Primeiramente, se você não conhece Touhou, você tem duas (2) opções:
1:Pule pro próximo capítulo;
2:Fique e aprenda sobre.Choose Wisely...
Enfim, viram as novas Touhous??? "Mas o que eh isso no meu computadorrrrrl???" Disse eu ao vê-las
Primeiro, a Shion, ou a Poor-chan, a deusa da pobreza, até que o design dela é ok, passa. Usa um lacinho, cabelo longão preto azulado, tem vários papéiszinhos colados na roupa........ Mas.... ELA É IGUAL A MOKOU!!!!!1!1! E EU AMO A MOKOU!!!! >:(((
Pelo menos ela é fofa.Agora... AGORA a Ricah-sama Jo'on Yorigami... Vish... Que design meio carregado eihn? O chapéu nem combina com o resto da roupa, acho que o visual ficou muito cheio de coisa... Se queriam mostrar que ela é a deusa da riqueza fazendo essa mistureba, pra mim ficou muito estranho.
Eu sei que eu prefiro a Zun art e pra mim só é Touhou de verdade quem vem nos jogos de damaku, e os de lutinha são só spinoffs ( OS DE LUTINHA NÃO SÃO SPINOFFS)....Mas acredito que Touhou expresse o estilo antiquado, clássico do Japão feudal e de outras histórias antigas e místicas.
Acho que as Touhous mais Touhouísticas que saíram recentemente foram as do Touhou 16 (que por acaso TA NA STEAM JUNTO COM ESSE DE LUTINHA VÃO LÁ VER, É MTO DIFERENTE UM DO OUTRO MAS É A MESMA "FRANQUIA").Okina Matara foi a volta das raízes de Touhou. Uma personagem que representa uma figura histórica/mística do passado japonês (Matara-Jin eu acho que assim que escreve...), que é a causadora de um incidente.
Mas o engraçado é que Touhou tá tendo muitas personagens deusas. Não tem mais nenhum ser inspirado em algo que NÃO é um deus??? Parece até Dragon Ball Super...
Não é que eu não goste... É que eu queria mais inovações. Mais personagens marcantes...
A Helcatia LapisLazuli (só de escreve esse nomr eu lembro de Steven Universe e eu tenho feels... T^T) foi bem difícil de assimilar por que ela tem um estilo muito de "hoje em dia" e é uma deusa do Inferno. (Vc quis dizer que hoje em dia é um inferno Zun???). As pessoas gostaram dela mas parece que logo ela foi esquecida. Só shippam ela com a Junko que eu nem me lembro o que realmente é...
(Não shippem, eu não shippo, mas se quiserem, shippem.).Enfim, eu queria que o Zun as desenhasse e ai sim eu ficaria feliz e até conformada. O estilo dele vem mudando e as vezes você tem que aceitar que quanto mais longe um jogo vai, mais distante ele vai ficando dos anteriores, e mais perto de algo novo.
Apesar disso, minha Yukari e toda a família Yakumo voltou e eu tô bein feliz. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Pra mim mesma ∆
RandomRants e coisas nada a ver... Sou muito sozinha então tenho que falar com alguém nem que seja eu mesma.