Cloe on
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto.
Depois de um tempo resolvo me levantar , vou ao banheiro faço minhas higienes matinais , ainda de pijama , desço para a cozinha , vendo meu pai sentado tomando café , olho para o relógio , vendo que ainda ia dar 8:00 horas.
Cloe : Fala sério-Falo resmungando.
César: Bom dia , filha - Fala meu pai.
Cloe : Bom dia- Falo me sentando na cadeira ao lado dele.
Cloe : A mãe já foi para o trabalho ?- Pergunto.
César: Sim , ela acabou de sair-Ele fala tomando um gole do seu café.
César: Está ansiosa para a viagem? -Ele me pergunta.
Cloe : Sim...Mas eu vou sentir muita saudade daqui e de todos-Falo me levantando para pegar uma xícara.
César : Também vou sentir saudades de você , de suas brincadeiras e de seus abraços quentinhos-Ele fala.
Cloe : Ai pai não faz eu chorar, logo , de manhã cedo.
Ele ri.
César: Filha , agora eu preciso ir-Ele fala se levantando e dando um beijo em minha testa e indo em direção a porta.
Cloe :Tchau pai , bom trabalho , te amo -Falo o seguindo até a porta.
César: Obrigada e também te amo - Ele fala me abraçando e saindo de casa .
Tranco a porta , volto para a cozinha , tomo meu café , lavo a xícara e subo para meu quarto , entro no mesmo me jogando na cama e fico pensando o que eu faria hoje e resolvo que vou andar um pouco por São Paulo , não para dar um adeus e sim um até logo.
Vou para o banheiro, tomo meu banho e começo a me arrumar.Roupa :
Fiz uma make básica , coloquei alguns acessórios e deixei meu cabelo solto .
Saio do meu quarto e vou para o de Biel e vejo que o mesmo estava dormindo , então , vou até ele e do um beijo em sua testa e saio do quarto sem fazer barulho , desço para sala , sento no sofá e ligo a TV e decido ligar para Rose para saber se a mesma ia demorar.Ligação on
Rose : Alô
Cloe : Oi , Rose, é a Cloe , eu te liguei para saber se você vai demorar ? Porque eu quero dá uma saidinha, mas , não posso deixar o Biel sozinho.
Rose : Já estou chegando.
Cloe : Tá ok , até logo.
Rose : AtéLigação off
Minutos depois ...
Estou assistindo TV , até que escuto a campainha tocar ,levanto e vou atender.
Cloe: Bom dia ,Rose-Falo com um sorriso no rosto.
Rose : Bom dia e desculpe pelo atraso-Ela fala .
Cloe : Que nada , o Biel ainda tá dormindo-Falo pegando minha bolsa e indo em direção a porta.
Rose: Ok -Ela me responde.
Cloe : Já vou indo- Falo .
Rose : Tome cuidado-Ela fala.
Rose : Ok -Falo saindo de casa.
Fico andando pelas ruas de São Paulo, lanchando ,tirando fotos até eu me tocar que já ia dar 13:00 horas.
Cloe : Nossa , o tempo passou voando , tenho que voltar para casa para arrumar as coisas da viajem -Falo para mim mesma.
Volto para casa , toco a campainha e espero alguém atender (pois eu esqueci de levar a chave) e esse alguém foi a minha mãe.
Cloe : Você não deveria estar no trabalho? -pergunto, enquanto ,entrava em casa.
M/C: Fui liberada mais cedo-Ela me responde.
M/C : E você não deveria estar arrumando suas coisas para amanhã? -Ela me pergunta me olhando.
Cloe : Fui dá um até logo para São Paulo-Falo subindo para o meu quarto.
M/C : Você já almoçou ?-Ela me pergunta.
Cloe: Lanchei na rua-Respondo.
Entro no meu quarto , tomo banho e visto uma roupa confortável faço um coque bagunçado e começo a arrumar as coisas para a viajem.
Como eu vou morar , eu tenho que levar literalmente tudo , mas , eu vou escolher que roupas vão e que roupas eu vou deixar para minha mãe doar.
Resolvi que eu vou levar 3 malas e uma mochila.
Depois de arrumar tudo posto uma foto no insta.Instagram on
cloecarter : ❤❤❤
emmmacollen,iza55,lovegirls e outas 439.582 pessoas curtiram sua foto.
Ver mais comentários
emmacollen : miga to do mesmo jeito😂😂😂
Lovetumblr : Boa viajem !!
Dany54u : linda
Instagram off
Depois resolvo ligar para Emma.
Ligação on
Emma : Oi , Cloe !!
Cloe : Oi amore !!
Cloe : Já arrumou suas coisas ??
Emma :To arrumando e você??
Cloe : Sim
Emma : Eu to muito ansiosa.
Cloe: Também
Emma : Amiga eu vou ter que desligar agora , para terminar de arrumar as coisas .
Cloe : Tá bom , até amanhã
Emma : atéLigação off
Como já são 18:00 horas , resolvo tomar logo um banho , lavo meu cabelo, visto uma roupa leve ,depois seco meu cabelo no secador e aproveito e faço minhas unhas.
Agora ja são 22:00 horas e desço para jantar , janto com meus pais , depois eu subo para meu quarto , faço minhas higienes noturnas , coloco meu celular para despertar e vou dormi.
-----------------------------------------------------------
Oi meus bolinhos 💓💓💓
Como vocês estão??
Gente vocês estão gostando da fic ?? Falei nos comentários, ok ??
Beijos ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Novela JuvenilCloe e Emma são melhores amigas e estão prestes a realizar um sonho que é de ir morar em Los Angeles !! Essa história é para lá de doida .Intrigas,romances,loucuras são o que essas meninas vão aprontar, se você quiser saber e descobrir mais sobre...