N/a:Agora vamos para a continuação UUUH ksksksk. Eu vou tentar acabar o Flashback nesse capítulo, para dar continuidade na história. ( OBS: Leiam o capítulo ouvindo essa música maravilhosa❤️)
Flashback On•Era Joseon•
—Maria...—ouço uma voz que me fez congelar. Olho para trás e me surpreendo ao ver o príncipe Lee apenas alguns passos longe de mim.
—Príncipe Lee!—digo me curvando quando ele se aproxima de mim. —O que lhe devo a honra?
—Primeiro, não me chama de príncipe Lee! Me chame pelo meu nome, Taeil.—eu não estava entendendo, porque o príncipe de Silla queria que eu o chamasse pelo o nome.—E segundo,eu preciso falar com você.
Taeil pegou em minha mão, isso fez meu coração acelerar. Já era tarde de mais, eu havia me apaixonado por Taeil. Por que justo ele? Ele era príncipe e herdeiro do trono ele nunca iria me querer e nem a família dele.
—Eu acho que seria melhor se nós não tivermos intimidade e que não nos falasse.—digo cabisbaixa.
—Isso será impossível!—Taeil diz sorrindo.—Porque....eu me apaixonei por você tão rapidamente, amor a primeira vista.
Meu coração palpitou mais forte após receber aquela declaração. Taeil chegou mais perto de mim e selou nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante.
Eu não resisti nem um segundo e logo me entreguei ao seus lábios. Aquele beijo era quente e doce, nunca pensei que eu pudesse me apaixonar por alguém a primeira vista e que muito menos me apaixonaria por um príncipe herdeiro do trono.
Taeil pediu passagem para que introduzisse sua língua em minha boca, não hesitei e permiti que aquele beijo continuasse.
Taeil se parou nosso beijo de maneira espontânea, ele parecia querer dizer algo mas seus olhos não paravam de olhar meus olhos.
—É possível se apaixonar assim por alguém sem conhecê-la, apenas conhecendo ela visualmente?—pergunto no fundo de seus olhos.
—É tão possível que isso aconteceu comigo!—ele diz pegando em minhas mãos.—Fique em Silla, eu lhe tornarei rainha! Eu falarei com meu pai! Eu direi a ele que encontrei a minha esposa.
—E se ele não aceitar por eu ser estrangeira?!—pergunto preocupada.—Não quero lhe trazer problemas e eu também acho um pouco cedo para pensar em casamento, nós ainda nem nós conhecemos direito.
—Temos até o dia da minha coroação!—disse Taeil sorrindo para mim, aquele sorriso me fez me apaixonar mais ainda por ele.— Até lá vamos nos conhecendo! Deis do momento que eu te vi, eu pude ter uma visão ampla do nosso futuro.
Taeil dizia com um sorriso nos lábios. Agora que eu percebi, quando ele sorri os olhos dele se fecham. Eu não sabia como e nem porque, mas eu estava apaixonada por Taeil e eu queria ficar ao seu lado até o fim.
—E como era nosso futuro?—digo curiosa.
—Estávamos sentados em volta de um lago. Havia uma linda lua cheia e as estrelas brilhavam ainda mais no céu. E você...estava linda e grávida.—as palavras de Taeil tocavam meu coração,parecia que eu já conhecia a anos.—E eu estava dizendo a você."Você fica ainda mais linda grávida! Esse será o primeiro de vários descendentes nossos!"
—Você mal me conheceu e já estava pensando em ter filhos comigo?!—não pude evitar de rir.
—Iremos nos conhecer conforme o tempo. Temos 15 luas até a coroação.—disse Taeil afagando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound Of The Heart || Lee Taeil•
Fiksi PenggemarMaria Clara era uma garota que não tinha sonhos, não tinha expectativas de que o que ela mais queria iria se realizar. Maria era brasileira, mas havia se mudado para Seul, para conseguir uma vida normal. Maria trabalhava em um karôke muito moviment...