Gente desculpa pela demora então vamos com mais um capitulo ....
Ainda presa naquele lugar horrível e fedido ....eu não estava aguentando mais ....eu passava fome e sede. .. eu n aguentava mais , cada dia que se passava eu ia pedindo para que alguém aparecesse e me tirava de la ..os dias foram passando ..eu não aguentava nem abrir os olhos foi de então que numa noite eu pensei .
-Cadê um idiota pra que eu possa fugir ? _digo comigo mesma .
Desde então ao amanhecer ...chega um homem ...
-bom temos que arrumar tudo isso antes de sexta-feira.
Com os olhos fechado. ..eu me perguntava o que ele queria dizer com aquilo ?e o que eles estavam planejando. ..então eu acordo e tento enrolar aquele homem ...com a intenção de que ele fala-se o que eles iam fazer .
-ei ...você ...!_chamo ele mais ele não houve .
-Ooou. ..eeeei. ...!_eu tentava chamá-lo. .pulava balançava os braços mas nada ..então eu olho em minha volta procurando algo ...e logo encontro um caneco. ..pego ele e bato nas barrar de ferros gritando ...
-Ooooou seu homem E.T ...não ta me ouvindo não ?
Ele se vira me olha e vai ate a mim ...
-o que quer garota ?_diz ele .
-é....o que ....você esta fazendo ?_pergunto puxando assunto .
-AA isso é ....ei pera ..haha não vo cai nessa não garota ._diz ele apontando uma ferramenta para mim .
Puts tava dando certo ...mas ele foi mais esperto ..
-Uai eu só perguntei ...que sabe não tem nada pra fazer ...eu queria saber se posso ajudar ._digo com plano em mente .
-...bom ...olha mocinha eu não vo cai nessa ...tchau .
-Qual é ...duvido se você não ta precisando da minha ajuda e ta negando ._dou um sorriso leve .
-...olha não precisa tchau .
É eu tentei más do meu plano eu não iria desistir. ..depois de ele ter se virado eu me sento e fico pensando em outra forma ...algumas horas depois chega mais um outro homem. Ele me parecia ser fácil ..então tentei novamente .
-é...moço com licença? _digo fazendo cara de inocente . ele se vira e diz .
-Oii o que quer ?
-É que sabe eu estou muito apertada ...iiii ...será que ...eu posso usar o banheiro? _digo cruzando as pernas .
-....iiixi. ..faz ai mesmo. .eu saio ...
-não ...é que eu preciso ir mesmo ...por favor ._ele me olha e pensa por alguns segundos ...então ele abre a porta .
-obrigado. .._digo educadamente.
Foi dai que eu deu um sorriso escondido ...senti a liberdade , bom vou até o banheiro e fico por alguns minutos pensando em como sair...vejo a janela e penso em sair por la ...mas eu n alcançava direito , mal conseguinha fica nas pontas dos pés. .pois o homem me chama , pedindo para que eu saísse logo .
-eu menina porque a demora ? Vamos saia dai .
Eu apavorada procuro um balde ou banco para subir ...novamente ele bate na porta ...só que dessa vez ele bate forte ...tentei ,, ouço barulhos de chaves e o pavor chegou , ele estava preste a abrir a porta ,ate que eu consigo fugir ....pulo e caio num monte de terra , do lado de fora havia muitos homem e lobos , fui saíndo de mançinho , ate que a liberdade chegou .
Infim eu consegui sair de la depois de 1 ano kkk .aai aquele cheiro de ar puro , de terra , de mata , bom como pela segunda vez eu não sabia pra onde ir , preferi ficar por perto , mas tive que tomar muito cuidado . mas e agora o que eu vou fazer ? Como que eu irei sair dessa cidade , pois eles descobriram que eu fugi , e vão vir atrás de mim , bom só me restava ter a sorte de encontrar a luna ....enquanto isso fiquei em um lugar onde havia um pequeno rio e perto dele tinha um árvore enorme ,decidi ficar por ali ...pensando na vida , e pensando em como me livrar de tudo isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do coringa
FanfictionQuina é uma menina de 14 anos que foi trocada por um bebe morto ....tudo isso foi planejado pelo seu próprio pai ...motivo esta na história. ..bom Quina mora com jhany , e pretende encontrar seus pais caso esse é o propósito da história , ela e seus...