coisas q precisamos conversar...

4.8K 85 13
                                    


Por favor, leiam, é do interesse de todos

Oi, gente, então... faz muito tempo q eu não escrevo aqui por conta de alguns problemas pessoais que eu tô passando e com eles eu decidi que vou mudar o jeito que eu "trabalho" com essa fanfic de imagines.

Eu comecei a escrever nela sem pensar q algum dia poderia dar certo, foi do dia pra noite mesmo, e como já todos sabemos, com grandes poderes vem grandes responsabilidades então, eu decidi que irei deletar os imagines do Sebastian Stan por motivos óbvios.

Eu não acho q isso possa prejudicar a imagem dele pq afinal é uma fanfic, então não podemos levar a sério como as ações e personalidade da pessoa em questão pq essa não é a realidade.

Espero que entendam e me ajudem a entrar nessa nova fase da minha escrita.

Os imagines serão postados quando eu conseguir terminar eles e o q me ajudaria muito seria se vcs me dessem ideias de como continuar, de coisas que vcs querem ver.

Não sei se perceberam mas os imagines e reactions doa personagens são ligados, ou seja, quando os personagens se conheceram no 1 capítulo são as mesmas pessoas citadas nos próximos capítulos.

Então coloquem aqui nos comentários  coisas que vcs gostariam de ver.

Um segundo ponto é os projetos que eu estou fazendo em relaçao ao universo marvel

Eu estou com um projeto de uma fanfic sobre a Morgan Stark, um ligando uma personagem nos filmes dos vingadores e de uma soldada invernal.

Eu ficaria muito feliz se vcs apoiassem e dessem uma olhada quando eu postasse.

Obrigada e até breve

Imagines, Preferências & Reactions MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora