✨Twelve✨

50 5 14
                                    

N/a:Olá pessoas! Só queria avisar que a garota logo a cima é a Han Joo Ri!!! Boa leitura.

Han Joo Ri Narrando•

Estava na empresa de um amigo de meu pai. Meu pai estava fazendo um acordo para juntar as duas empresas. A empresa do Senhor Lee Jeong Uh estava falindo e único jeito de unir as duas empresas era através de um casamento.

Meu nome é Han Joo Ri sou filha mais velha e tenho uma irmã mais nova chamada Han Ye Ri. Sou formada em medicina, sou responsável por fazer cirurgias.

Deis do dia em que meu pai disse que iria me casar com o filho das empresas Lee eu não havia ficado tão feliz com essa notícia, até um dia meu pai trazer uma foto dele e me mostrar como ele era. Lee Taeil parecia um homem interessante e ele também era muito lindo. Lee Taeil seria meu noivo e isso começa a me agradar.

—Será um ótimo casamento! Um herdeiro de uma grande empresa com uma médica excepcional.—disse meu pai.

—Como sempre o senhor Han Jae Chan sempre orgulhoso de sua filha!—disse o senhor Lee rindo.—Meu filho e sua filha darão um ótimo casal!

—Sim darão!—disse meu pai rindo junto com o senhor Lee.—Filha você precisa de um dia de folga no trabalho para fazer a prova de vestido.

—Mais já?—pergunto indignada.—Quando será o casamento?!

—Daqui a 2 semanas.—disse meu pai.

—Duas semanas?! Bem então eu e mamãe vamos ter que começar os preparativos hoje!—digo sorridente.—Melhor eu ir então.

Me despeço dos dois e voltou para casa para ver minha mãe. Eu e ela tínhamos muito que preparar para o casamento. E sem contar que eu tinha que ver Taeil antes do casamento.

Park Min Ha narrando•

Eu estava no hospital, eu finalmente havia conseguido meu trabalho como enfermeira no hospital. Isso significava que eu finalmente poderia sair daquele karôke. Eu só odiava ter que deixar Maria e Kim Sung Joo sozinhos no karôke, mas eu sabia que os dois ficariam bem.

A única coisa que me irritava em ser enfermeira era receber ordens da Dra. Han Joo Ri. Para ela não importava o que eu fazia, ela sempre reclamava de meus serviços.

Eu estava cuidando de um paciente que estava no quarto 302-D, quando ela entrou para verificar o meu serviço.

Flashback On•

Eu estava cuidando do paciente Jeon Jong Guk, que havia passado por um transplante de coração, quando a Dra. Han Joo Ri entrou no quarto.

—Como estão os sinais vitais do paciente?—perguntou a Dra.Han Joo Ri.

—Estão instáveis!—digo com firmeza.

—Verificou o medicamento?—a Dra Han Joo Ri estava verificando a bolsa de soro.

—Sim, medicamento verificado, tudo como a Dra. Han Joo Ri pediu.—digo confiante de que estava tudo certo.

—Qual medicamento você colocou na bolsa de soro e quanto MLs você colocou?—perguntou a Dra. Han Joo Ri me desafiando.

—Uh?—digo confusa de onde ela queria chegar.—Eu coloquei o medicamento que doutora pediu, coloquei 17 ml de

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Onde histórias criam vida. Descubra agora