Olha, pra começar, esses dias tá sendo bem difícil escrever. Eu não tenho mais ideias... Pra Frans.
EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZERRR!!1! Eu amo Frans com todo o meu coração e quero FAZER COISASSS NOVASS AAAA
Eu tenho tantas fics Frans inacabadas. Não quero fazer outra porque eu sei que eu não vou acabar.
Talvez eu tenha que fazer um roteiro primeiro e depois arrumar numa história.
Eu fazia isso, mas hoje em dia faço bem pouco. Dá preguiça.
Eu tenho preguiça pra tudo, meu Deus af.Eu tinha uma ideia antiga de fic mais adulta em que a Frisk é filha da Toriel que é uma mulher muito rica, de negócios, pessoa influente. Só que ela (Fri) fica saindo a noite, é uma menina rolezeira, quer ir pra festas e tal. Aí a Toriel acha que deixa a filha muito sozinha e desprotegida, então ela "contrata" o Sans pra ficar de olho na menina loca lá. Aí vocês sabem né, eles se apaixonam, se pegam, saem, etc.
SÓ QUE, o/a (ainda irei decidir isso) ex-namorado/a de Frisk, quem ela se separou por achar ele/a muito possessivo/a, jurou que qualquer um que se aproximasse dela morreria.
Então ele/a (Chara no caso) fica sabendo e começa a perseguir os dois.Não é meu tipo de enredo favorito, romance com perseguição ao casal, mas seria um desafio e tanto fazer.
Parece muito com outra história que eu li em algum lugar. Então não queria correr o risco de plágio...
Não que eu esteja plageando, mas porque eu quero fazer algo diferente e sei que vai ser bem difícil...
Outra idéia que eu tenho na cabeça NÃO É FRANS, mas eu tive que colocar aqui pra ver se a minha criatividade volta...
Nesse, Gaster é o principal. Ele ainda está com os seus seguidores e fazendo experiências, e uma delas consistia em fazer alguma coisa com almas de monstros, determinação e DNA manipulado. Acaba dando "errado", por que ele acabou se ferindo e deixando o DNA dele entrar na mistura e etc... Então a máquina lá cria dois monstrinhos, algum tipo de híbrido, duas almas novas, não sei, e daí surgem Sans e Papyrus nenês (owwwwwww).
Mas ele surta por que não queria que tivesse esse resultado, era algo muito importante e ao invés de ajudar, só deu mais trabalho e dois bebês.
Então ele acaba tendo que cuidar deles enquanto não arranja uma maneira de se livrar de crianças. Mas ele cria muito amor e afeto por eles e os vê como seus pupilos, seus pequenos, enquanto os dois o vêem como pai.Eu ia só tentar fazer alguma coisa de Dadster (papai Gaster) porque eu gosto muito. Ele começaria bravo e ranzinza com os bebês barulhentos, mas depois ia amolecendo o coração. Que nem Meu Malvado Favorito (euodeioosminios).
Só que tem um problema. Como que eu vou fazer o Sans ser um cientista mirim??? De repente ele é um gênio e o Gaster resolve se aproveitar disso?
Éh, é até uma boa solução, já que ele é um gênio também e meio que tá no DNA dele... Ok então vai ser isso. (As vezes, um monólogo interno resolve muitas coisas que parecem complicadas de fazer e entender)
Talvez esse seja o que eu já tenha um final, mas não sei se deveria revelar por causa de spoiler, mas todo mundo que conhece Undertale sabe o que acontece. Claro, Gaster nem pode ser o que achamos que é, talvez ele nunca foi pai do Sans e do Papy, se por um acaso for, talvez ele nem foi um bom pai... Talvez ele não tenha sido uma boa pessoa. Talvez ele seja até um espírito maligno... Mas eu tenho quedas por espíritos malignos, não é Mima? (Senãoaconheceprocurarpor MimaTouhouPC-98)
Talvez ele nem tenha sido uma boa pessoa ou um bom pai, ou alguém normal, porque aparentemente Sans e/ou Toby Fox disse que não era pra a gente estar mexendo nas coisas dele pois ele escuta e sabe de tudo. Talvez ele seja um espírito ou um deus, sei lá. Talvez ele esteja morto.
Mas não faz mal a gente querer o bem que alguém tão enigmático, faz?
Fazer o bem sem olhar a quem...
Apesar dele terminar num aparente "final triste". Esquecido pelos outros e os que lembram dele carregam fardos muito pesados pra eles mesmos...Talvez Sans nem devia ser uma criança quando essas coisas aconteceram e Dadster vem abaixo, mas eu mantenho a determinação.
Eu amo Undertale
(Odeioafandom) (quetambemsoueupitaquepariu)Mas eu amo Undertale.
Era so isos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∆ Pra mim mesma ∆
RandomRants e coisas nada a ver... Sou muito sozinha então tenho que falar com alguém nem que seja eu mesma.