✨Six✨

40 6 0
                                    

Narrador Narrando•

      Maria estava um pouco receosa sobre o que poderia acontecer na casa de Taeil. A garota conhecia ele a pouco tempo e já iria dormir na casa dele, porém ela ia na maior inocência.

      Assim que a porta da casa de Taeil se abre revelando a linda decoração, fazendo Maria ficar impressionada.

     —Sua casa é linda!—disse Maria, mas Taeil não respondeu.

      De repente algo chamou a atenção de Maria. Um porta retrato que estava trincado em cima de uma estante que parecia uma relíquia muito bem conservada.

       Na foto havia Taeil e uma linda garota. Ambos estava sorrindo alegremente,pareciam felizes na foto.

      —É sua namorada?Ela é linda!—disse Maria.—Acho que eu deveria ir embora, ela pode ficar brava com você.

      —Não precisa ficar com preocupada com isso.—disse Taeil fazendo Maria fazer cara de desentendida. —Não estamos mais namorando.

      —Oh, desculpe!—disse Maria.

     Taeil parecia um pouco abatido ao relembrar de sua ex-namorada, Maria não entendia o porque, afinal Maria nunca havia tido um namorado em toda sua vida. Ela não tinha tempo para namorar, ela sempre estava trabalhando.

      —Devemos ir para a cama?—disse Taeil. 

      Maria se assustou quando Taeil havia dito "Devemos ir para a cama?". Apesar de nunca ter tudo um namorado, Maria sabia o que acontecia quando uma mulher e um homem ficavam na mesma casa.

    —Pervertido!—ela gritou se distanciando de Taeil.—Como você pode pensar que eu faria isso com você? Eu sou uma moça de família, e não sou fácil de conquistar.—Taeil apenas encarava a garota com um olhar de espanto.—Eu sou virgem! Espere... é por isso que você me chamou para ficar na sua casa! Você é um cafajeste!

—O que foi que você pensou?—ele disse abismado com a garota.

—Hã?—disse a garota confusa.

—Nós não vamos para cama? Você não está com sono? Eu me referia que cada um fosse para a sua cama.—explicou Taeil dando ênfase na palavra "cada". —Você por acaso pensou que eu e você...?

       —Eu não pensei nada! Estou com sono, qual é meu quarto?—disse Maria rapidamente mudando de assunto.

       —Me siga.—Taeil subiu as escadas e Maria o seguiu.

Taeil parou de frente a uma porta, ele deu espaço para que a garota entrasse e a mesma fez o que ele previa.

—Se precisar de mim, estou no quarto ao lado.—ele diz apontando para uma porta do lado do quarto de hóspedes.—Boa noite Chingu!

Ele sorri e vai até seu quarto. Maria deitou na cama, ela estava pensativa. Todos deus pensamentos voltavam para apenas uma pessoa naquele momento: Lee Taeil.

O que foi algo consequente para a a garota, pois a mesma não conseguia dormir.

—Será que ele está dormindo?—perguntou a garota para si mesma.—Eu não consigo dormir, merda! Talvez...se eu cantasse eu iria conseguir dormir.

(N/a: coloquem a música que está na mídia!)

Música On•

Lonely

Me desculpe, é minha culpa
Obrigado, é graças à você
Essas palavras que você fala fora de hábito
Mesmo que eu saiba que você também está lutando
Você provavelmente me acha um bobo

Se eu falar que essas coisas são difíceis chorando
Isso vai realmente ficar melhor?
Se eu chorar e falar que dói, quem vai ter uma hora mais difícil?
Todos vão ficar bem

Talvez nós tenhamos colocado um ao outro numa armadilha
Dentro dos nossos próprios mal entendidos
Não, você não me entende
Sempre que eu vejo seus olhos preocupados

Querida, sou tão sozinho, tão sozinho
Eu sinto que não tenho ninguém
Quando eu te vejo tão entediada
Eu me preocupo se sou um peso nas costas para ti
Se eu sou demais

Querido, sou tão sozinha, tão sozinha
Eu sinto que não tenho ninguém
Eu não quero fazer isso óbvio pra você
Estou apenas tentando segurar
Me entenda

Nós estamos juntos, mas não estamos caminhando juntos
Solidão e miséria, a diferença é apenas uma memória
Mas por que você continua tentando a escrever isso como qualquer coisa?

Querido, estou tão sozinha, tão sozinha
Eu sinto que não tenho ninguém
Eu não quero fazer isso óbvio pra você
Estou apenas tentando me segurar
Me entenda

Me deixe só

Querida, estou tão sozinho, tão sozinho
Eu me sinto solitário

Querida, estou tão sozinho, tão sozinho
Eu sinto que não tenho ninguém
Mesmo não querendo esconder isso de você
Mas eu tenho que apenas segurar
Me entenda

Música Off•

       Maria soltou um suspirou assim que acabou de cantar a musica, ela suspirou novamente e fechou seus olhos para dormir. Rapidamente a garota pegou em um sono profundo.

  (...)

     Um cheiro bom e delicioso invadia o quarto de hóspedes onde Maria estava. Ela de perguntava mentalmente quem estava preparando o café da manhã.

    —Taeil tem uma empregada?—perguntou a garota ajeitando o cabelo para ir até a cozinha.

     Ela pode ver a silhueta de Taeil em frente ao fogão, na cozinha. Taeil estava preparando o café da manhã.

     Antes de falar com Taeil Maria achou melhor que ela fizesse suas higienes matinais primeiro. Então a garota voltou ao quarto de hóspedes e foi ao banheiro que ficava no quarto.

     Por sorte havia uma escovas de dentes naquele banheiro e Maria achou que não teria problemas se usasse.

Assim que terminou a garota voltou para cozinha, mas Taeil não estava, a mesa estava toda montada com as comidas que Taeil havia preparado.

—Parece tão delicioso.—disse a garota se aproximando da mesa.—Talvez se eu experimentasse para ver se realmente está bom...

Antes que a garota pudesse fazer algo, Taeil chega por trás e da um susto na menor. Maria acaba por soltar um grito e acaba caindo levando Taeil junto com ela, quando tentou se segurar no colarim de Taeil.

Taeil estava por cima de Maria, e ambos os rostos estavam muito próximos. Taeil parecia hesitar sobre essa pequena distância que os dois tinham. O coração de ambos batiam em uníssono, eles batiam fortemente e alto.

—Você poderia sair de cima de mim! Está pesado.—disse Maria já com suas bochechas queimadas.

Taeil rapidamente se levantou e ajudou Maria a se levantar. Taeil estava com sua face vermelha, mas ainda sim Maria estava mais.

—Des-desculpe.—disse Taeil gaguejando.—Você deveria comer, se não irá se atrasar!

—Eu estou de férias!—disse Maria.

—Isso é ótimo.—Taeil disse sorridente.—Ah escute isso.

Taeil pegou seu celular e colocou uma gravação para tocar. Era Maria cantando! Taeil havia gravado a garota cantando durante a madrugada.

—Yá, Lee Taeil você está morto!—Maria começa a correr atrás de Taeil pela casa.

Naquele dia a distância entre os dois havia diminuído. A partir daquele dia muitas coisas iriam mudar entre os dois.

N/a: 안녕하셍요!!! Eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem os erros. Dêem favorito na fanfic e comentem o que estão achandoAté o próximo capítulo...

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Onde histórias criam vida. Descubra agora