Cloe on
" Hoje eu vou te levar pro melhor lugar, perto das estrelas de frente pro mar ..."
Acordo com meu celular tocando , ainda deitada estico meu braço para pegar o mesmo que estava em cima da escrivanhinha do lado da minha cama. Pego meu celular e vejo quem está me ligando a essa hora .Ligação on
Cloe : O que foi Emma ?!?-Falo com uma voz de sono.
Emma : Bom dia para você também!!- Fala.
Cloe: Fala logo!!-Falo já sem paciência , odeio quando as pessoas me acordam.
Emma : Tá bom , chata , só vim te falar que eu e minha mãe vamos na sua casa hoje de tarde.
Cloe : Para que ??
Emma : Minha mãe falou "Hoje vamos na casa da Cloe porque eu e a Keyth temos uma coisa muito importante para conversar com vocês"-Fala ela imitando a voz da Tia Samantha.
Cloe : Fudeu véi!!!-Falo
Emma : E bem fudido !!- Fala
Cloe : Tá bom , agora vou desligar porque eu vou "TENTAR" acordar-Falo já sentada na cama encostada na cabeceira da mesma.
Emma: Então tá dorminhoca , até logo !!
Cloe : atéLigação off
Fico pensando/brisando sobre o que a Emma disse.
Pensamentos on
Será que eu e a Emma fizemos alguma coisa e eu não to me lembrando ?
A gente nem saiu esses dias !! Ai que curiosidadade!!!Pensamentos off
Decido me levantar e vou direto no banheiro faço minha higienes matinais ,tomo banho e visto essa roupa :
Me olho no espelho e fico satisfeita com o que vejo .
Cloe : É só para ficar em
casa-Falo olhando minha roupinha simples e confortável.
Desci para tomar café e encontro Gabriel assistindo desenho na sala, vou até ele
Cloe : Oi maninho-Falo depositando um beijo na sua bochecha e vendo ele dá um sorrisinho fofo.
Biel : Oi - ele fala vidrado na TV que passava Patrulha Canina.
Cloe : Cadê a mãe ?- Pergunto a ele.
Biel : Tá na cozinha - Ele fala.
Fui até na cozinha procurar por nossa mãe.
Cloe : Mãe ?
M/C (MÃE DA CLOE ) : Oi filha- Ela fala com uma voz meio que assustada em me ver.
M/C : Você acordada essa hora ?? O que foi ? Caiu da cama ?!?- Ela pergunta . É estranho mesmo me ver acoradada essa hora , só acordo lá para meio dia.(N/A: gente ai eram umas 9:00 horas , ok)
Cloe : Não cai da cama e se eu caísse continuaria dormindo no chão-Falo afirmando com a cabeça.
M/C :Não duvido nada-Fala ela entre risos.
Cloe : Cadê o pai?
M/C : Saiu para resolver uns negócios do trabalho.
Cloe : Mudando de assunto , o que a senhorita ,dona Keyth e a tia Samantha querem falar comigo e com a Emma ?-Falo esperançosa por uma resposta.
M/C : Vocês vão saber- Fala ela com o sorriso no rosto.
Creio em Deus pai !!
Minha mãe saia da cozinha me deixando na maior curiosidade!!
Tomo meu café , lavo a louça depois vou para meu quarto pego meu netbook e fico vendo séries, entro nas minhas redes sociais e etc.HORAS DEPOIS ...
Chega hora do almoço desço para cozinha e vejo minha mãe preparando a comida era dia de folga dela do trabalho ,então,ela ficaria o dia todo com a gente.
Creio que Biel já almoçou e deve tá descansando seu quarto ,agora eu e minha mãe estamos esperando meu pai chegar para almoçarmos.
Ouço a campainha tocar e vou correndo para atender , torcendo para ser meu pai ,porque eu quero comer logo !!! To com fome Brasil !!😣😁
Abro a porta e levo um susto estava meu pai mais um monte de gente, vulgo, 3 pessoas que eram a Emma , tia Samantha e o tio Marcelo. Só sou um pouco dramática !!
Cloe : Oi?!?
Emma : Oi amiga-ela fala me abroçando e eu correspondo a seu abraço.
Ela estava usando essa roupa :(N/A: gente não liguem para a cor do cabelo , ela tava com esse mesmo coque bagunçado só que loiro).
Cloe : Podem entrar-Falo dando passagem para eles entrarem. Falei com meu pai , com Samantha e Marcelo.
Todos nós nos sentamos na mesa comemos e depois arrumamos as coisas na cozinha, quando eu falo "arrumamamos" quer dizer eu 😐. Meus pais e os pais da Emma foram para sala , enquanto eu e a mesma fomos pro meu quarto .
Cloe : Miga eu to preocupada , com essa coisa de querer do nada falar com a gente-Falei com um tom de preocupação enquanto deitava na minha cama.
Emma : Pode acreditar não é só você - ela fala enquanto se sentar ao meu lado .
Ficamos botando o papo em dia , contando sobre os Boys e etc , até minha mãe nos chamar lá para sala , quando chegamos lá estavam meus pais , os pais da Emma e meu irmãozinho no colo da minha mãe. Deu um frio na barriga daqueles !!Parece que a Elza tava cantando let it go dentro da minha "rabiga".
M/C : Sentem meninas-Ela fala apontando para o sofá .
Emma : Em nossa defesa não fizemos nada-Fala Emma levantando as sua mãos em rendição e eu balançando a cabeça consecutivamente enquanto nós estávamos no sofá.
Marcelo : Calma meninas-Ele fala entre risos.
Samantha: Bom , vamos direto ao ponto. Vocês são amigas há 4 anos e sempre falaram que o sonho de vocês era morar em Los Angeles desde que se conhceram -Ela fala num tom de felicidade e eu e Emma só afirmamos.
Bom ,sim eu e Emma temos o sonho de ir morar juntas em Los Angeles , nós amamos a cultura americana e é por isso que somos fluentes em inglês .Agora vamos continuar...
M/C: O que a gente queria contar a vocês é...
Eu e Emma nos entreolhamos e ficamos apreensivas...
Samantha : VOCÊS VÃO MORAR EM LOS ANGELES -Ela fala literalmente gritando.
Cloe/Emma : Que?!?!-Falamos juntas.------♡------♡-----♡-----♡------♡------♡----
Oi meus bolinhos 💓, como vocês estão??
Bom gente primeiro capitulo!!!!!!!
Se vocês gostarem coloquem nos comentários , eu sei que ainda ta meio fraquinha porque está no começo ,por favor relevem qualquer errinho , mas, prometo que vou me esforçar !!
Beijos ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Girls
Genç KurguCloe e Emma são melhores amigas e estão prestes a realizar um sonho que é de ir morar em Los Angeles !! Essa história é para lá de doida .Intrigas,romances,loucuras são o que essas meninas vão aprontar, se você quiser saber e descobrir mais sobre...