a alcateia de lobos.

142 17 0
                                    

No capitulo anterior , os GnGc ja planejaram tudo para salvar Quina , todos concordado com o plano de Susi .

-...é pode ser , mas eu vou ficar aqui .-luna

-o que ? mas , precisamos de você tambem !-jheff.

-é ...que eu vou ficar por aqui mesmo .

-Ta mas e eu ? -Bianca.

-Você  vai ficar .-Susi

-o que ? Aff.

-Bom gente vamos la ..

Todos a caminho para a aldeia de lobos , luna e Bianca ficaram , mas porque luna não  quis ir ? Hehe talvez ela sabe que o plano de Susi nao daria certo ....chegando la .

-muito bem jheff e Robert  , vocês entra da direita,  eu e a lê vamos pela esquerda .

Todos entram na aldeia ...conseguem entra na maior parte ....mas parecia que nao havia dado certo o plano , logo foi chegando alguns lobos .

-é...gente , acho que nao deu muito certo .-jheff

-é acho melhor voltarmos hehe

-Ou nao aaaai agora Ferrou-se.

Havia lobos por toda parte ,todos estavam comedo sem saber o que fazer ,mas acho que nao planejaram direito.

-eai Susi qual é o plano b? -jheff .

-é então hehe ...eu esqueci .

-alguém tem alguma ideia ?-Letícia.

-Bom p plano b é CORRER.-jheff grita.

Todo tentam correr mas parece que na deu certo , ficam com medo , pois então eles são capturados,  os lobos levam ate um armazém e os prende numa ajaula enorme .minutos depois .

-Ótimo agora vamos morrer .-jheff

-jheff fica quieto .

-hora hora ..quem diria se eu tivesse visita todos os dias .-diz Jack !-hob leve-os para o calabulso  .

Enquanto hob um dos bando de  Jack levava todos para o calabulso,  eles ficavam comedo e pediam para que deixem eles ir embora , mas claro que isso nao iria acontecer , algumas horas depois as 05:15 da manha logan filho de Jack passava pelo calabulso , ele ouviuvozes estranhas entra decidiu entrar e ver que era , quando abre a porta , ela se compra com quarto jovens sentados no chão , encolhidos e com frio .

-O que ? Quem são vocês ?-logan pergunta

-nao te importa lobo Sarmento . - diz jheff brutalmente

-o que ? Olha aqui ...

-ei pera ai ...o jheff é assim mesmo,  olha jheff nos temos que sair vivos daqui ok , a Quina precisa da gente . - diz Letícia.

-Quina ? Vocês conhecem ela ? Ela é amiga de voces?

-sim !-diz tidos .

- bem que a luna podia estar aqui .-Robert .

-cadê a luna ?

-ela esta na casa dela ?_diz susi .

Logan sai correndo atraz de luna , ao chegar .

-Luna ? Luna?

-ei calma o que foi ?

-É seus amiais estão em perigo , eles precisam de você .

-haha eu sabia ...bom vãos la né.

-ei espera e eu ? -pergunta Bianca .

-é ...porque te amarraram ?-luna pergunta.

-....é eles são uns idiotas ...andem .

Bom luna desarranjo as mãos de Bianca então eles vão ate a alcateia de lobos , chegando la de deparam com um monte de lobos  sua volta . Enquanto luna brigava com eles e Bianca gritava , logan ia soltar os amigos de Quina ....ai vc pergunta e a Quina ? Eles nao vão salvar ? Bem mesmo que eles tentassem nao iam conseguir ...então todos fogem , mas Bianca fica pra traz .

-.....ei mas e Bianca ? -Letícia.

-...a deixa ela pra la , ela nao vai fazer falta .

Todos : JHEFF. ..

-Qual é gente ....

- ela é minha irmã ..

Letícia volta e pega Bianca pelo braço e as duas saímos correndo.  É eles podiam ter morrido mas eles foram rápidos kkk .

Mas é isso ai gente ...eles tentaram ...mas nao conseguiram , e agora?  Será que eles vão desistir ? Bom se gostaram ate aqui votem que vai me ajudar , desculpa pela demora e pelos erros ...bjs

A filha do coringa Onde histórias criam vida. Descubra agora