Sábado [10:00]
Mal consegui dormir de noite, meus olhos estão inchados de tanto chorar só com a ideia... Não para! Não pensa nisso!
Pego minha escova de dentes e vou em direção ao banheiro, faço minha higiene matinal e volto para o quarto, pegando o celular que deixei carregando a noite toda.
_____________________________________
Abro o APP "Facebook".
-Nao! - grito sentindo meus olhos encherem de lágrimas...
Uma postagem do pastor que avia:
Uma foto, da minha vó, meu avô, Sthell e eu.
Com o título :As 06:26, faleceu nosso querido irmão Ioan.
#senhordeforçasparaessafamilia.
#Descanceempaz.______________________________________
Não! É mentira... Não tem como ser verdade...
Fiquei em choque... Saí pelo apartamento a procura de Sthell.. Mais não encontrei ninguém... Eu só queria ver meu vô, só queria ver que aquilo que eu avia visto erra uma brincadeira... Uma mentira!
Meu vô a pessoa que sempre cuidou de mim, que foi um pai quando eu não tive um... Está morto!Ouso o barulho da porta se abrindo, limpo minhas lágrimas, eu não iria deixar Sthell me ver chorando!
- Filha? Posso entrar? - Sthell
" Filha? Me poupe né "
- Entra.
- Bom não sei como falar...
- Não precisa dizer nada... Já vi no face...
- Se arrume pra irmos ao velório.
Ela sai e fecha a porta.
Minha vontade é de não ir, quero lembrar do meu vô vivo, sem um arranhão... Não posso acreditar que isso seja verdade, não caiu a fixa! Eu nem ao menos dei tchau para ele, não falei que o amava...
A última coisa que eu fiz foi ficar brava por uma besteira... Eu daria tudo pra poder voltar e abraçar meu velho e falar o tanto que eu o amo...
Pedir desculpas por tudo o que eu já avia feito, deixar ele dormir com minha vó... Eu tinha medo de dormir sozinha, então eu dormia com Rousy... E ele dormia no outro quarto sozinho... Eu me lembro dos domingos de manhã... Todos os domingos! Tinha uma TV daquelas bem antigas no quarto onde ele ficava...
Meu vô já tinha problemas de saúde, e não conseguia ter os movimentos das mãos direito... Eu ia no quarto e deitava em seu peito ficávamos assistindo Bob esponja...
Enquanto minha vó fingia que não sabia onde eu estava, e eu brincava de esconde, esconde de baixo das cobertas do meu vô...
Também me lembro quando ele dormia no sofá me ouvindo cantar, ele era o único que amava me ouvir cantar o único que via que eu tinha futuro...
E agora tudo isso acabou!______________________________________
NÃO DEIXE DE DIZER A QUEM VC AMA... O TANTO QUE ELA É IMPORTANTE PRA VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to Live!
Teen FictionJá ouviu aquele ditado "Tudo Passa"... Tudo mesmo até as melhores coisas... Só que nessa minha vidinha de merda, não tem coisas boas! E as ruins? Poxa! Por onde eu começo?