Capítulo5- O grande dia !!

22 1 0
                                    

Acordo com meu celular despertando, pego o mesmo e vejo que são 8:00 horas , nós iremos viajar as 14:00 horas.
Me levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas higienes matinais,  tomo banho e visto uma roupa simples , prendo meu cabelo num rabo de cavalo ,coloquei minhas havaianas e desci para cozinha  vendo meus pais tomando café.
Cloe : Bom dia-falo com um sorriso no rosto.
M/C e César  : Bom dia, filha -eles falam em coro.
Cloe : Cadê o Biel ?-pergunto indo em direção aos armários  para pegar uma xícara.
M/C: Tá dormindo-ela Fala
Cloe: hum-Falo me sentando na cadeira .
César:  Suas coisas já estão arrumadas  ?-Ele pergunta.
Cloe : Já- Falo  tomando meu café.
Termino lavo as louças,  arrumo e subo para meu quarto, pego meu netbook e fico vendo grey's anathomy.

Horas depois ...

Depois de assistir alguns episódios  (quando eu falo "alguns episódios" quer dizer a temporada inteira )
Olho a hora no netbook e vejo que já vai dar 13:00 hora , dou um pulo da cama.
Cloe : TO ATRASADA!!!- falo correndo para o banheiro, tomo banho e vou me arrumar ,  visto uma roupa simples e confortável.
Pego minhas malas e desço para a sala  , vendo minha mãe, meu pai sentados no sofá e Biel no colo da minha mãe.
Cloe : To pronta!
César : Então , vamos!-Ele fala se levantando do sofá,  junto com a minha mãe e Biel e fomos em direção a porta , saímos de casa entramos no carro ,meu pai deu a partida e fomos em direção ao aeroporto, quando já estávamos chegando mando uma mensagem para Emma.

Whatsapp on

Cloe : Viada !!!
Emma: Oi
Cloe: Eu eu já to chegando no aeroporto.
Emma : Agora que eu to saindo de casa.
Cloe : 😐😐
Emma:😊😊
Cloe : Quando você chegar me liga ou manda mensagem tá bom ?!?
Emma : tá
Cloe : Até logo!
Emma: Até

Whatsapp off

Chegamos no aeroporto , fizemos o check-in e fomos para a sala de embarque.Fico sentada conversando com meus pais e esperando a Emma.
Ficamos um tempinho lá até que vejo a Emma vindo que nem uma doida em  minha direção,  ela me abraça e eu retribuo , ficamos conversando, vendo nossas redes sociais e etc .
XXX: Senhores passageiros do voo 457 destino  à Los Angeles dirijam-se ao portão de embarque número 8.
Era o nosso voo , agora é a parte mais difícil.
Cloe : Mãe , eu te amo muito e vou sentir muita saudade- Falo abraçando ela , chorando.
M/C: Eu também vou sentir muita saudade- Ela fala retribuindo o abraço.
Cloe:Pai , cuida bem deles ,por favor-Falo abraçando meu pai que retribuiu.
César: Eu vou cuidar- Ele fala.
Vou até Biel e do um abraço bem forte no mesmo que retribuiu.
Depois dessa despedida eu e Emma vamos em direção ao portão de embarque.Entramos no avião, peguei meu celular conectei os fones ,coloquei uma playlist e fiquei olhando pela janela até adormecer.
Acordo com alguém me balançando :
Emma:Acorda !!!
Cloe : Já chegamos?
Emma : Aham-Ela fala se levantando e indo em direção  a saída do avião e eu a segui.
Saímos do avião e fomos pegar nossas malas.
Cloe : Nós estamos em Los Angeles!!!-Falo para Emma
EmmaNão dá para acreditar!!
Pegamos nossas malas e fomos para fora do aeroporto, chamamos um uber  :
XXX : Qual é  o seu destino?-O motorista nos pergunta.
Cloe :Nós acabamos de nos mudar e não sabemos muito , mas eu tenho o endereço-Entrego para o motorista um papel escrito o endereço da nossa casa.
Ele olhou o endereço , colocou no seu GPS e deu a partida o caminho todo eu e Emma ficamos observando as paisagens daquele lugar. O carro parou em frente a nossa casa.
Eu e Emma descemos do carro e o motorista nos ajudou com as malas,pagamos o uber , Emma pegou a chave da casa que estava na sua bolsa e foi abrir a porta enquanto isso eu fiquei observando o bairro onde se encontrava nossa casa , do nada,  senti que  estava sendo observada me viro para trás e vejo uns 4 meninos e uma menina nos observando sentados na calçada de uma casa que ficava de frente para nossa :
Emma : Cloe me ajuda aqui com as malas .
Cloe : Já to indo.
Colocamos as malas para dentro, fechamos a porta e a casa era MARAVILHOSA !!!!!!
Tinha uns móveis que tinham acabado de chegar e por isso  ainda estavam cobertos com  plástico ,subimos para ver nossos quartos ,mas ,  nem olhamos o resto da casa porque estávamos cansadas demais , Emma foi para seu quarto e eu fui para o meu , tomei um banho vesti uma blusa branca, larga e tinha escrito "FRIENDS  DON'T LIE "( quem pegou a referência??) que batia nos meus joelhos , fiz um coque no cabelo  e me joguei na cama e adormeci.
-----------------------------------------------------------
Oi meus bolinhos 💓💓
Cono vocês estão??
Estão gostando da fic ?? Deixem nos comentários suas opiniões !!
Feliz Ano Novo!!!!💕💕💕💕

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora