capítulo2- Vamos para Los Angeles !!

20 0 0
                                    

No capítulo anterior...

M/C: O que a gente queria contar a vocês é...
Eu e Emma nos entreolhamos e ficamos apreensivas...
Samantha : VOCÊS VÃO MORAR EM LOS ANGELES -Ela fala literalmente gritando.
Cloe/Emma : Que?!?!-Falamos juntas.
----------------------------------------------------------
Capítulo de hoje !!!

Cloe on

César :O que foi não gostaram?-Ele pergunta  com uma cara triste.
Emma:Não tio é que...Vocês estão falando sério?-Fala ainda surpresa  com a notícia que acabamos de receber e eu ? Não consigo falar nada paralisei real .
Samantha :hahahaha....Eu falei que elas iam ficar assim.
Me levanto e fico na frente deles enquanto Emma fica sentada no sofá tentando entender o que estava acontecendo.
Cloe: É sério?-Pergunto olhando para cada um que estava naquela sala (menos pro meu irmão , acho que ele nem sabe o que tá acontecendo 😞) .
M/C:  É sério- Ela fala se  levantando e ficando de frente pra mim.
Nessa hora já tava todo mundo levantado tentando explicar para mim e para Emma.
Emma : Mas isso do nada ??-Ela pergunta .
Samantha : Desde o começo  do ano , começamos a economizar o dinheiro ,começamos a ligar para agências e viagem  e tals.Nós paramos para pensar :Elas já sabem praticamente se cuidar sozinhas , são maiores de idade perante a lei , já terminaram o ensino médio , que mal tem ??- Ela fala com toda calma.
Cloe :  Mas e as passagens?  passaporte ? aonde vamos morar ? Com que dinheiro? É muita coisa para pensar !!!-Falo á eles enquanto Emma concorda .
César : Calma , nós pensamos sobre isso também!Já resolvemos sobre a casa ,as passagens,dinheiro e só falta resolvermos o passaporte e foi justamente isso  que eu fui fazer hoje.
Cloe :  Coisas de Trabalho né , dona Keyth ??-Falo e todos riem.
Depois disso ficamos conversando , eu e Emma ficamos postando e gravando coisas sobre a viagem para postar nas nossas redes sociais.

Snapchat on

Cloe : GENTE EU NÃO TO BEM , VEM CÁ MIGA-chamo Emma para aparecer no snap.
Emma : Socorro Brasil , gente eu to sonhando - ela fala se acabando de chorar.
Cloe : Então eu to tendo o mesmo sonho !!- Falo
Cloe : Gente deixa eu explicar para vocês o que está acontecendo- Falo enquanto Emma está do meu lado gravando também alguns snaps e twitando algumas coisas. Expliquei toda história para meus seguidores e tals .
Cloe : Resumindo gente nós duas-Falo abraçando a Emma de lado-vamos para LOS ANGELES- Nós falamos gritando a última parte.
M/C : E os agradecimentos ??- fala minha mãe atrás do vídeo .
Emma : obrigado gente por isso , sério  !!-Ela fala abraçando todos.Levo meu celular até lá e começo a gravar um novo snap.
Cloe : Gente essas são as pessoas que estão fazendo desse sonho virar realidade!!-falo apontando  celular para eles.

Snapchat off

Instagram on

@cloecarter : Adivinha quem vai com a melhor amiga para Los Angeles!!! Partiu @emmacollen

@cloecarter : Adivinha quem vai com a melhor amiga para Los Angeles!!! Partiu @emmacollen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  emmacollen , tumbrllooks,danysilva e outras 555.457 pessoas curtiram sua foto

Ver outros comentários 

emmacollen : partiu amiga , Los
Angeles nos aguarde 😎😋

love_cloe : Parabéns meninas!!

danysilva : Segura essa dupla 🤘🤘

tumblrgirls : Lindas 😍😍

---------------------------------------------------------------------------------------------

oi meus bolinhos ,como vocês estão ? Gente DESCULPA qualquer erro , se vocês gostarem da fic  vote ,tá bom ?!Deixe nos comentários dicas , sugestões e criticas construtivas .

beijos !!!!!! 

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora