Hey, meus anjinhos! Aproveitem o capítulo!
Comentem bastante que a mamãe fica feliz <3First Day
Eu estou COMPLETAMENTE PERDIDO, como vou viver em uma escola em que não conheço ninguém? Não sabia qual seria meu armário e muito menos, qual seria minha primeira aula onde ficava a secretaria, é o meu fim.
Assim que mamãe nos deixou na escola, Fizz e Lottie em menos de trinta minutos já estavam rindo com umas garotas estranhas, eu como não estava nem um pouco afim de ouvir sobre bandinhas adolescentes, resolvi entrar e procurar a secretária que me entregaria meus horários, porem como a vida adora brincar com a minha pessoa, andando pelo corredor, mais perdido que hétero em parada gay, sinto alguém esbarrando em mim.
- FILHO DA PU... - Minha consciência gritava, vai Louis, xinga as pessoas da sua escola nova mesmo, vai acabar sozinho seu idiota.
Parei assim que vi o garoto com quem tinha trombado, extremamente lindo, um moreno alto, olhos castanhos e um maxilar praticamente impossível de tirar os olhos. Já até imaginei o nome dos nossos filhos e o nosso casamento. Obrigado Deus por ter trazido até mim um dos seus anjos!
Só percebi que estava viajando dentro da minha cabeça, quando ouvi a voz do pai dos meus filhos, quer dizer, o garoto que trombou em mim, foco Louis, foco.
- Me Desculpa, estava atrasado para a minha primeira aula e ainda precisava passar na secretaria! - Disse o garoto enquanto passava a mão em seus cabelos.
Que voz maravilhosa, esse menino só pode ser um anjo mesmo, imagina ele gemend-VOCÊ TA LOUCO, LOUIS PARA.
- Relaxa, tudo bem, não é sua culpa. Eu que estou perdido aqui. - Falo enquanto me abaixo para pegar os livros que caíram quando aquele menino muito bonito, esbarrou em mim.
- Nunca te vi por aqui, você é novato? - Ele perguntou me analisando com uma das sobrancelhas arqueadas, Jesus eu vou cair mortinho aqui.
- Sim, morava em Doncaster, me mudei para cá com a minha mãe recentemente! - Disse da maneira mais gentil que eu consegui, olhando para os meus tênis e depois para o garoto novamente.
- Qual seu nome, sweet? - AI MEU DEUS ELE ME CHAMOU DE DOCE AI EU VOU SIUJDSJKSKUGOZEI, calma Louis calma, respira, não morre, não passa vergonha, não se iluda, sem expectativas.
- Louis Tomlinson, mas você pode me chamar de Lou se quiser. - Estendi a mão para que ele a apertasse e ele logo o fez.
- Lou? Eu gosto disso, te chamarei assim então. - Ele sorriu e eu morri...Mentira, mas foi quase - Eu sou Zayn Malik, é um prazer te conhecer.
- Prazer é só na cama...EU QUIS DIZER, o prazer é todo meu. - Eu e minha boca grande, agora ele ia pensar que eu sou um desesperado, Louis você perde a chance de ficar quieto.
- Então... - Zayn segurava o riso, PARABÉNS LOUIS. - Como é o seu primeiro dia, suspeito que você ainda não pegou seus horários, eu posso ir com você até a secretaria para pegar, a primeira aula começa em cinco minutos e além do mais eu precisava ir até lá mesmo.
Vai Louis, é agora. Sua chance de não parecer um completo idiota, respira. Eu acho que Louis Malik é um bom nome de casado, vocês não acham? OK, sem expectativa.
- Ah sim, claro Zayn, muito obrigado! - Disse sorrindo e arrumando a minha franja que caia estupidamente nos meus olhos, espero estar apresentável.
Andamos em silencio até lá, enquanto eu imaginava como seria a cozinha da minha casa com Zayn, mas sem expectativas, claro. Quando chegamos lá, pude perceber que a secretária era uma moça jovem, com olhos escuros, cabelos cacheados e bem simpática, mas que lançava vários sorrisos para Zayn, será que ele é hétero? Ta amarrado, em nome de jesus. Meu gaydar não falha, ele no máximo deve ser Bi, olha só a cara de passivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be your home
Фанфик"Eu aposto que consigo ser melhor do que você em qualquer coisa." "Está apostado, quando eu vencer... O meu prêmio será você." Em que Louis Tomlinson e Harry Styles fazem uma aposta, mas acabam se distraindo um pouco... •°•