eu posso parecer um pouco masoquista, mas, eu amo tempo assim, amo a primavera, mas, o inverno é a melhor estação para pensar, embora eu não goste muito de pensar. Peguei os meus fones de dentro da mochila e o meu celular, estou precisando realmente distrair a minha mente, é o meu aniversário, eu odeio com todo o meu ser ficar mais velha.
Estava de frente para a minha casa quando tirei os fones e olhei para o carro atrás de mim. Ele abriu o vidro novamente e eu disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listen to me
FanfictionKim Jae hee é uma mulher de 24 anos,que se torna policial por hobbie,mas,está quase se arrependendo.Ela acidentalmente encontra com Park Chanyeol enquanto estava a procura de um ladrão de bolsas,e,acaba por dar o seu caderno de composições para o me...