Quarto capítulo - festa de volta às aulas

29K 3 0
                                    

Na noite anterior não consegui dormir muito bem , por isso hoje de manhã acordei com muito sono ,estava quase dormindo na mesa do café,mal conseguia ouvir o que charles e minha mãe estavam falando ,quando cheguei na escola ,fiquei esperando , Rebekah ,Kevin,Brian,Caroline e Justin chegarem como eles haviam pedido ,esperei alguns minutos até que eles chegaram ,e fomos pra sala conversando,quando a aula começou não aguentei e acabei dormindo ,até que Rebekah me chamou e falou:

-eii acorda dorminhoca ,E me deu um convite

-Então eu perguntei o que e isso?!

E ela respondeu

-um convite para uma festa que vai rolar hoje a noite, e meio que uma tradição todos os anos no inicio das aulas

Eu disse

-okay então podemos ir juntas?

E ela respondeu

-não porque na verdade a festa é uma festa de volta as aulas de máscara, eu sei que parece estranho mas os alunos escolheram ser de "máscara" para que assim ninguém reconheça ninguém e sendo assim todos vão ser obrigados a falar com um estranho, só entra quem estiver usando uma máscara, pra ajudar os novatos a se enturmar!

E eu disse

-nossa q bizarro mas ao mesmo tempo é interessante, já até sei qual fantasia vou usar!

Depois que eu e a Rebekah terminamos nossa conversa o sinal tocou, e eu me despedi dos meus amigos e fui pra casa quando cheguei em casa fui correndo para o meu quarto para arrumar minha fantasia pois a festa já é amanhã depois que arrumei minha fantasia fiz minhas tarefas e fui dormir.

Acordei e olhei no relógio percebi q estava atrasada me arrumei correndo e desci para a cozinha achei estranho pois não tinha ninguém na cozinha, tomei meu café e peguei um táxi para ir pra escola, quando cheguei fui correndo para sala de aula graças a Deus o professor não me viu. Sentei do lado da Caroline e sorri pra ela como um modo de dizer "oi" ela sorriu de volta pra mim. O professor de inglês passou um trabalho em dupla, a Caroline copiou e eu respondi, fomos as segundas a acabar o trabalho por isso o professor nos liberou mais cedo! Fui para casa me arrumar pra festa, tomei banho e coloquei minha fantasia de mulher gato, terminei de me arrumar e peguei um táxi para ir para festa.

Quando cheguei todo mundo estava usando máscara,  tinha como reconhecer ninguém ,mas eu consegui reconhecer ele era o estranho eu podia ter certeza,por que ele me olhava do mesmo jeito que me olhou quando me conheceu ,bom eu tentei me destrair entao comecei a conversa com os meus amigos

- Ah prazer Richard, sou a Ann- ele me interrompe-

- A Anne eu sei (risos) enquanto esperávamos o táxi passa uma garota, pro meu azar, a ex do estranho.. Ah Richard. Eles conversam e sem perceber acabam me deixando de lado, eu finjo não ligar mas estou furiosa.

- Ah Anne Desculpa, essa é a Miih minha ex.

- Oi, Miih- Digo me corroendo de ciúmes -

Ela dá um sorriso e vira toda sua atenção ao estranho.. (Tosses)

- Tá bem Anne? Ele pergunta.

- Não, estou com frio e essa friagem só piora.

- Desculpa Miih tenho q ir.

- Ah q pena- Diz a vadia- dando-lhe um beijo e saindo.

Logo mudo meu humor, ele percebe e me chama pra ir em um lugar, por curiosidade aceito, já que mal conhecia nada por aqui direito..

Onde vamos?

- há um lugar especial, ele ri.

Chegamos; tinha um rio pequeno e distante com uma vista linda da Lua que se refletia sobre a água, e eu ficava tonteada com tanta beleza.

- é incrível né? Ele pergunta.

- sim como conheceu esse lugar?

Tum Tum 📱

- alô?

Enquanto ele conversa ao celular eu admiro a lua fixamente; ele desliga e eu logo continuo o assunto ; como?

- Desculpe mas tenho que ir de novo, ate mais.

Ele some em questão de segundos, o que me faz ficar cada dia mais intrigada e curiosa sobre esse lugar.



The MonderklaiserOnde histórias criam vida. Descubra agora