Uma semana se passa , o sumisso de Quina , ja esta nos jornais , Tvs , rádios , internet , todos estão procurando Quina , todos se preocupava , ate mesmo Coringa , pois é , além de ele não gostar dela , pela primeira vez , ele se importou com a filha olha so .
-PUDIIIM!!!-grita arlequina
-o que harley ?😨 aconte eu alguma coisa?
- olha so isso ...-harley diz entregando o jornal para carl :-eu não estou acreditando 😫
-....o que é isso ?
-..leia
-...menina de 14 anos desaparecida ha 6 meses após um sequestro ....o que ? Mas ....mas quando isso como ?
-Bem....fiquei sabendo hoje pelo jornal ...não sei direito. .
-...mas alguém ja foi atrás dela ?
-bom os policiais estão a procura ... mas eu vou falar com as meninas pra saber o que houve , elas devem saber ...
Logo que harley se levanta , a campainha toca ...
(Dimdom)
Então harley vai abrir a porta e encontra Susi e Letícia ,harley se espanta com a visita e pede para que elas entrasse.
-bom ...senhora harley , precisamos conversar com Você ...-diz Susi
-...bem ja imagino o que seja o assunto
-É...é sobre a Quin sim ...
-mas me diz o que houve ..
-Bom é uma longa história. ..tudo começou quando, nos estávamos na escola ...ai na hora de embora nos se despedimos dela ....ai ela foi pra casa , mas depois disso não soubemos mas dela ....
Enquanto Susi e Letícia, contavam para harley, Coringa, estava atrás da porta ouvindo a conversa. ...ele abaixou a cabeça, e ficou triste pela situação que havia causado , apesar de Quina ser filha dele , ele ainda se importa , talvez na época, ele não estava preparado, quem sabe agora ele esta ....bom depois de alguns minutos Susi e Letícia vão embora , logo depois harley toca novamente no assunto de Quina , mas carl parecia que não queria saber .
-poxa , uma menina tão jovem e tão linda , como será que esta os pais dela?..pudim ...
-HARLEY chega , não adianta fazer nada , todos ja estão procurando ela mas não estão encontrando. ..
-...você não se importa ? Pudim , eu não sei porque me preocupo com ela , mas ...mas se eu fosse mãe ou pai dela eu seria a primeira a procurá-la
-....se você fosse HARLEY. ...mas você não é
Coringa fica bravo e vai para o quarto, no dia seguinte , harley acorda , mas Coringa não estava na cama , ela se levanta , pensando que ele estava na cozinha, mas não o encontra ....onde será que ele havia ido ? Ele foi ate a casa da jhany para tirar satisfação sobre o que houve com Quina , mas...
-senhor carl , o que faz tão cedo aqui ?
-Vim ver a Quina ...
-...como? O que ?...porque veio vê-la ?
-bom decidi vela , será que posso ?
-é....então ela esta lá no quarto ...
-será que pode chamá-la? Quero vê-la
-bom é ...que ela esta estudando e ela não gosta de ser perturbada ...
-não vou perturbá-la so quero vê-la. ..
-olha carl ....
-CHEGA JHANY. ...CHEGA QUADO VOCE VAI ME FALAR ? CADE A QUINA? ONDE ELA ESTA ?
-....eu não sei ....eu...eu..eu que você esta falando ?
- ....eu vi nos jornais , que Quina sumiu ja faz 6 meses ,ONDE ELA ESTA ?
-....eu não sei ...bem é que ....uma menina chamada Bianca , ela veio atraz da Quina , mas ela não estava ela ...ela estava preste a chegar da escola , ai eu falei para ela , ela disse que ela quer fazer o que a mãe dela faria , eu não entendi nada ....eu não sei ...logo depois eu percebi que ela tinha sumido mas...eu não quis me preocupar , ate porque eu não sou a mãe biológica dela , e a quina sabe disso , eu pensei que ela estava com os amigos dela ...eu não sei ....
-você podia me procurar, e me avisado ...eu sou o pai dela eu me preocupo ...
-...espera porque agora se preocupa , você quem fez tudo isso , talvez se você não estivesse tido aquela ideia loca , agora ela estaria com você , quem errou foi voce , e ainda queria que eu a matasse , será que quando ela descobrir ela vai gostar de saber que voce queria fazer isso ? Carl ela era um bebe e hoje é uma adolescente , daqui dois meses ela vai fazer 15 anos , sabe o que ela me disse? que vai procurar o pai dela , e quando ela fazer 15 anos , ele vai estar com ela , voce não pensou nisso ? olha para traz , olha o que voce fez , voce não acha que essa história devia mudar ? Ou vai continuar ....
-.....bem ....eu ...eu olha eu sei que errei mas na época eu não estava preparado para ser pai , eu pensei que ...bom eu sou pior pai do mundo ...
-....não , olha ...talvez se voce correr atraz , ainda vai ter chance
-....é isso que eu quero , minha filha , so isso ...
-bom , eu posso te ajudar , mas voce vai ter que contar tudo para a harley
-o que ? Não , é ....olha vamos fazer assim , eu vou procurar a Quina , quando eu achá-la eu conto pode se? Eu prometo que falarei tudo ..
-pode ser , quando precisar vou este aqui ...
-Obrigado senhora jhany, me desculpa , pela grosseria
-foi nada ...tchau
-tchau ...
É isso ai ...Coringa deixou de ser um palhaço agressivo e virou um palhaço amoroso , agora que Coringa se preocupa com Quina , o que vai acontecer nos próximos capítulos ? É isso ai ...bom gente nunca estamos preparados para coisas novas , por isso que as vezes não aceitamos por medo de não conseguir , não importa como for a vida , temos que fazer do jeito difícil para conseguirmos uma vida boa e feliz .❤
Gente muito obrigado , ja estamos no 10° CAP , me inspirei muito essas férias de escola. Agora vem os próximos capítulos , estão ansiosos para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos né ? Então , ano que vem terá mas , beijos e abraços e um bom natal e ano novo .
Feliz 2018😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do coringa
FanfictionQuina é uma menina de 14 anos que foi trocada por um bebe morto ....tudo isso foi planejado pelo seu próprio pai ...motivo esta na história. ..bom Quina mora com jhany , e pretende encontrar seus pais caso esse é o propósito da história , ela e seus...