Steve
Não tem como negar que Tony passa dos limites às vezes. Principalmente quando ele zoa Steve na sua frente, ou quando ele te convida para conhecer algum país caro e romântico com ele
TonyGrant Ward, o sonho de consumo de qualquer agente da S.H.I.E.L.D. Tony fica praticamente uma semana reclamando toda vez que Ward é designado para trabalhar com você.
ThorEle sabe que Cameron não significa nada para você na questão romântica, mas mesmo assim não consegue deixar de ficar irritado com as provocações que o mesmo faz.
Bucky
Bucky sempre se sentiu incomodado com a presença de Sam. Se sente como se Steve tivesse trocado ele.
Não é preciso nem dizer que sua raiva aumentou quando você começou a se interessar pelas histórias da época que ele servia no Iraque.
LokiComo já é de esperado, Loki não suporta ver o irmão lhe lançando elogios e, principalmente, ouvir ele te chamando de Lady S/N.
Bruce
Dr. Derek Shepard, o cientista de olhos azuis e cabelos perfeitos. Bruce já perdeu as contas de quantas vezes ele teve que "dar uma volta" por causa das aproximações que Derek faz durante o trabalho.
Peter
O ciúmes de Peter é bobo e inocente, já que Flash não chega nem perto do seu "tipo"
IMPORTANTE!Galera, minhas aulas infelizmente voltaram essa semana. Ou seja, vai demorar um pouco para postar.
Vcs me ajudariam muito se me falassem o q vcs gostaram de ver. Ideia de react, imagines... TUDO Q VCS QUISEREM. Isso me ajudaria muito a sempre deixar o livro melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Preferências & Reactions Marvel
FanfictionSe iludir um pouquinho é sempre bom 2° avengers 17/06/18 6° sebastianstan 10/09/18 2° viúva negra 2/06/19