(Algumas semanas depois)
Saber que vou ter que voltar a morar com a Sthell... Nem é a pior coisa. O que é pior é não ter a Emily ao meu lado... Ela já tem 11 anos, não sei quanto tempo de vida minha princesa ainda pode ter...
Chegou a hora de voltar para a escola, graças a Deus, não aguentava mais ficar nessa casa, já se passaram 2 semanas, mais parece que foi ontem...
______________________________________Chegou o dia de voltar a escola! Que saudade... É como se fosse meu lar... Minha familia eram meus amigos, e cada dia que eu passo nessa escola é uma aventura nova... Também com o tanto de treta que eu arrumo, aposto que não fui expulsa por causa de minhas notas que são maras!
-
Addy
-- Como você esta miga?
- Vou ficar bem... Não é você mesmo que fala... Tudo passa!
- Sim!! E pro que precisar eu estou aqui.
- Obrigada, vamos pra sala se não ja sabe, senhora fatima não vai deixar entrar... Mulher do demônio!
- Sim, sim... Vamos. Kkkkk/////
Conheço addy a um bom tempo... Ela me faz sentir viva, não que eu não esteja... Mas, o seu sorriso... Sua alegria, faz qualquer pessoa se apaixonar por ela.
---
O período da manhã passou voando... Assim como o mês, ja estamos em setembro... Falta apenas um mês para meu aniversário... Hehe grande merda!
Do que adanta ser meu aniversário? Quem eu amo nao vai estar comigo!
E sthell?? ... Hhaha essa me faz de impreguete!
Parece tortura, o que eu devo ter feito pra Deus? Que merda de mãe que eu tenho, que merda de vida! Ela acha que eu sou a empregada dela, nao posso passar um final de semana fora, quando volto a casa está parecendo um lixão!
E pra melhorar toda essa situação... Bom, estou menstruada, e com uma puta de uma colica... Obrigada Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to Live!
Teen FictionJá ouviu aquele ditado "Tudo Passa"... Tudo mesmo até as melhores coisas... Só que nessa minha vidinha de merda, não tem coisas boas! E as ruins? Poxa! Por onde eu começo?