Capítulo 6

1 0 0
                                    

~Chanyeol~

*Dias atuais*

Vejo os meninos saírem com seus carros,e me encontro sozinho na garagem encarando o nada sem coragem para dá a partida.Faz quase meia hora desde que eu estou parado sem saber o que fazer exatamente,e ir para casa não me parece ser algo bom no momento,desde que não tem ninguém me esperando,vou apenas andar por aí como um louco sem rumo até me sentir cansado o bastante para ir para casa.Giro a chave do carro e dou partida saindo da garagem logo vendo a rua completamente vazia,pelo que parece,vai nevar em breve.

Sigo pelas ruas Seul,e ainda não faço ideia de onde ir.Quando pensei em andar sem rumo,não pensei que fosse tão difícil.Olho o relógio do carro e o mesmo marca 00:30,acho que é hora de ir para casa.Dou meia volta e sigo pela pista oposta a que eu estava indo,ligo o rádio do carro e coloco em uma das músicas que estou viciado recentemente:Second Chance,(música na mídia) significa ''segunda chance'',gosto dela porque ela faz eu me sentir bem,e não importa em que situação difícil eu esteja,quando penso em ''segunda chance'',eu sinto que posso superar,mesmo que pareça meio impossível.

-My eyes are open wide,by the way I made it through the day...-Começo a cantar junto.(Meus olhos estão bem abertos, a propósito foi assim por todo o dia...)

-I watch the world outside,by the way I'm leaving out today...(Eu vejo o mundo lá fora, a propósito, hoje eu estou indo embora.)

-I just saw Hayley's comet she waved said "why you always running in place? even the man in the moon disappeared somewhere in the stratosphere"(Eu só vi o contorno do Cometa Halley e ela disse: "Porque você sempre esta fugindo?" até mesmo o homem na Lua desapareceu em algum lugar da estratosfera.)

-Tell my mother, tell my father I've done the best I can To make them realize This is my life I hope they understand I'm not angry, I'm just saying Sometimes goodbye is a second chance.(Diga pra minha mãe, diga pra meu pai, que eu tenho feito o melhor que posso pra fazer eles perceberem, que essa é minha vida, eu espero que eles entendam que eu não estou bravo só estou dizendo... que algumas vezes o adeus, é uma segunda chance...)-Começo a cantar alto.

-Sometimes goodbye is a second chance...(Algumas vezes o adeus é uma segunda chance...)


*Alguns minutos depois*

Entro em casa,deixo minha mochila no chão e me jogo no sofá.Estou realmente cansado,dormiria aqui mesmo se eu não escutasse o meu estômago roncando,ponho a mão na barriga,eu deveria fazer algo para comer...

Vou para a cozinha,abro a geladeira e vejo que não há tantas coisas,pego algumas comidas enlatadas e as deixo na mesa.Meu sono foi todo embora,agora,vou ter que pensar em como passar a noite,queria jogar,mas,agora que estou sozinho,eu tenho que fazer algo que uma pessoa sozinha faz,porque sinto que se eu começar a jogar,vou me lembrar dos meninos,e se eu lembrar dos meninos,eu lembro que estou sozinho,porém,se eu parar para pensar em algo que eu possa fazer sozinho,a única coisa que posso fazer sozinho, é dormir,aí fica complicado desde que o meu sono decidiu viajar para califórnia.Abro uma das latas e logo um cheiro horrível tomou o lugar,percebo que o atum está verde.

-Que nojo...-falo.A quanto tempo essas latas já passaram da validade?olho o rótulo e está escrito:''18/03'' e agora estamos em 27/06,realmente muito tempo.Jogo todas  as latas no lixo e tento procurar outra coisa.Abro as pratilheiras de cima, e, de todas,apenas uma gaveta havia algo comestível,e o mesmo era um ramem.O que eu vou fazer com um ramem? sinto que eu vou morrer se eu ficar até amanhã sem comer nada além disso,mas,se tem esse,vai esse mesmo.Porque eu fui dar um de educado logo hoje? a mãe do hyung cozinha muito bem,e eu aqui,dando uma de educado...aigoo,é melhor eu fazer o ramem logo.

Listen to meOnde histórias criam vida. Descubra agora