Boa leitura, espero que gostem!
E então você tem dezesseis anos, uma cidade nova para morar e uma família enorme para dar conta da mudança. Você, coloque-se no meu lugar, viver em uma cidade pequena durante uma década e meia da sua vida e de uma hora para outra se ver morando em Londres?
É de ficar tonto com as voltas que o mundo da.
- Você sabe que eu não quero ir, a senhora sabe muito bem dona Johanna! - Ser filho da Dona Jay é praticamente isso, você e mais seis crianças correndo e gritando por toda a casa. – Seu filho, Louis Maravilhoso Tomlinson está satisfeito morando nesse buraco de cidade.
Lá estava eu, discutindo com a minha mãe, novamente, por ela querer se mudar para Londres.
O que diabos eu, Louis Willian Tomlinson faria naquela cidade enorme? Além de desfilar lindamente por todos os corredores da nova escola e beijar vários garotos londrinos, é claro.
- Filho, não estamos nas melhores situações e você sabe que eu recebi uma proposta de emprego muito melhor do que já tive aqui, então termine de arrumar suas coisas e não reclam... — Antes da minha mãe conseguir terminar sua frase, Phoebe, uma das gêmeas, apareceu correndo e gritando, nada novo sob o Sol...
- Mãe, a Dayse pegou meu ursinho e não quer mais devolver. — Ela formava um biquinho enquanto cruzava os braços, eu provavelmente teria caído em seus encantos se não a conhecesse, essa menina pode ser um pequeno demônio, falo sério.
A rotina de casa era assim, todas elas só sabiam me enlouquecer, mas com um total de cinco irmãs e um irmão, duvido que qualquer pessoa consiga manter-se calma por muito tempo, sem ficar tão irritado a ponto de afundar a cabeça de um deles no vaso sanitário.
Não que eu tenha feito isso, eu? Fazer isso? Nunca, nuquinha...Talvez uma vez, ou duas, três quem sabe.
- Boo, depois terminamos nossa conversa. — Sim, minha mãe me apelidou de BooBear e até que acho um ótimo apelido. Eu e minha mãe, sinto como se fossemos melhores amigos.
-Agora, fazendo um enorme favor para a sua querida mamãe, você poderia colaborar e ir fazer suas malas, daqui a pouco temos que sair.
- Seu pedido é uma ordem, vossa excelência. — Fiz uma reverencia ridícula enquanto Jay ria e jogava uma das almofadas que guardava nas caixas, em mim, errando por motivos de eu ser mais rápido.
XX
Estávamos a caminho de minha nova casa em Londres, por mais que não quisesse sair de Doncaster, eu estava extremamente ansioso para conhecer minha nova casa em Londres, só não tão ansioso para a nova escola.
Na antiga escola, demorei 84 anos para conseguir alguns amigos e a maioria deles só se aproximava devido ao meu corpo, pensando que algum dia eu daria para eles. Desde então, eu tenho como meta provar que eu consigo ser bem mais do que uma boa bunda, consigo ser uma mente brilhante também, mas isso não significa que eu não vou provocar e deixá-los me desejando.
É o que dizem, uma vez piranha, sempre piranha.
Assim que chegamos reparei que logo na entrada da nova casa, existia um enorme jardim que já era de se esperar vindo de minha mãe. Ela era fascinada por jardins e cuidava tão bem deles, que as vezes eu achava que ela gostava mais daquelas plantas do que de mim.
Entramos na casa e eu estava chocado, aquela casa era linda, mas tão linda que eu poderia chama-la de Louis. Muito maior que a nossa em Doncaster, tinha dois andares e como não sou nada bobo já fui correndo para cima, pegar o quarto maior para mim, não totalmente o maior porque ele seria de minha mãe, mas mesmo assim, corri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be your home
Fanfic"Eu aposto que consigo ser melhor do que você em qualquer coisa." "Está apostado, quando eu vencer... O meu prêmio será você." Em que Louis Tomlinson e Harry Styles fazem uma aposta, mas acabam se distraindo um pouco... •°•