Capítulo3-Compras

21 1 0
                                    

Alguns dias depois... 

Cloe on

Os dias passaram muito rápido , faltam 2 dias para nossa viagem !!!
Eu e Emma estamos muito  ansiosas.
Hoje iremos  fazer compras !!!
Nesse exato momento são 10:00 horas e eu  já estou me arrumando .

Minha roupa :

Fiz uma make básica , prendi  meu cabelo num rabo de cavalo e pronto!! Agora é só esperar a Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make básica , prendi  meu cabelo num rabo de cavalo e pronto!! Agora é só esperar a Emma.
Desci e fiquei lá na sala , brincando com Biel ,enquanto,Rose ( ela é nossa doméstica)  faz a comida e arruma a casa (meus pais saíram para trabalhar ,então, só está nos três em casa).
Passa alguns minutinhos até que escuto a campainha tocar , abro a porta e vejo Emma linda como sempre , aí que gay !!

Roupa da Emma :

Emma : Vamos ?- Ela fala com um sorriso no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma : Vamos ?- Ela fala com um sorriso no rosto.
Cloe:Deixa eu só avisar para a Rose- Falo.
Cloe : ROSE , JÁ TO INDO !!!-Falo gritando,  para ver se ela me escuta e ouço da mesma um "OK" no mesmo tom .
Cloe : Tchau Biel e se comporta , qualquer coisa peça para a Rose ,ok ?-Falo dando um beijo em sua testa.
Biel : Tá , tchau-Ele responde enquanto brincava.
Então saio de casa seguindo Emma que ia  em direção a um carro que estava em frente a  minha casa.
Cloe: Pensei que íamos de uber ou de táxi  -Falei entrando no carro e sentando no banco da frente.
Emma: Peguei o carro da senhorita Samantha emprestado-Ela  fala entrando e sentando no banco do motorista.
Emma deu a partida e fomos em direção ao shopping.
Cloe : Eu vou ligar o rádio-Falo.
Emma : Tá - Ela me responde.
Ligo o rádio e começa tocar "te amo piranha"NOSSA MÚSICA  !!!

Começamos a cantar que nem doidas  :

Uma não vive sem a outra
Se mexer com elas é poucas
Uma na defesa da outra
Livre, leve, soltas

O sobrenome é perigo
Nunca andaram nos trilhos
Uma mais louca que a outra
Pega a visão que a vibe é outra

Miga, a gente briga, mas se ama
Te amo, piranha!
To passando aí pra gente se arrumar
Rolê todo dia da semana
Com grana ou sem grana

Se eu der PT, tem você para cuidar

Miga, a gente briga, mas se ama
Te amo, piranha!
To passando aí pra gente se arrumar
Rolê todo dia da semana
Com grana ou sem grana
Se eu der PT, tem você para cuidar

Uma não vive sem a outra
Se mexer com elas é poucas
Uma na defesa da outra
Livre, leve, soltas

O sobrenome é perigo
Nunca andaram nos trilhos
Uma mais louca que a outra
Pega a visão que a vibe é outra

Miga, a gente briga, mas se ama
Te amo, piranha!
To passando aí pra gente se arrumar
Rolê todo dia da semana
Com grana ou sem grana
Se eu der PT, tem você para cuidar

Miga, a gente briga, mas se ama
Te amo, piranha!
To passando aí pra gente se arrumar
Rolê todo dia da semana
Com grana ou sem grana
Se eu der PT, tem você para cuidar

Miga, a gente briga, mas se ama
Te amo, piranha!
To passando aí pra gente se arrumar
Rolê todo dia da semana
Com grana ou sem grana
Se eu der PT, tem você para cuidar

Tem você para cuidar
Tem você para cuidar
Tem você para cuidar
Tem você para cuidar
Tem você para cuidar
Terminamos de cantar e nos olhamos e começamos a rir que nem retardadas.
Não demora muito  e chegamos ao  shopping , deixamos o carro no estacionamento e entramos.
É tanta loja que você se perde !!
Cloe : Primeiro temos que ver as malas - Falo caminhando pelo shopping.
Emma : Sim -Ela afirma, me acompanhado.
Fomos em algumas lojas , compramos as nossas malas , algumas roupas, depois  lanchamos no McDonald's e como vi que tinha Wifi liberado já fui postando foto ,  que sou dessas querida !!
 
                    Instagram on

cloecarter : Lanchinho no shopping com a @emmacollen !!
Obs: O suco de laranja é porque somos fitness , tá querida !!

cloecarter : Lanchinho no shopping com a @emmacollen !!Obs: O suco de laranja é porque somos fitness , tá querida !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

emmacollen,tumblrfotos,love_tumblr e  mais 387.953 pessoas  curtiram sua  foto.

        Ver outos comentários

emmacollen : Bota fitness nisso cloecarter 😂😂 !!

fotostumblrs : bateu uma fome agora!!

Iza456 : Elas são fitness , elas.

                  Instagram off

  Eu e Emma  terminamos de lachar e  ficamos conversando e andando pelo shopping, depois fomos embora , Emma me deixou em casa , nos despedimos e entrei na mesma.

Cloe : Cheguei - Falo entrando e subindo para o meu quarto para deixar as compras e a mala que eu comprei.
César:  Filha,  estamos na cozinha-meu pai me responde .
M/C : Filha só não faz muito barulho,  porque seu irmão está dormindo-Minha mãe fala me vendo subir as escadas.
Cloe : Tá bom-Respondo .
Entro no quarto deixo as compras , tiro meu tênis  colocando minha havaiana , faço um coque no meu cabelo e desço para cozinha . Converso  com meus pais  sobre a tarde que passei com a Emma , janto , dou boa noite e subo para meu quarto, estou super cansada!!
Entro no meu quarto , faço minhas necessidades noturnas , tomo banho , visto meu pijama ,  me jogo na cama e  ficou pensando sobre tudo que estar acontecendo.

             Pensamentos on

Mesmo com todos esses dias , dá não caiu a ficha totalmente que eu e Emma vamos morar em Los Angeles.
Porque não é tipo uma  "viagem" que a gente vai  e volta e sim para morar , para ficar  !!!
É difícil deixar minha vida aqui no Brasil ,Emma deve estar achando a mesma coisa ,  mas , quando  queremos realizar nossos sonhos temos que abri mão de algumas coisas .

        Pensamentos off

Fico pensando até que adormeço.

 ----------------------------------------------------------
Oi meus bolinhos 💓💓
Como vocês estão??
Mais um capítulo para nossa fanfic !!!! Tomara que vocês estejam gostando!!!
Comentem e votem , ok ?!
Beijos ♡♡♡♡

Crazy GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora