Sobre o título: Eu odeio quem escreve assim. SÉRIO.
Eu ia falar das fanfic de Vocaloid que tem por ai e porque eu não consigo terminar a minha, mas eu tô meio sem ideia (até pra isso!!?!?).
Eu queria (ainda quero) que fanfic sobre Vocaloid fossem mais sérias e com menos shipps pois acho que vocaloids são todos irmãos de pais diferentes que só querem cantar, ser amigos e experimentar emoções humanas. Não ficar em tramas de romance complexo ou cringe coisa de otaco fedido.
Esse é um dos pecados que você pode cometer fazendo fanfics com a Hatsune Miku, Luka Megurine, os Kagamines, Meiko e Kaito. Eu pessoalmente não shippo nada de verdade, por isso acho desnecessário.
Mas eu gosto de imaginar a Miku como uma garota virtual que canta pra você, mas também quer te ver cantando, que também tem sentimentos confusos pra ela, já que é só um programa (Na ficção, claro) e tenta ser e dar o melhor dela cada dia num mundo distante de nós porém bem perto, tanto que cabe na palma de nossas mãos.
(NOSS QUE POÉTICO ACHO QUE É POR QUE EU TO OUVINDO ODDS & ENDS E ESSA MÚSICA ME DEIXA EMOCIONAL ;-;)
ENTÃO PORKÊ VOCÊ NÃO TERMINA A FIC DA MIKUUUU??!?!?
Primeiramente, a idéia inicial da fic já foi concluída. Era o nascimento, a queda e o renascimento de Hatsune Miku. Mas como eu também gosto muito da romantização da vida da Kasane Teto, eu resolvi fazer uma parte especial pra ela. Ainda não tá concluída por que.... EU NÃO SEI COMO FAÇO PRA ELA SER QUEIMADA! Ela não pode do nada sumir e aparecer no meio da fogueira do meio da Cidade V do nada só pra Miku e a Meiko salvarem ela!!! (Ou pode?).
Enquanto eu penso nisso, a fic pega poeira no canto dos hiatos infinitos...
Eu ainda gostaria de fazer mais uma outra parte, adicionando outros Vocaloids não-crypton e Utaus (aliás, se você tiver um Utau, pode mencioná-lo e eu vejo se eu posso colocar ele ao menos aparecendo uma veizinha em algum lugar) pra contar a versão romantizada do que foi o Projeto Diva e o primeiro show.
Eu vou tentar fazer ele o menos extenso possível, mas sem correria, claro.Enfim, eu até tenho as ideias e o plot já tá todo montado, só falata desenvolvimento... A pior parte...
Bem, deixa eu pelo menos começar...
Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Pra mim mesma ∆
De TodoRants e coisas nada a ver... Sou muito sozinha então tenho que falar com alguém nem que seja eu mesma.