Eu não tenho costume de escrever assim pra pessoas, mas eu quis fazer isso mais pra saciar a minha vontade de escrever.
Eu gosto bastante de criar, mas ultimamente tenho ficado sem ideias.NA VERDADE NÃO NÉ POR QUE IDEIA PRA MIM NUNCA FALTA. O problema é que eu não tenho ideia pras fics que eu tenho. Eu sempre quero fazer historias novas, refazer fic velhas, mas nunca consigo continuar as coisas que eu já tava fazendo.
Isso é ridículo. Eu sou uma ridícula mesmo. Se eu tivesse mais leitores eles iriam me odiar, que bom que sou uma escritora flopada.
Poderia até mudar meu nome pra Escritora Flopada, Artista Flopada, mas as pessoas as vezes não sabem o que o termo "flop" significa."Mas Marina, você leitores!" Eu tenho, claro, e eu amo vocês, você, tu, todo mundo que colocou estrelinha, mas eu quero é ser famosa. Por fora eu posso até ser uma Alex na vida, mas por dentro eu sou Duny. (GITH References)
Enfim. Tenho um projeto de história original sobre garotas mágicas em escola que treina garotas mágicas antes delas serem garotas mágicas que surgiu depois de eu inventar maratonar Sailor Moon e Guerreiras Mágicas de Rayearth.
Eu não sei se vai ficar bom, provavelmente não, só vai ser um Boku no Hero/ Little Witch Academia com um toque de Puella Magi Madoka Magica por que eu gosto desse estilo de anime... Eu gosto dessas coisa e gostaria de construir esses "estereótipos" de escolar e magia com garotas só pra ter o gostinho de DESCONSTRUIR TUDO COM ALGUM PLOT TWIST BEM LEGAL.
Eu também fui atrás de imagens bem AESTHETIC pra ilustrarem as personagens e as coisas mas não sei se vai vingar. Eu quero que vingue. Mas eu procastino, eu enrolo, fico desinspirada...
Vou ver LWAcademia, os filmes da Madokami senpai, animes retrô com Mahou Shoujo só pra pegar inspiração... Kill la Kill, tentar ver pelo menos uns episódios daquele anime mahou Shoujo com um milhão de temporadas e um milhão de meninas coloridas... *sigh*
Além disso, tenho que ver URGENTEMENTE aquele anime da menina e o monstrão lá. Tenho que pegar inspiração pra mahou shoujo mas também pro shipp supremo.
FALANDO NO SHIPP SUPREMO...
Tenho minhas dúvidas se quero resetar o mundo que fiz e refazê-lo melhor ou com outro tema... Eu sei, eu odeio Resets, mas a forma que eu comecei isso ficou tão estranha...Helvética, minha OC, regrediu no tempo. Eu primeiramente a fiz adolescente, jovem. Agora eu prefiro pensar nela como uma criança pequena, um bebêzinho...
Eu desisti de fazer OCs de Undertale. Sei lá, já existem tantos. O próprio Sans é uma máquina de ocs, apesar de que Frisk que é mais adequada nesse propósito.
Mas eu gosto de pensar que eles estão felizes. Eu quero ver/fazer Frisk feliz. Quero que Sans seja feliz. Mas eu não sei se os fiz felizes o suficiente.
Sei lá, parece que o início é todo errado, mal desenvolvido, cheio de falhas, e o final que ficou melhor (no sentido de desenvolvimento da história, do jeito que eu escrevo).Eu amo ver os dois juntos e felizes. Mas não é por isso que eu descarte a idéia de um ANGST. Chara também é uma personagem bem legal quando é densa, misteriosa, com segundas intenções... Sadística e sarcástica...
E ela sendo um espírito maligno que invade sonhos (como num dos capítulos que eu testei essa ideia), é um plot bem diferente pra explorar. E claro, quem dorme muito é uma vítima fácil...AHGHHG... Eu odeio ter que te machucar, Sans, mas isso é tão... EMPOLGANTE!
Os dois poderiam argumentar com frases inteligentes, jogos mentais. Ela com terror psicológico, e ele com... Sei lá o que ele faria...
Aaa. É uma boa idéia!! Eu sempre gostei dessa idéia de dentro da mente e meu headcannon principal é que todos os Sans das outras aus são facetas da mente do próprio Sans original/clássico, e partes inexploradas da própria cabeça dele... Como se ele estivesse delirando pensando sobre os Resets, as infinitas linhas do tempo, e vendo esses outros "ele" como nas comics da Jakei...
UI UI UI ISSO É TÃO LEGAL!! VO JÁ FAZER ALGUMA COISA A RESPEITO.Enfim...
Eu quero que ele seja feliz, mas também quero fazer com que ele seja protagonista da própria história, saca? Eu sei que ele é overrated, todo mundo gosta dele, e ele já tem protagonismo demais... Mas... Eu quero construí-lo ok?! Eu não ligo se já tem muita coisa, não ligo pras fangirls, EU QUERO ELE FELIZ, ENGRAÇADO, MISTERIOSO, E COM A VOZ MAIS GOSTOSA DE OUVIR QUE ME DA ORGAS--
ahem...
(Não, eu nunca tive isso, mas foi quase isso...)
ENFIM...
ME DEIXA CARALEO! ME CHAMA DO QUE QUISER, MAS ME DEIXA COM O MEU HOT BONES E--A H E M...
*tosse* *tosse*.
Desculpa, sou descontrolada...
So...
Se eu tiver mais ideias bestas e coisas pra falar eu volto.Bye bai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Pra mim mesma ∆
RandomRants e coisas nada a ver... Sou muito sozinha então tenho que falar com alguém nem que seja eu mesma.