Já é 14:57, quando ouso Sthell me chamando para ir descansar em casa...- Não quero ir!
- Você não tem que querer nada!
- Não tenho que querer nada? Meu avô, o homem que me criou está morto, e daqui algumas horas eu nunca mais irei ver o seu rosto... Eu não posso querer ficar as poucas horas que me restaram ao seu lado?
- Deixe a menina Sthell... Ela já está grandinha para saber se aguenta ou não ficar aqui.
- Obrigada tia Dulcy!
- É obrigada tia Dulcy por me desautorizar na frente de minha filha.
- De qualquer maneira eu não iria! Então não iria fazer diferença Sthell, vou ficar aqui... Você querendo ou não!
______________________________________[16:48h]
Passei a tarde toda ao seu lado... Para ver se a fixa vai cair alguma hora, mais é tão estranho... Não parece ser real, parece que está apenas dormindo... Os anos que avia ficado ao seu lado me ensinaram muitas coisas, me ajudaram a passar por muitas coisas, tudo o que eu aprendi irei levar para o resto de minha vida, assim como meu amor pelo Senhor vô.
*****
[19:50h]
- Querida? O enterro vai ser amanhã nas 10h... Acho melhor você ir pra casa descansar e voltar amanhã para se despedir.
- Obrigada tia, tinha até perdido a noção da hora... Tem como eu dormir na tua casa?
- Claro!... Vamos.
______________________________________
PERDOA OS CAPÍTULOS PEQUENOS... O PRÓXIMO SERÁ GRANDE POR QUE É SÓ DO DIA DO ENTERRO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to Live!
Teen FictionJá ouviu aquele ditado "Tudo Passa"... Tudo mesmo até as melhores coisas... Só que nessa minha vidinha de merda, não tem coisas boas! E as ruins? Poxa! Por onde eu começo?