Hello hello baby
OLHA SÓ QUEM VOLTOULeiam, comentem, surtem, gritem, votem, comentem, compartilhem, já disse comentem?
Boa leitura <3
XX
Se passaram três dias desde a aposta no campo de futebol e nada tinha mudado. Confesso que estou bem surpreso, pensei que no outro dia Harry já estaria na minha cola e na verdade, ele não me dirigiu um olhar por mais que durante esses dias tivéssemos a mesma aula, ele apenas entrava e saia com a mesma cara de sapo. Rolavam boatos entre os alunos sobre Sky ter traído o namorado com um dos caras do time, mas nada comprovado até que no intervalo, depois de três aulas tediosas, Zayn, Niall e eu estávamos sentados com as costas na parede em um lugar bem longe das mesas, Niall se tornou um ótimo amigo, bem animado e com um sotaque engraçado, como não gostar de Niall Horan?
Estávamos mantendo uma conversa normal em que Zayn listava as qualidades de Liam enquanto Niall tentava discordar, o que era meio difícil já que Liam realmente parecia ser perfeito em tudo e Niall ficava frustrado cruzando os braços como uma criança emburrada enquanto eu cantava Formation da rainha Beyonce e fingia não os escutar, até que uma gritaria mais alta do que a minha musica surgiu e me obrigou a tirar os fones enquanto Styles e sua namorada entravam no refeitório.
- Harry! Amor, como você pode não acreditar em mim? Você está ficando louco! — Sky gritava e apressava o passo atrás de Harry que estava soltando fumaça de tanta raiva, isso vai ser interessante ~ insira aqui uma risada maléfica.
Todos que estavam no local pararam para presenciar aquela cena, alguns até sustentavam os celulares como se estivessem gravando, não duvido que realmente estejam, antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, Harry virou para trás em um pulo e a namorada parou rapidamente quase trombando nele. Niall no momento abria um pacote de pipoca doce já levando umas a boca enquanto observava com os olhos arregalados.
- É meio difícil acreditar em você depois de te ver saindo de dentro do banheiro do time, VOCÊ NÃO ACHA? Por que caralhos, Josh iria mentir para mim? — Harry dizia entre dentes para não gritar. Eu to perdido, quem é Josh?
Percebi que tinha pensado em voz alta quando Niall com várias pipocas na boca e deixando cair farelos em Zayn me respondeu:
- Josh faz parte do time titular, é um dos melhores amigos do Styles. — Ele jogou o pacotinho de pipoca vazio em Zayn que o olhava incrédulo, mas não teve tempo de abrir a boca já que Niall deitou encima de Z como se ele fosse uma espécie de travesseiro e voltou a prestar atenção na discussão.
- EU NÃO SEI HARRY, EU NÃO SEI. — Ela fingia chorar e se jogava nos braços de Harry que tentava desviar. — Eu nunca faria nada disso com você, a gente se ama.
Eu e Zayn fingíamos vomitar ao mesmo tempo enquanto Niall ria parecendo uma cabra parindo e atraindo olhares para nossa direção também, então ele parou de rir e disse um “foi mal, podem continuar” fazendo um joinha com as duas mãos.
- Acho que a única coisa que consigo sentir por você é repulsa. — Harry disse com uma voz tão fria que me causou arrepios e então saiu caminhando lentamente com todo seu ar de superioridade.
- Caramba, o que foi isso? -Zayn questiona parecendo surpreso, acho que todos no refeitório estavam surpresos, menos eu e Niall, nós estávamos imitando a cena dos dois pombinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll be your home
Fanfic"Eu aposto que consigo ser melhor do que você em qualquer coisa." "Está apostado, quando eu vencer... O meu prêmio será você." Em que Louis Tomlinson e Harry Styles fazem uma aposta, mas acabam se distraindo um pouco... •°•