✨Three✨

56 5 6
                                    

Maria Narrando•

Aquele garoto chato chamado Taeil havia voltado ao karôke. Eu rolou ignora-lo, mas o mesmo ficava me encarando com aqueles seus lindos olhos negros.

Não que eu esteja gostando dele, mas Taeil era realmente lindo. Mas eu estava apenas com foco em trabalhar e manter minha vida miserável como ela sempre foi.

Eu confesso que eu estava ficando já incomodada com os olhares de Taeil, que mais pareciam que penetravam em minha alma. De uma coisa eu sabia, aqueles olhares eram indecentes.

       —Taeil para de me encarar! Você está me encarando já fez uma hora!—digo quebrando o silêncio.

       —Só se você cantar para mim!—disse Taeil dando um sorriso fofo.—Apenas cante, quem sabe eu pare de olhar para você.

        —Okay eu canto.—digo fazendo Taeil fazer uma cara fofa de espanto.

       —Não pensei que fosse tão fácil assim!—ele diz ainda espantado.

         —Com uma condição!—digo fazendo a cara de Taeil mudar para uma cara de entediado.—Se eu cantar você tem que ir embora e me deixar em paz!

        —Feito, mas só se eu ter o direto de gravar!—diz Taeil se levantando e ficando ao meu lado. —Eu prometo não divulgar sua bela voz angelical!

          —Seu chantagista! Mas que inferno!—digo irritada.—Você tem que me deixar em paz para sempre!

          —Sua voz é angelical, mas sua personalidade é de demônio, credo!—Taeil diz passando um de seus braços em volta de meu ombro.—Cante vou colocar para gravar!

Eu não acreditava que eu iria fazer aquilo. Eu iria cantar para um estranho que eu nem ao menos sabia quem era. Eu só sabia seu nome, e eu sabia que ele era do tipo chato e pervertido.

—Eu não posso fazer isso.—digo desistindo de cantar.—Por favor vá embora eu quero ficar sozinha!

—Eu não irei sai daqui! Trato é trato.—ele diz se sentando novamente no sofá.

De repente vejo que já eram 15:00, era a vez de um funcionário que trabalhava meio período no karôke. Ele tinha cerca de 17 anos.

Quando avisto o garoto rapidamente pego minha coisas e saio correndo do local, deixando Taeil falando com as paredes.

O que tanto aquele garoto queria comigo? Não era apenas por causa da minha voz que ele ficava me perseguindo! Talvez ele seja um desocupado ou algo do tipo.

Lee Taeil, por que você não me deixa em paz? Eu tinha certeza que ele iria me procurar de madrugada, mas eu não estaria lá. A partir daquele momento eu estava de férias do karôke. Férias por 8 meses.

—Só espero não ter o risco de me encontrar com aquele tal de Taeil.—digo para mim mesma enquanto entro em um táxi.

(...)

Eu estava sozinha em casa, não tinha nada para fazer então resolvi cantar uma das minhas musicas favoritas, We On do BTS.

    We On•

   Não importa o que eles dizem, eu estou aqui pela a minha música
Aqui pela a minha música, aqui pela a minha música
Não importa o que meus haters dizem, eu sou real pela minha música
Real pela a minha música, real pela minha música

RUNCH Randa e Rapmon são ambos parte de mim
A inveja dos rappers aspirantes a minha idade
Vocês só veem o que querem ver de qualquer maneira
Você tolo e jovem com educações curtas como calças capri
Enquanto você canta sobre o amor e carinho, eu faço rap sobre coisas grandes
Essas bonecas velhas que estão cheias de complexos de inferioridade
Eles fazem piadas sobre meus óculos de sol, meu penteado, o meu nome
É uma triste comédia de perdedores na realidade
Meu rap abafa você, fazendo-lhe se sufocar
Coçam a cabeça e dizem que odeiam o mundo agitado do K-Pop
Fingindo ser alguém que não são, eu conheço você idiota, idiota
Porra de fã, o público, manias, sim, eu estou fazendo deles meu
Big Hit e BTS, sim, eu estou fazendo eles brilharem
Hooligans trarão o valor do nosso nome, eu nunca quis um hole in one*
Sim, eu quero ser aquele, não o número um, mas o único
Swag

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Onde histórias criam vida. Descubra agora