Sexta-feira [05:00]
Dia do passeio!
- Vô vamos já estou atrasada... - estou atrasada e ele sentado no sofá... Que ótimo!
- Eu não estou muito bem, minha boca está doendo, tem como você ir a pé pra escola? De noite eu vou te pegar.
Minha cabeça já está doendo só de pensar em não conseguir pegar o ônibus a tempo para a merda daquele passeio que esperei a dias...
- Tá! - fecho a porta e vou o mais rápido que consigo pra escola.
No meio do caminho me pego lembrando do meu vô e da cara de dor que ele estava, eu nem ao menos falei tchau.
______________________________________
- Finalmente chegou!!! Pensei que não iria vir... - olho para trás e me deparo com Vanessa... Ou melhor dizendo olho para trás e para baixo... "menina pequena, até parece uma anã"
- Eu nunca iria perder né pikituxa!
O ônibus chegou.
______________________________________
- Minha mãe? O que faz aqui?
O ônibus está parando em frente a escola todos estamos esgotados do passeio, estou a procura do meu avô... Eu não vejo em lugar algum, quando me deparo com minha mãe, com a cara inchada.
- Cadê o vô?
- Vem entra no carro! - ela não quis me responder, e eu não tenho nem um pouco de paciência com ela.
- Aonde está o meu avô - falo entrando no carro.
Ela liga o celular... Vai até a galeria e me mostra uma foto.
Uma foto do meu vô, com um tubo na garganta!!!- Ele está no hospital, ele passou mal... E o levamos os resultados dos exames deu como leucemia. - Olho para Sthell... Seus olhos estão vermelhos e sua bochecha molhada das suas lágrimas... Eu não posso acreditar.
Fico sem dar uma palavra pelo resto da noite, não da pra acreditar... Meu avô não! Assim que chego ao apartamento do namorado da minha mãe... Vou para o pequeno quarto que avia para mim e me jogo na cama sem lençol, quinze minutos depois ouso alguém abrindo a porta...
- Vou para o hospital ver o vô...
Sthell está com a aparência tão de exausta... Mais não sinto dó, tudo o que eu quero é ver meu vô.
- Me leva! - grito sentando na pequena cama.
- Você tem que dormir já é 12:45, você também não pode entrar no quarto... Não é maior de idade. - ela sai do quarto.
-----------------------------------------------
GENTE ESSA HISTÓRIA É PRA MOSTRAR PRA VOCÊS QUE A VIDA É UMA GANGORA, UMA HORA VOCÊ ESTÁ EM CIMA E ESTÁ TUDO BEM E OUTRA HORA VOCÊ ESTÁ EM BAIXO E CADA VEZ É PIOR...
Como eu disse no primeiro capítulo... Essa história é real... Espero que vocês gostem e comentem o que estão achando.
Obrigado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to Live!
Teen FictionJá ouviu aquele ditado "Tudo Passa"... Tudo mesmo até as melhores coisas... Só que nessa minha vidinha de merda, não tem coisas boas! E as ruins? Poxa! Por onde eu começo?