Capítulo 2

137 15 71
                                    

Boa leitura <3

The Beginning

Depois daquele acontecimento com o famoso Harry Styles, eu passei o resto da aula o observando e tentando entender qual era o jogo que ele estava querendo jogar, pois se Harry Styles se acha bom em jogos, então ele não conhece o lado manipulador de Louis Tomlinson. Confesso que vi ele olhando para mim enquanto eu discretamente, sinta a ironia, o analisava, mas com certeza foi só coisa da minha cabeça.

Harry Styles era como o típico garoto de colegial, com o seu ego lá encima e todos o venerando como se fosse a merda de um rei, o que no caso ele estava bem longe, apesar de ser tão bonito quanto um rei deve ser, o que não vem ao caso agora.

O que realmente importa é que Louis só consegue sentir duas coisas por garotos como Harry, ou ele se envolve em uma relação quente e cheia de hormônios adolescentes ou os odeia e irá fazer de tudo para que eles desejem nunca ter conhecido Louis Tomlinson. Para Louis, era bem obvio que com Harry a segunda opção era a que ele iria pôr em prática, pois é praticamente impossível que os dois venham ter algum tipo de sexo ou coisa parecida, obviamente impossível.

Quando finalmente acabou aquela insuportável aula, não que eu não gostasse de estudar, mas veja, eu já sei tudo aquilo que é ensinado então apenas finjo prestar atenção, eu fui até a porta da sala e fiquei lá plantado esperando Malik vir me buscar, já que nossa próxima aula seria junto. Zayn estava demorando uma eternidade para chegar até a minha sala.

- Cheguei Lou, vamos? — Zayn chega atrás de mim sussurrando em meu ouvido e me fazendo tremer inteiro de susto, com certeza era só susto, nada mais, só susto, yep.

Por céus que voz maravilhosa.

- Olha só quem lembrou do seu humilde amigo, achei que você não ia chegar nunca. — Falei enquanto cruzava meus braços, fazendo a melhor cara de chateado que consegui. — Tem uns 40 minutos que estou aqui na frente dessa porta, plantado, esperando a sua boa vontade em vir me buscar. — Faço um biquinho, como o que Phoebe faz quando Dayse rouba seus ursinhos, para convence-lo do quanto estou chateado e cansado.

- Louis Tomlinson e seus exageros. — Ele revira os olhos. — Lou, eu só me atrasei 7 minutos e você já vem fazendo todo esse drama. Eu não caio nesse seu joguinho de fazer biquinhos, se bem que você ficou a coisinha mais fofa assim. — Zayn diz apertando minhas bochechas e voltando a falar enquanto ria. — Parece até aqueles garotos de filme que foram abandonados por seus pais e morrem de medo de serem abandonados novamente.

E foi aí que toda a brincadeira não parecia mais tão engraçada assim, porque Louis é realmente como “aqueles garotos de filme”, abandonado pelo pai, vivendo apenas com a sua mãe e a preocupação de como sustentar mais de cinco filhos sozinha e ainda ouvir comentários ridículos sobre ser gay por falta de um exemplo masculino. Todos conheciam a família de Louis na sua antiga cidade, eles eram vistos como a pobre família em que Johanna era mãe solteira e abandonada, nem seu marido a conseguiu aguentar por muito tempo, mas eles não sabiam o que realmente acontecia dentro daquela casa.

Nenhum dos que julgaram sua mãe souberam o que acontecia de verdade, não sabiam dos abusos psicológicos que ela sofria, também não sabiam das vezes em que seu marido chegava em casa bêbado com outras mulheres e as levava até o quarto deles e nem das vezes em que ele a trancava junto com todos os filhos dentro de um quarto e arrancava todos os fios de energia, ficando somente Jay e sete crianças no escuro, assustadas e sem saber quanto tempo ficariam naquela situação, nunca souberam se ficavam dentro daquele quarto por um dia ou cinco dias. A única coisa que sabem é que um dia ele os trancou novamente e depois sumiu, nunca mais voltou. A avó de Louis coincidentemente os encontrou naquela situação e nunca mais deixou Jay sozinha, mantendo aquilo em segredo, era o segredo da família Tomlinson e ninguém nunca ousa falar sobre isso.

I'll be your homeOnde histórias criam vida. Descubra agora