✨Ten✨

51 5 9
                                    

Teail narrando•

Eu estava em casa sentando no chão e com minhas costas apoiadas no sofá. Eu já tinha bebido umas 6 ou 7 garrafas de Soju.

Eu estava um pouco bêbado e um pouco sonso. Depois que Maria foi embora minha casa voltou a ser desanimada e triste,com Maria por perto minha casa se enchia de alegria e eu me sentia feliz ao lado dela.

      Nem mesmo Solhyun me fazia feliz como Maria me faz. Eu queria ela perto de mim agora, mesmo estando bêbado eu queria que ela estivesse por perto.

    Pego meu celular e vou para o kakao talk. Digito o nome de Maria para buscar o seu ID e rapidamente encontro. Sem hesitar ligo para ela.

  
Ligação On•

Maria: Alô?

Taeil: Eu preciso de você...

Maria: Taeil?... Taeil sua voz parece um pouco fraca.

Taeil: Volte para minha casa por favor!!!

Maria: Taeil você está bem?

Taeil: ( barulho do celular caindo no chão)

Maria: Alô? Taeil?

Maria: TAEIL!!!!!


Ligação Off•

Maria Narrando•

Desligo o celular rapidamente. Eu estava em casa junto com Shin Hye e seu novo namorado.

—Shin Hye preciso ir na casa de um amigo!—digo indo até meu quarto.

—É aquele do encontro a cegas?—ela pergunta com um certo sorriso malicioso.

—Ele parece não estar bem! Tenho que ir até a casa dele—digo trocando de roupa.

—Você pode dormir lá? É que meu Oppa vai vim passar a noite aqui de novo!—perguntou Shin Hye com suas bochechas coradas.

Normalmente eu diria que não,mas eu estava tão preocupada com Taeil. Meu coração estranhamente batia fortemente,parecia que iria soltar pela minha boca. Será que eu estava gostando de Taeil? Não era possível, eu conhecia ela há pouco tempo, a não ser... o tal fenômeno que chamam de amor a primeira vista!

—Okay!—digo indo até o gruda roupa pegando roupas para passar a noite lá.

—Você gosta dele mesmo?—ela disse convencida.

—Não!—minto mesmo sabendo que Taeil fazia meu coração acelerar como ninguém nunca fez.

(...)

Finalmente havia chegado na casa de Taeil. Eu batia na porta desesperadamente, mas não obtinha nenhum resposta de Taeil.

Eu não sabia onde as chaves extras de Taeil estavam. Eu estava preocupada com Taeil.

Talvez Taeil tenha desmaiado, mas por que ele teria desmaiado? Eu entro em desespero e começo a caçar a chave extra de Taeil. Olho para cima e vejo algo no batente da porta. Estava aclopado no batente a chave extra de Taeil.

—Como que a casa dele não é roubada?—digo ironicamente para mim mesma.

Fico na ponta dos pés para conseguir pegar as chaves. Quando finalmente consigo pega-la não espero mais um segundo e abro a porta.

Assim que entro na casa de Taeil vejo o ser deitado no chão, em uma mãos ele segurava o celular e na outra uma garrafa de Soju vazia.

—Cachaceiro!—dou de ombros e sem hesitar vou até Taeil para acorda-lo.—Taeil, Taeil! Acorda!

—Só mais 5 minutos Omma!—disse Taeil resmungando.

—Aigoo até bêbado você fica fofo!—digo pegando Taeil e levantando o mesmo.

Com dificuldade levei Taeil até seu quarto, quando chego em seu quarto tento colocar Taeil na cama mas acabo caindo na cama junto com Taeil. Ele me abraçou e continua dormindo, eu tentei sair de seus braços, mas Taeil era mais forte.

—Eu gosto de você Maria...—escutei Taeil resmungar.

Em que sentindo Taeil gostava de mim? Como amiga? Ou como mulher? Mesmo não sabendo em qual sentindo ele gostava de mim, meu coração acelerou. Por que fui me apaixonar tão rápido por Taeil?


N/a: 안녕하셍요!!! Eu espero que vocês tenham gostado! Desculpem os erros. Dêem favorito na fanfic e comentem o que estão achandoAté o próximo capítulo...

Sound Of The Heart || Lee Taeil•Onde histórias criam vida. Descubra agora