novo erro .

157 17 2
                                    

Susi , Robert, Letícia , Bianca estavam na casa de luna , eles esperaram uma semana para volta a tentativa de  salvar Quina , será que vão consegui ?

  Bom , eles decidiram  se reunirem e trocar algumas ideias.

-gente sei que na primeira vez nao deu certo mas agora vamos conseguir .ja temos tudo  , ja sabendo onde Quina esta , a entrada secreta da alcateia , e o plano de Jack ...

-pépépepepera ai , é ...qual é o plano do Jack? -jheff pergunta.

-olha jheff o pano dele é de , pegar luna , a única coisa que ele quer é a luna . _Letícia responde

-ta mas e o que vamos fazer ? -Robert pergunta.

-nos ? Nos vamos dar o que ele quer .

-o que mas susi ...

-Jheff eu sei o que vamos fazer ...olha como ele nao consegui pegar a luna , ou seja ter o que ele que  , ele esta usando os amigos mais próximos dela , tipo a Quin , e conserteza se nos inventarmos um plano ou algo de luna "falar mal " dela , ele vai quer pegar a gente ai um de nos vamos se entregar , assim ele vai levar quem ele pegou ate a Quina , desse modo conseguiremos salvá-la e ir embora .

-ta mas o cada um vai fazer ? _Robert pergunta.

-então , vamos nos separar em duplas , quem ficar de fora vai ser a isca .-luna diz
-ta , quem são as duplas  ?_jheff pergunta

-luna e eu ...Bianca e Robert,  Letícia e logan .

-mas e eu ? ...

-você  ? Você é a isca ...

-O QUE? SAO TAO DE  BRINCADEIRA? O VOU MORRER ....

-jheff calma , é o plano principal,  e olha , ce você morrer vai ser pela Quina .

-Hahahaha nao sei nao ...

-ta bom gente vamos confirmar tudo , amanha de tarde vamos começar.

Enquanto isso , a noite se passa ...ao chegar a tarde eles ja começam o plano .

-jheff toma aqui tem um gravador de voz , vamos estar ouvindo tudo . tambem conseguimos falar com voce então fique atento , nao de mancada .quando for pego nos de um sinal , assim luna e eu vamos destruir o bando ,logan , e Bianca voces vao salvar a Quina .

La foram eles ...mais uma vez tentar salvar quina , sera que vao conseguir ? Bom jheff chegar na aldeia , na major inocencia .

-...hum onde eu estou ?

Logo chegar cinco homens .

-hohoi  é...aqui é a Disney ?

Ao jheff Dizer aquilo todos olha para ele e um diz .

-haha ta perdido em rapaz , aqui é hollever.

-Assim me disculpa é que ..eu estaba procurando uma amiga chamada luna ,
-Luna ? Am ? Espera voce nao é um daqueles pivetes que pegamos semana pasada ?

-am ? Acho que sou ...ué

Os homens Praga jheff e o leva ate um lugar , mas ...

-Dei onde estado me lavando ?

-para um lugar onde voce nao fuja desea vez .

-Uuu nossa ...me soltem porfavor.

Bom ao chegar no local , jheff procura por Quina más ela nao estavam , logo ele se da contado de que nao estava no lugar certo .

-Gente fudeu-se tudo ._diz jheff com a mão na cabeça.

-como assim jheff ? _susi pergunta.

-É ...vamos dizer que  não estou no lugar onde deveria estar não  .

Todos : o que ?

-é...isso mesmo .

-Bom mesmo assim não vamos desistir.

-mas susi ...e agora ?

-...gente vocês não vao me deixar aqui né?

-jheff voce vai ter que ficar ai ate nois encontrar outro jeito.

-hahahai. ..

-gente vamos voltar , não ha o que fazer , sem saber inde o jheff esta não vamos conseguir .

-susi deve ter outra opção. ..

-Não Robert , a única que tem é nos voltarmos e pensar direito , aff como o jheff é burro .

-...susi o jheff não é burro ele fez a parte mais arriscada ...e outra voce esta comedo do que ? Vivia dando às ideias e não desistia .

-eu não desisti , eu ...eu só quero fazer um plano direito ,  Minha amiga esta-la precisando de nos ...

-...bom entao eu vou ficar ...

-o que ? Leticia ...você ..mas ....LETICIA .

-Susi deixa ela ...

-lê nao ....mas ...

-Susi vamos embora , vamos ver no que podemos fazer .

-mas ela nao pode fazer isso só por uma falha , gente isso ...isso isso ...luna .

-Susi vamos , olha vamos voltar voce ainda tem eu a Bianca e o Robert  e mais o logan .

-...voce esta certa ...vamos embora ,  vamos dar um tempo pensar melhor e depois tentar maus uma vez ...eu nao quero deixar eles lá .... Poxa eles são meus melhores amigos ..
E vocês também. ..mas sao tantas histórias ...bom mas  vamos embora .

Horas depois ...

-gente ...eu vou ate o centro da cidade, vou conversar com o uma amiga , talvez ela nos ajude .

-mas luna ...porque vai conversar com essa sua amiga ?

-vou pedir para que ela venha aqui em casa amanhã' , assim podemos resolver esse problema.

-mas como assim ? _Robert pergunta.

-calma amanha conversaremos melhor .

Bom leticia se entregou para a aldeia , pretendeu não desistir , e arriscou a vida para salvar a amiga...bom como sera que susi vai fazer com dois a menos .sera que ela vai conseguir um plano melhor do que os anteriores ? Sera que vao conseguir salvar os três dessa ? Querem saber de tudo isso ? Entao nao perca o próximo capitulo.

A filha do coringa Onde histórias criam vida. Descubra agora